Coimbra é um caixão?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

daniel322 Escreveu: que nunca vos dê na cabeça irem para a rua da Coimbra Editora à noite.. é que nessa altura parece que a abandonada fábrica "A Ideal" ganha de novo vida.. bem como toda aquela zona das linhas de comboio, desde essa fábrica que referi até atrás do Grémio agrícola..

nunca mais avança o plano de requalificação da marginal..
Ui se essa rua já durante o dia é esquisita, imagino de noite.

Toda essa zona encontra-se durante o dia e a noite muito mal frequentada.
Não é por acaso que depois as pessoas fogem da baixa, mesmo que quisessem alargar o período de abertura das lojas quem é que anda na baixa a partir das 18h (de Inverno e mesmo nestas alturas)...

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Re: Coimbra é um caixão?

Mensagem por nfh »

luisistico Escreveu:[...]
[...]cidade (…) onde todas as noites gajos de batinas choram e vomitam quase ao mesmo tempo,[...]
Posso não concordar com todo o texto, mas acredito que o excerto que citei no início da minha mensagem é cada vez mais verdade.
Este ano a comissão da Queima das Fitas teve como patrocinador um dos concessionários de automóveis que opera na região de Coimbra. Sei de fonte segura que a maior parte dos automóveis emprestados foram devolvidos com mazelas, e alguns deles inclusivamente com vomitado no interior.

É claro que nem sempre se faz justiça quando se toma a parte pelo todo, mas a verdade é que cada vez mais parece que para envergar a capa e batina é preciso envergar uma garrafa de álcool.

Avatar do Utilizador
ffhf
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 09 maio 2009 11:08

Mensagem por ffhf »

Para mim Coimbra é sem sombra de dúvida umas das melhores Cidades. Quem critica Coimbra por causa dos estudantes vomitarem e etc. não deve saber o que diz.

Digo isto porquê? Afinal vejamos, quantos estudantes há em Coimbra que vem de outras cidades fazer porcaria para a nossa cidade?

Agora vejamos outra coisa, onde está a melhor universidade e o melhor hospital do país?


É preciso mencionar mais alguma coisa?

Cumprimentos,

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Suponho que o melhor Hospital do país fosse os HUC... eu sinceramente, quanto a essa parte, já duvido e muito. E se fosse só eu, ainda era naquela.