Autocarros

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
userN Escreveu:Nunca mais vi o troley novo a circular, estará parado?
A propósito disso mesmo, hoje vi o novo troley por volta das 17:00 na Portagem mas não estava em circulação, pois dizia à frente "Experiência".
Espero que isso não queira dizer que estão a existir problemas com a a viatura :?
Se calhar andam a fazer a formação de algum motorista para conduzir aquele troleicarro.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Nem a propósito vi o novo troley a circular hoje na carreira 4 ;)

- marco P
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44

Mensagem por - marco P »

userN Escreveu:Nem a propósito vi o novo troley a circular hoje na carreira 4 ;)
tambem eu, várias vezes até, gosto bué, e gostava muito de o exprimentar, o problema é ter tempo na altura em que ele faz carreira :/

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

O troley esteve parado porque estavam á espera de material para substituir que se encontrava avariado. :roll:

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Lopes Escreveu:O troley esteve parado porque estavam á espera de material para substituir que se encontrava avariado. :roll:
Já? Fiabilidade acima de tudo...

Lopes
Experiente
Experiente

Mensagem por Lopes »

Estamos em Portugal.
É como os novos Helis da FAP, os Merlin EH101. Começaram a precisar de substituir material e esqueceram-se que o material se desgasta. É uma enorme falha de quem faz os concursos.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Lopes Escreveu:Estamos em Portugal.
É como os novos Helis da FAP, os Merlin EH101. Começaram a precisar de substituir material e esqueceram-se que o material se desgasta. É uma enorme falha de quem faz os concursos.
Pois, mas então este troley precisa de muita manutenção e tem muito material de desgaste, é que fez muito poucos kms ainda.

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

Lopes Escreveu:O troley esteve parado porque estavam á espera de material para substituir que se encontrava avariado. :roll:
Qual é a fonte dessa informação?

Lopes
Experiente
Experiente

Mensagem por Lopes »

A minha fonte ... são os meus olhos que viram o Troley avariado na cidade. E também consegui ver a peça que se estragou!! :shock:

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

Lopes Escreveu:A minha fonte ... são os meus olhos que viram o Troley avariado na cidade. E também consegui ver a peça que se estragou!! :shock:
Acho um bocado estranho, mas ok. :?

- marco P
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44

Mensagem por - marco P »

DaniFR Escreveu:
Lopes Escreveu:A minha fonte ... são os meus olhos que viram o Troley avariado na cidade. E também consegui ver a peça que se estragou!! :shock:
Acho um bocado estranho, mas ok. :?
concordo, mas tambem não me admira muito, afinal se "aquilo" salta do cabo (o que provavelmente é muito fácil) facilmente se estraga batendo nalguma coisa, e daí seja preciso ser substituido :s mas mesmo assim, é apenas o que penso, não sei se é mesmo assim :s

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

SMTUC COLOCAM AO SERVIÇO 3 NOVOS AUTOCARROS

No âmbito da sua política de renovação e modernização da frota operacional, os Serviços Municipalizados de Transportes
Urbanos de Coimbra, entre 6 e 12 de Janeiro, colocaram à disposição dos passageiros mais 3 novos autocarros da Marca
MAN, modelo 12240 Allegro SE.

Todos estes novos veículos caracterizam-se por serem menos poluentes, climatizados e, sobretudo, por fazerem baixos
consumos de combustível. Com efeito, os mesmos estão equipados com motor ecológico Euro IV, dispõem de ar condicionado,
a fim de proporcionar maior comodidade aos passageiros, e possuem rampa de acesso para os cidadãos com mobilidade
reduzida.

Com a entrada das novas viaturas foram retirados do serviço 2 autocarros mais antigos.

Janeiro de 2010
Mesmo com as limitações que todos conhecemos, os SMTUC continuam a renovar a frota.
:clap:

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Boas notícias, sim senhor. Não sei se os autocarros velhos não podiam continuar a funcionar para reforçarem algumas linhas menos bem servidas. MAS... são boas notícias saber que há menos 2 velhotes a circular. Sim, senhor! :D

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

É positivo!

Uma pequena pergunta..

Porque é que em Lisboa e Porto há muito tempo que investem em viaturas a gás natural com fartura e cá só vêm gasóleo à frente :?:

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:É positivo!

Uma pequena pergunta..

Porque é que em Lisboa e Porto há muito tempo que investem em viaturas a gás natural com fartura e cá só vêm gasóleo à frente :?:
Não te sei responder, mas se queres mesmo saber por perguntar por mail: smtuc@webside.pt.