Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

ja agora a que horas é isto?
onde viste a noticia?

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

tintomaduro Escreveu:ja agora a que horas é isto?
onde viste a noticia?
Horas não sei, quando o evento estiver mais próximo logo se sabe!
Vi a notícia no Correio da Manhã em papel e à pouco é que numa pesquisa rápida encontrei a info aqui. :wink:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

É já amanhã o desfile Outono-Inverno no Fórum pelas 21h30 com algumas caras conhecidas! :wink:

nunexslb
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 16:35

Mensagem por nunexslb »

Este fórum é perfeito para quem é novo em Coimbra e precisa de ajuda sobre os pontos específicos nesta linda cidade.

Obrigado a todos.

PrinLeN
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 64
Registado: terça-feira, 05 setembro 2006 17:19

Mensagem por PrinLeN »

Alguém por ventura esteve ontem (segunda feira) cerca das 17 no forum? Estive la, vinha a sair da pull & bear, portanto mesmo em frente às escadas que dão para a restauração, quando se ouve uma enorme gritaria, gente a correr, e deu a sensação de mesas a serem "viradas"

Gerou-se ali um meeeeeeeega aglomerado de gente a olhar para cima, outros a correr escadas acima... Entretanto vieram alguns seguranças...

E como não segui o exemplo "Tuga" de ir à restauração ver o que se passava, fiquei sem perceber o que se passou...


P.S.: Quando tentava perceber o que se passou, vem uma moça a descer as escadas a correr aos gritos, e já perto do fim deu um valente trambolhao lol...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Deve ter sido isto:

COIMBRA – Desaparecimento de criança

Famílias ciganas em pânico no Forum

O desaparecimento de uma criança colocou em pânico três famílias ciganas, ontem, no Forum Coimbra. PSP foi chamada ao local.

Diário das Beiras - 30 Janeiro 2008

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Nem sei como é que deram pela falta de um, quando andam por aí é ao rebanho, mais um menos um não devia fazer diferença :lol:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Chong Li Escreveu:Deve ter sido isto:

COIMBRA – Desaparecimento de criança

Famílias ciganas em pânico no Forum

O desaparecimento de uma criança colocou em pânico três famílias ciganas, ontem, no Forum Coimbra. PSP foi chamada ao local.

Diário das Beiras - 30 Janeiro 2008
cheira-me a esquema para algo mais.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

PrinLeN Escreveu:Alguém por ventura esteve ontem (segunda feira) cerca das 17 no forum? Estive la, vinha a sair da pull & bear, portanto mesmo em frente às escadas que dão para a restauração, quando se ouve uma enorme gritaria, gente a correr, e deu a sensação de mesas a serem "viradas"
Eu estive lá, mas depois dessa hora. Aparentemente, estava tudo normal, excepção feita à quantidade de pessoas que lá andava!!! Parece que ainda não tinha sido Natal. Será que aquilo era tudo por causa dos saldos que não há? Sim, porque lojas a fazer saldos ainda são muuuuuuuuuito poucas!!!

Começo a achar que abrir uma loja qualquer no Fórum é um bom negócio. Pelo menos, gente a visitar é garantido. :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

banjix Escreveu:Começo a achar que abrir uma loja qualquer no Fórum é um bom negócio. Pelo menos, gente a visitar é garantido. :roll:
Ainda há algum tempo li um artigo sobre isso. :p Lojas como a Springfield e Pull&Bear investem pouco em publicidade, por exemplo, optando antes por gastar o dinheiro na localização: quase sempre em centros comerciais grandes. Isto precisamente por causa de ter visitantes garantidos.

Em relação ao Fórum em si, também tive de passar por lá no dia 26 e notei ainda mais movimento do que no dia 23, quando estava precisamente à espera do oposto. A menos que haja uma onda de devoluções/trocas de prendas natalícias, parece-me que a culpa é mesmo dos saldos... embora não tenha achado nada de especial (mesmo as poucas lojas que estão a fazer saldos têm descontos reduzidos).

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Foi mesmo essa a ideia que eu tive, Pedro. Embora haja poucas lojas a fazer saldos (e quando fazem não é nos artigos todos, é apenas naqueles que, à partida, serão mais difíceis de vender, como por exemplo, roupa com números enormes), os saldos não são muito grandes. Em alguns casos, os descontos estão na ordem dos 8%!!! Isto vi eu numa loja. A menos que este movimento todo seja devido a devoluções ou trocas de prendas de Natal (foi o meu caso).

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Não foi só no Forum! O Dolce Vita estava abarrotar e o trânsito na Baixa estava uns caos!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Curiosamente também tive de ir ao fórum hoje almoçar (graças ao facto de a cantina da Fcdef fechar em época de férias lectivas) e fiquei estupefacto com a quantidade de gente presente. Logo à entrada, no estacionamento exterior que estava cheio e, depois, nas mesas da restauração que estavam lotadas, incluído as esplanadas. Claro está, tive de começar a comer em pé! Entretanto lá consegui uma mesa mas mal terminei, tive de dar o lugar a outras pessoas!

emlf
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 01 janeiro 2009 17:24

Mensagem por emlf »

Alguem sabe indicar se a area de restauração dos centros comerciais está aberta hoje, dia 1?

Penso que o cinema está e sendo assim ia ver um filme e jantava por lá... =)

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

A Coimbra Desporto fechou por completo e está coberta por um cartaz a dizer que irá abrir outra loja em breve. Já alguém sabe que loja irá para esse lugar?

Entretanto, reparei num cartaz de saldos que me pareceu ridículo numa das lojas de roupas (Springfield, se não me engano): "Tudo desde €3.95". É certo que chama a atenção, porque inicialmente parece "Tudo a €3.95", mas... mesmo que tudo na loja custe €500, cabe dentro desta "promoção". :?