Em produtos alimentares isso parece-me bastante complicado de gerir. O Continente ocasionalmente faz "mini-outlets", mas tratou-se sempre de apenas algumas mesas com poucos produtos... um hipermercado inteiro carregado de produtos prestes a expirar parece-me uma dor de cabeça tremenda para gerir.
O Modelo também já fez algo similar, sob a forma de uma tenda colocada no parque de estacionamento. No entanto, mais uma vez, era um espaço relativamente pequeno e a maioria dos produtos eram não-alimentares.
O que vai acontecer ao CoimbraShopping?
-
JAlmeida
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16
-
thewanderer
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 12:22
-
cgomes
- Iniciado

- Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21
Eu cheguei a comprar Sagres Boemia a acabar o prazo faltavam 3dias por menos de metade do preçothewanderer Escreveu:Era o paraíso para a ASAE...Loool!Corsario-Negro Escreveu:Ouvi falar em Continente Outlet para o Fórum, com produtos quase a acabar o prazo de validade e a preço reduzido, alguém sabe algo sobre isto?
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
essas campanhas são altamentethewanderer Escreveu:Era o paraíso para a ASAE...Loool!Corsario-Negro Escreveu:Ouvi falar em Continente Outlet para o Fórum, com produtos quase a acabar o prazo de validade e a preço reduzido, alguém sabe algo sobre isto?
no armazém onde trabalham deveriam fazer o mesmo, mas não
mal falte uma semanita para acabar a validade preferem mandar o produto para o lixo do que vende-lo mais barato ou até mesmo oferecê-lo aos funcionários
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
No Japão faziam uma coisa que gostava de ver por cá, que era colocarem uns autocolantes por volta das 18h com descontos entre 10% e 50% nalguns dos produtos cujo prazo acabava naquele dia. Às 20h já tinha desaparecido praticamente toda a carne com desconto, e peixe nem vê-lo.Pedro Escreveu:Em produtos alimentares isso parece-me bastante complicado de gerir. O Continente ocasionalmente faz "mini-outlets", mas tratou-se sempre de apenas algumas mesas com poucos produtos... um hipermercado inteiro carregado de produtos prestes a expirar parece-me uma dor de cabeça tremenda para gerir.
O Modelo também já fez algo similar, sob a forma de uma tenda colocada no parque de estacionamento. No entanto, mais uma vez, era um espaço relativamente pequeno e a maioria dos produtos eram não-alimentares.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Se o caixote do lixo estiver na via publica és livre de lá ir buscar o que quiseresMiguel_Silva Escreveu:essas campanhas são altamentethewanderer Escreveu:Era o paraíso para a ASAE...Loool!Corsario-Negro Escreveu:Ouvi falar em Continente Outlet para o Fórum, com produtos quase a acabar o prazo de validade e a preço reduzido, alguém sabe algo sobre isto?
no armazém onde trabalham deveriam fazer o mesmo, mas não
mal falte uma semanita para acabar a validade preferem mandar o produto para o lixo do que vende-lo mais barato ou até mesmo oferecê-lo aos funcionários