Off-topic.
É mais preocupante eu ter tido tempo de ir até ao teu lado e empurrar o disco [e tu deixaste!!] do que o ter feito.
Mochilas Gola
-
Vintage
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18
Actualmente? Por favor... Há séculos que a forma como a pessoa traja não só é um meio pessoal de expressão como,outrora,servia de distinção social. Até laboral. É normal que os adolescentes(alguns adultos) absorvam aquilo que idolatram - Dandy,Mod,Beatnick,Hippie,Yuppie,Goth - faz parte da integração e afirmação pessoal,a identificação(por vezes parcial) com o(s) dito(s) grupo(s).
Não significa que sejam aceites ou excluídos,até mesmo pressionados,para aderirem ao "lifestyle". Quando muito aliciados pelos media. Mas se uns ficam satisfeitos com a utilidade outros procuram design - como mustiness referiu e eu subscrevo. Os jesuítas usam somente um hábito casto e ainda há quem adira à ordem. É uma questão de opção. Gosto particular. Houve alguém aí que escreveu - "(...)desde que se sintam bem(...)" - e com razão. O meu "Q" nisto tudo e em ter referido a atitude espartana foi pela quantidade de críticas que o jovem recebeu por querer uma mochila Gola (que aparentemente até gostava) ou uma t-shirt cor-de-rosa ou uma alça na mala. E isto sim,qualifica-se como pressão social - "Usas Gola,és um moranguito,seu mainstream d'um raio!".
Ofereci-me para a procurar porque não aparece listada no site loja em Coimbra.
Não significa que sejam aceites ou excluídos,até mesmo pressionados,para aderirem ao "lifestyle". Quando muito aliciados pelos media. Mas se uns ficam satisfeitos com a utilidade outros procuram design - como mustiness referiu e eu subscrevo. Os jesuítas usam somente um hábito casto e ainda há quem adira à ordem. É uma questão de opção. Gosto particular. Houve alguém aí que escreveu - "(...)desde que se sintam bem(...)" - e com razão. O meu "Q" nisto tudo e em ter referido a atitude espartana foi pela quantidade de críticas que o jovem recebeu por querer uma mochila Gola (que aparentemente até gostava) ou uma t-shirt cor-de-rosa ou uma alça na mala. E isto sim,qualifica-se como pressão social - "Usas Gola,és um moranguito,seu mainstream d'um raio!".
Ofereci-me para a procurar porque não aparece listada no site loja em Coimbra.
Última edição por Vintage em quarta-feira, 05 setembro 2007 21:13, editado 1 vez no total.
-
João Miguel
- Regular

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 22:39
Mais nd, se ele usa mochila gola, ou s usamos tshir rosa o prob é nosso, é assim q nos adaptamos na sociedade, é assim q nos sentimos bm, e ponto final.
Agr ja n tanto, mas a um ano usava tshirt rosa pq tava na moda, eu curto d tar na moda como qualquer jovem da minha idade curte... e n é por isso q somos amaricados ou não..
Ngm tem nd q criticar, sao estilos de vida, e gostos diferentes, eu quando vejo aquelas ninas todas vestidas de preto na escola ou assim, tbm não curto nada, mas tambem nao critico ou gozo, cada um insere.se onde quiser, há os dreads, os betos, os góticos e os tótós, cada um na sua e ponto final.
Agr ja n tanto, mas a um ano usava tshirt rosa pq tava na moda, eu curto d tar na moda como qualquer jovem da minha idade curte... e n é por isso q somos amaricados ou não..
Ngm tem nd q criticar, sao estilos de vida, e gostos diferentes, eu quando vejo aquelas ninas todas vestidas de preto na escola ou assim, tbm não curto nada, mas tambem nao critico ou gozo, cada um insere.se onde quiser, há os dreads, os betos, os góticos e os tótós, cada um na sua e ponto final.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não uses linguagem sms aqui, isto é um fórum e não tens limite de caracteresJoão Miguel Escreveu:Mais nd, se ele usa mochila gola, ou s usamos tshir rosa o prob é nosso, é assim q nos adaptamos na sociedade, é assim q nos sentimos bm, e ponto final.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
lia
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2010 16:59
Re: Mochilas Gola
Olá. Existe uma loja no forum no 1º andar, ela é de malas e fica em frente á perfumaria, e também existe uma no Dolce Vita ao pé da Bijoux.
E quanto as mochilas de marca, nem todas as pessoas compram por ser de marca. Eu sempre comprei consoante o design da mochila, quer fosse de marca ou não, o que importa é gostar dela. Que tem se ele quer uma da gola?
E quanto as mochilas de marca, nem todas as pessoas compram por ser de marca. Eu sempre comprei consoante o design da mochila, quer fosse de marca ou não, o que importa é gostar dela. Que tem se ele quer uma da gola?
-
DriftPT
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 02 setembro 2011 15:18
Re: Mochilas Gola
a uns tempos quando andava a passear com uma amiga ela pegou numa. Ve no dolce vita no 1 andar naquele corredor da worten que há lá uma loja de malas. 
No forum também acho que há. Boa sorte com isso!
No forum também acho que há. Boa sorte com isso!