Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Aliás, tinha 16/17... :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Só tenho pena que o gira não tenha ficado com esplanada no terraço como previsto inicialmente :cry:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Eu, nessa altura, tinha apenas 10 aninhos.. :oops:
ShichiAkaAkuma Escreveu:
JeTBoy Escreveu:Mas pensando bem, na altura ainda "só" tinha 15/16
Também eu.... :?
ShichiAkaAkuma Escreveu:Aliás, tinha 16/17... :roll:
well... em que ficamos?!

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Pois, eu também acabei por não compreender isso da idade.. :roll:

De resto, fiz hoje de manhã uma visita ao Girasolum versão "restyling" e de facto está bem melhor que parecia nas fotos. Nota-se que o edifício não é moderno, mas de qualquer forma o estilo está bem mais actual e disfarça bem a idade.
Achei engraçadas as novas escadarias externas envidraçadas :wink:

Agora a quantidade de arrumadores que há ali na estrada em frente ao C.C é que é mesmo demais :evil:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Têm que dar um certo desconto ao ShichiAkaAkuma. Ele sofre de uma esquizofrenia um pouco leve e tem destes acepipes de vez em quando, portanto tentem ignorar para o bem dele.

Sobre os arrumadores só digo uma coisa: estacionem do outro lado, em frente à loja de artigos de cristal. Eles nunca lá andam nem sei bem porquê...
Ou então vejam o lado positivo. Podiam lá estar parquímetros e aí pagariam a dobrar... :twisted:

Fiquem bem,

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Eu nunca dou dinheiro a esses gajos "nao tenho moedas, dou-te qdo voltar" ou entao nao digo nada...
Se eles me mostrassem um lugar que eu nao visse... mas eu ainda tenho bons olhinhos... nao sao muito bons, mas da pra ver lugares de estacionamento

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

SilentNoise Escreveu:Têm que dar um certo desconto ao ShichiAkaAkuma. Ele sofre de uma esquizofrenia um pouco leve e tem destes acepipes de vez em quando, portanto tentem ignorar para o bem dele.

Sobre os arrumadores só digo uma coisa: estacionem do outro lado, em frente à loja de artigos de cristal. Eles nunca lá andam nem sei bem porquê...
Ou então vejam o lado positivo. Podiam lá estar parquímetros e aí pagariam a dobrar... :twisted:

Fiquem bem,
Já aí estiveram quando a Académica jogou contra um dos "grandes". :evil: Por acaso costumo deixar aí o carro, nos dias de jogos e nesse não calhou nada bem. Evito sempre estacionar em sitios onde esses gajos estejam perto e nunca dou nada. Não sustento chulos! :evil:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Em dia de jogo costumo deixar o carro num terreno de terra batida entre a PT e a Avelar Brotero. É um pouco longe mas não é preciso ir para lá com muita antecedência (chego sempre em cima do apito inicial).
Se a Académica se aguentar na Superliga, para o ano que vem não penso em preocupar-me mais com estacionamento. É lugar cativo e lugar de estacionamento reservado. Não fica nada caro. É pouco mais que aquilo que dei pelo bilhete de época este ano.

Mas quando abrir o Dolce Vita, o problema do estacionamento vai deixar de existir, assim como os arrumadores. Infelizmente para eles... :twisted:

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

a fnac vai abrir no forum coimbra... 8)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

tofas Escreveu:a fnac vai abrir no forum coimbra... 8)
É pá!!! Não acredito!!!! Só pode ser mentira!!!!
É mentira, não é? É por ser 1º de Abril, não é? :lol: :lol: :lol: :lol:
Tou a brincar...
Já é de conhecimento geral que vai haver uma loja FNAC no Fórum Coimbra...

Mas obrigado pelo lembrete... :twisted:

Abraços,

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

NÃO É MENTIRA!!! :no:

É verdade...eles andaram k tempos pra se decidirem...mas parece k ja assinaram os papeis!!!!!e vao abrir no forum coimbra!!!sei por fonte segura!!!!!! ta mto ppl ansioso por ter ca a fnac, e qdo vi o topico lembrei-me ... ok? :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ele não estava a dizer que é mentira, estava a dizer que já se sabe (já foi anunciado neste tópico há umas páginas atrás ;)).

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

tofas, tu 'tás lá...

E já faltam menos de 20 dias para abrir o Dolce Vita!!! Vai ser a loucura...
Já está confirmada a vinda do Plácido Domingo ao Estádio Cidade de Coimbra?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

SilentNoise Escreveu:Em dia de jogo costumo deixar o carro num terreno de terra batida entre a PT e a Avelar Brotero. É um pouco longe mas não é preciso ir para lá com muita antecedência (chego sempre em cima do apito inicial).
Se a Académica se aguentar na Superliga, para o ano que vem não penso em preocupar-me mais com estacionamento. É lugar cativo e lugar de estacionamento reservado. Não fica nada caro. É pouco mais que aquilo que dei pelo bilhete de época este ano.

Mas quando abrir o Dolce Vita, o problema do estacionamento vai deixar de existir, assim como os arrumadores. Infelizmente para eles... :twisted:
aquilo sempre vai ter estacionamento subterraneo ? btw, onde é o loja dos cirtais ao pé do gira ? eu quando lá vou estacionoo sempre no estacionamento dos condominios, so lá vou durante no maximo meia-hora. Quanto aos arrumadores, metem-me nojo sao uns chulos de merda como disse o sys7em!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O estacionamento subterrâneo é o do estádio. Vai servir ambos os espaços. A loja de cristais é à esquerda de quem vem a contornar o estádio, antes da rotunda. Os lugares de que estamos a falar ficam à direita, junto a uma zona de arcadas com algumas lojas.