Coimbra na hora do planeta

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É verdade, mas só se eles fizerem uma vídeo conferência... todos a falar pelo skype com webcam... :lol:
Foi uma iniciativa não de uma associação ambientalista qualquer, mas do Fundo Mundial para a Conservação da Natureza (o WWF)...

T3.coimbra
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Lino Escreveu:É verdade, mas só se eles fizerem uma vídeo conferência... todos a falar pelo skype com webcam... :lol:
Foi uma iniciativa não de uma associação ambientalista qualquer, mas do Fundo Mundial para a Conservação da Natureza (o WWF)...
Exactamente.

Não diria uma mega vídeo conferência, mas que algumas delegações se fizessem representar desse modo, não me parece que não fosse de todo impossível e viável

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas para negociar, discutir, o melhor é fazê-lo cara-a-cara, é por isso que são necessárias as viagens. É um mal necessário... só se viajarem de balão, ou barco à vela... :p

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Eu enviei um e-mail para a empresa que gere o Fórum. Enviei em português e em inglês. Falei acerca da iniciativa e expliquei porque é que achava que era muito interessante se os CCs deles pudessem, de alguma forma, aderir à iniciativa.

Responderam-vos?

A mim também não!

E no dia foi como se nada fosse.