Procura-se cão

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
keusebio
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 02 fevereiro 2009 14:21

olá... mais uma voltinha

Mensagem por keusebio »

Lá fui eu dar uma grande volta para ver se encontrava a dita matilha.
Não encontrei um único cão!!! Parece impossível.
Ordep, peço-te o favor de quando vires a matilha tenhas atenção aos bichinhos para veres se vês um arraçado de Golden Retriver.
Agradeço-te muito porque quando eu saio á rua os cães devem esconder-se :)
Ai que vida!

Um abraço

K

Ordep
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22

Mensagem por Ordep »

:( . Vou tentar ficar atento.

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Hj passei na rotunda do conti e estava cheia d caes :shock: , mas nao consegui ver se reconhecia algum, daki a um bocado vou tentar ver melhor pq vou la voltar a passar. Ja avisei o dono.

Voltei a passar na rotunda do continente por volta da 00h30 e agora ás 3h30 e nao havia sinal dos caes. Eles andam todos por esta zona. Agora so falta saber se o cao desaparecido se encontra entre eles. :(

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Neste momento voltei a ver o grupo, vieram da quinta da fonte atras de um carro sempre a ladrar ate á rotunda do parque de campismo e depois cortaram pra zona onde esta a construir o novo Pingo Doce (quem vai pro ZEN)
Nao quero dar falsas esperanças mas o mais parecido que vi, tinha branco na frente e parecia tambem no rabo, misturado com a parte castanha.....mas é dificil de ver da janela e á noite.

keusebio
Estreante
Estreante

Olá :)

Mensagem por keusebio »

Ordep
Obrigado pelo sms que me mandou.
Como lhe referi durante o dia , a dita matilha não é fácil de encontrar. Devem andar de noite e de dia estarão a dormir nalgum sitio.
Vejo-me impossibilitada de sair de casa à noite por causa da minha filha durante a semana, só ao fim de semana poderei lá ir dar uma volta.

Um abraço e muito obrigado pela ajuda

K

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Ouvi os caes ladrar prai ate ás 5h30 onde tao a construir o novo pingo doce (quem vai pro Zen). Mas será isso, eles dormem em algum sitio e dps á noite andam ai doidinhos nas rotundas e atras dos carros. Ontem contei prai 12 caes :shock:

keusebio
Estreante
Estreante

Mais uma desilusão

Mensagem por keusebio »

Tantos??? Meu Deus!

O que eu estou a ver é que te deitas muito tarde :)

Hoje fui chamada ao canil , para ir ver se um cão que apanharam era o meu ou não.
Era parecido mas mais pequeno. Nunca tinha entrado no canil, mas é parecido a entrar na penitenciaária. Tive pena dos bichos que por ali estão à espera de ser abatidos....
Enfim, eu neste momento não consigo pensar em ter outro animal, mas se um dia quiser, de certo que vou adoptar ao canil de coimbra. Há lá cães muito bonitos e a precisar duma mãozinha.
Fica aqui a ideia.
Até breve
K

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Sim costumo deitar tarde. Hj a partir das 4h20 comecei a ouvir os caes. Por volta das 4h30 deitaram-se no passei junto da rotunda do parque de campismo, depois surgiu um carro que deu 1 volta á rotunda com os caes todos atras e ainda consegui tirar 1 foto. Contei 10. Ja nao os via desde a outra vez. Depois os caes foram para aquele intervalo entre o parque campismo e o novo pingo doce que estao a construir, penso que ficaram por la deitados.
Aqui fica a foto: Imagem

Ontem vi um cao que foi atropelado atras da makro, era branco e preto e la estava com muita gente á volta e uma pessoa a fazer festas, , devia estar em grande sofrimento o pobre animal, estava tambem a policia e o carro que bateu com a frente um bocado estragada. :cry:

SuperMegaHot
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 22 março 2009 20:52

Mensagem por SuperMegaHot »

loool eu vejo este cao tantas vezes anda sempre ao pé da minha casa ao pé de outros caes a sério!! rua augusto de matos. Ele nunca deixa k ninguem lhe toque :D :D

keusebio
Estreante
Estreante

Agora não percebi....

Mensagem por keusebio »

... qual cão????
o meu???

Podias ser mais especifico?

Obrigado

K

keusebio
Estreante
Estreante

Parece-me que agora posso ter percebido

Mensagem por keusebio »

Verifiquei a Rua onde moras... , é perto de minha casa por isso é natural que já o tenhas visto. O que acontece é que ele desapareceu.
Além disso há um igual a ele mas mais pequeno que anda lá por esses lados.

Há quanto tempo não o vês????

http://www.encontra-me.org/anuncio/6261

Agradeço toda a ajuda, pois tenho uma menina que sente muita falta dele.

K

keusebio
Estreante
Estreante

Supermegahot...

Mensagem por keusebio »

Fiquei à espera da resposta....

....
:cry:

K

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Ordep Escreveu:Olá, aqui na minha zona no outro dia andava uma matilha de prai 10 caes. Por acaso nao reparei se havia algum desses, mas se voltarem a aparecer vou estar mais atento. É na zona do parque de campismo de coimbra, eles dps ate vao atras dos carros a ladrar feito doidinhos, dps costumam tambem ir pra quinta da fonte.
Esses sacanas desses cães já me pregaram alto susto uma vez, quando vinha a conduzir Makro acima, um deles vinha a sprintar ao lado do meu carro, mesmo encostado á minha porta, e eu estava com receio que houvesse algum incidente visto que ele vinha colado ao carro e os outros andavam no meio da estrada.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Re: Supermegahot...

Mensagem por Infernalord »

keusebio Escreveu:Fiquei à espera da resposta....

....
:cry:

K
Calma, ele há-de aparecer, vais ver Cris.
Vou ficar atento aos possiveis caes com que me possa deparar, em especial essa matilha na zona da quinta da fonte, eles em matilha tornam-se perigosos por isso cuidado!

keusebio
Estreante
Estreante

Obrigado

Mensagem por keusebio »

Olá

Obrigado por esse voto de confiança.
Hoje de manhã fui ao canil municipal para levar os sacos de ração que lá tinha, antes que se estragassem ou os ratos dessem com eles. Este gesto de hoje foi o meu ponto final nesta história toda. Estou especialmente triste hoje...
Nem imaginam os kilometros que fiz, as pistas que segui em vão.
Caso ele não esteja morto, espero que quem o tenha encontrado o trate bem porque é um grande mimado :)
Obrigado a todos pelo interesse e soidariedade.

K