Ja se comaçava a pensar numa discoteca tipo Estaçao da Luz
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Eu abria um bar com bebidas muito mais baratas e devia ter a casa sempre cheia e aquilo é que era fazer dinheiro... 
Mas concordo que Coimbra não deve ter uma mega-discoteca porque mesmo as que temos exceptuando as 3ªas e 5ªas tão às moscas. Acho que as que temos, podendo não ser grande coisa, chegam para as encomendas e, afinal, tamos cá é para (tentar) estudar...
Mas concordo que Coimbra não deve ter uma mega-discoteca porque mesmo as que temos exceptuando as 3ªas e 5ªas tão às moscas. Acho que as que temos, podendo não ser grande coisa, chegam para as encomendas e, afinal, tamos cá é para (tentar) estudar...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
Otyg
- Regular

- Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
scarface
- Iniciado

- Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
epah na minha opiniao existem muitas discotecas em coimbra , e grandes o suficiente para todos, o problema é que as maiores nao se encontram perto do centro como e o caso da scotch (actualmente ar de rato) ou da brodway, o que fa<z com que estejam muitas vezes vazias... o pessoal estudante normalmentre frekuenta o dd que podia ser bvem maior do que é e essa sim valeria a pena investir numa estrotura melhor, pena k nao tenha licensa de disco...
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Discotecas dessas grandes normalmente tem consumo minimo muito caro, acho que não se encaixa muito no poder de compra de estudantes.
São os tais "cotas" que tem dinheiro.
Eu quando estudava queria era ir a sitios sem consumo minimo ou com apenas consumo minimo obrigatorio tipo DD.
Gosto mais de bares pequenos com carisma do que duma coisa grande sem personalidade nenhuma, que podes ver em qualquer lado.
Viva o buraco negro!!!!!
Eu quando estudava queria era ir a sitios sem consumo minimo ou com apenas consumo minimo obrigatorio tipo DD.
Gosto mais de bares pequenos com carisma do que duma coisa grande sem personalidade nenhuma, que podes ver em qualquer lado.
Viva o buraco negro!!!!!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

~JulesS Escreveu:Discotecas dessas grandes normalmente tem consumo minimo muito caro, acho que não se encaixa muito no poder de compra de estudantes.
Viva o buraco negro!!!!!
quem dá 10E para ir à vinyl tb dá 10 para ir a uma disco decente! se uma boa disco fikasse ali pela fernao magalhaes decerto que nao iria fikar vazia.
a scoth ou ar de rato nao é longe, mas nao se passa lá nada de jeito, claro que o ppl n vai lá, assim é so pros altos kotas
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

pk? uma diso tem de isolar o seu som de modo a nao perturbar a vizinhança! entao e o metro vai ser silencioso? e as putas? axo que um pouco de movimento à noite naquela zona ia-lhe fazer bem!Pretender Escreveu:Dawn, a câmara a tentar levar as pessoas para a baixa (viverem) e tu queres lá espetar uma discotoca![]()
Ia dar faísca![]()