Ja se comaçava a pensar numa discoteca tipo Estaçao da Luz

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Coimbra não pode nem deve ter uma grande discoteca. Não é esse o espirito da cidade, ela deve ser marcada por ser diferente. Deveria sim ter bares bem decorados e requintados, não muitos dos buracos que tem. Ai se eu ganha-se o euromilhões abria um bar so pelo gosto de fazer algo de jeito!

Electris
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

Concordo. :)

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Eu abria um bar com bebidas muito mais baratas e devia ter a casa sempre cheia e aquilo é que era fazer dinheiro... :P

Mas concordo que Coimbra não deve ter uma mega-discoteca porque mesmo as que temos exceptuando as 3ªas e 5ªas tão às moscas. Acho que as que temos, podendo não ser grande coisa, chegam para as encomendas e, afinal, tamos cá é para (tentar) estudar...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Vou mover este tópico para o "Viver em Coimbra", porque a "Bares/Discotecas" é para comentar os bares e discotecas em si (estilo directório, por exemplo)... e isto é mais um debate sobre a diversão em Coimbra.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu acho que faz falta.

akeles armazens na baixa ao lado da galp davm um sitio muito fixe se fosse reaproveitados e fosse criado algo que tivesse impacto nacional / internacional (uma pacha, vaticano,... ou algo que marcasse a diferença com a lux!)

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

dawn_to_dusk_ Escreveu: (uma pacha, vaticano,... ou algo que marcasse a diferença com a lux!)
Tu andas a frequentar Barcelos, Esposende&afins 8)
Mas, sinceramente, não acho o Vaticano grande coisa...

Otyg
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11

Mensagem por Otyg »

como ja disseram e muito bem, coimbra é uma cidade onde se quer tascas, cafés e bares acolhedores. Nada desses grandes empreendimentos que provavelmente so iriam atrair escumalha tipo a que há no day after. :P

oHmAiGoD
Banido
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15

Mensagem por oHmAiGoD »

ves escumalha na estaçao ? :o

scarface
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Mensagem por scarface »

epah na minha opiniao existem muitas discotecas em coimbra , e grandes o suficiente para todos, o problema é que as maiores nao se encontram perto do centro como e o caso da scotch (actualmente ar de rato) ou da brodway, o que fa<z com que estejam muitas vezes vazias... o pessoal estudante normalmentre frekuenta o dd que podia ser bvem maior do que é e essa sim valeria a pena investir numa estrotura melhor, pena k nao tenha licensa de disco...

oHmAiGoD
Banido
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15

Mensagem por oHmAiGoD »

Nao sei se ja foste ao Ar de Rato mas o ambiente la é caracterizado pelos "cotas"... aquilo não é para um jovem digamos assim...

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Discotecas dessas grandes normalmente tem consumo minimo muito caro, acho que não se encaixa muito no poder de compra de estudantes.
São os tais "cotas" que tem dinheiro.
Eu quando estudava queria era ir a sitios sem consumo minimo ou com apenas consumo minimo obrigatorio tipo DD.
Gosto mais de bares pequenos com carisma do que duma coisa grande sem personalidade nenhuma, que podes ver em qualquer lado.

Viva o buraco negro!!!!!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Faz falta discos com mais de uma pista, como a Scotch.
Um piso de bar, outro com rock, outro com martelada, e karaoke ali na zona de bar. :D E um espaço para música ao vivo, isso seria bom para as imensas bandas de garagem e bandas pequenas e boas que andam por aí. :) E teria música para todos os gostos. :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

JulesS Escreveu:Discotecas dessas grandes normalmente tem consumo minimo muito caro, acho que não se encaixa muito no poder de compra de estudantes.
São os tais "cotas" que tem dinheiro.
Eu quando estudava queria era ir a sitios sem consumo minimo ou com apenas consumo minimo obrigatorio tipo DD.
Gosto mais de bares pequenos com carisma do que duma coisa grande sem personalidade nenhuma, que podes ver em qualquer lado.

Viva o buraco negro!!!!!
~

quem dá 10E para ir à vinyl tb dá 10 para ir a uma disco decente! se uma boa disco fikasse ali pela fernao magalhaes decerto que nao iria fikar vazia.
a scoth ou ar de rato nao é longe, mas nao se passa lá nada de jeito, claro que o ppl n vai lá, assim é so pros altos kotas :P

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Dawn, a câmara a tentar levar as pessoas para a baixa (viverem) e tu queres lá espetar uma discotoca :lol:
Ia dar faísca :P :P

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

Pretender Escreveu:Dawn, a câmara a tentar levar as pessoas para a baixa (viverem) e tu queres lá espetar uma discotoca :lol:
Ia dar faísca :P :P
pk? uma diso tem de isolar o seu som de modo a nao perturbar a vizinhança! entao e o metro vai ser silencioso? e as putas? axo que um pouco de movimento à noite naquela zona ia-lhe fazer bem!