Saudações
Infelizmente em relação a respostas eu já enviei 2 mail´s para o e-munícipe e nada ( vai fazer cerca de 1 ano o 1º).
Já fui pessoalmente à CMC à cerca de 2 meses sobre o mesmo assunto e NADA.
Voltei à cerca de 3 semanas e NADA.
É vergonhoso, vergonhoso.
Eu só queria que fizessem 1 passadeira na minha rua e NADA, NADA, NADA.
Parq que é que se paga impostos. Para NADA.
( Isto é apenas um desabafo)
Bom Ano para todos
Resposta da Câmara
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Também já utilizei a plataforma e-munícipe por duas vezes, sendo que não obtive qualquer resposta.
Ambas as queixas referiam-se ao tempo exagerado que os semáforos da Avenida João das Regras em Santa Clara demoram a mudar para verde. Todos os dias tenho de atravessar essa passadeira (em frente ao BES e à pastelaria Pinto D´Ouro) e nunca espero menos de 3 minutos para atravessar! Como é óbvio,as pessoas fartam-se de esperar e arriscam atravessar a avenida que "só" tem 4 faixas... O perigo de atropelamento torna-se iminente
Ambas as queixas referiam-se ao tempo exagerado que os semáforos da Avenida João das Regras em Santa Clara demoram a mudar para verde. Todos os dias tenho de atravessar essa passadeira (em frente ao BES e à pastelaria Pinto D´Ouro) e nunca espero menos de 3 minutos para atravessar! Como é óbvio,as pessoas fartam-se de esperar e arriscam atravessar a avenida que "só" tem 4 faixas... O perigo de atropelamento torna-se iminente
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
black Escreveu:Saudações
Infelizmente em relação a respostas eu já enviei 2 mail´s para o e-munícipe e nada ( vai fazer cerca de 1 ano o 1º).
Já fui pessoalmente à CMC à cerca de 2 meses sobre o mesmo assunto e NADA.
Voltei à cerca de 3 semanas e NADA.
É vergonhoso, vergonhoso.
Eu só queria que fizessem 1 passadeira na minha rua e NADA, NADA, NADA.
Parq que é que se paga impostos. Para NADA.
( Isto é apenas um desabafo)
Bom Ano para todos
Em ambos os casos não sei se ajuda, mas tentem falar com a Divisão de Circulação e Trânsito que fica no Pátio da Inquisição Tel. 239828078.Também já utilizei a plataforma e-munícipe por duas vezes, sendo que não obtive qualquer resposta.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07