encontrei publicidade a isto num jornal
http://www.rexbowling.com
pode ser que te ajude
Bowling
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Re: Bowling
A mim é o oposto, nao sabia que iam abrir bowling no Estadio!!Coimbrinha Escreveu:No estádio tinha conhecimento, agora no Forum n fazia ideia! Porreiro para a malta descontrair.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Atheist
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
-
daniel322
- Lendário

-
joka
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 05 março 2007 17:16
bowling
boas
aconselho vivamente a todas as pessoas a irem ao "REX BOWLING" em Cantanhede!!!!!
e um espaço totalmente inovador em que concentra 10 pistas de Bowling profissionais, 2 bares, um na cave onde se encontra 6 mesas de bilhar/snokeer, matraquilhos computadores em rede ligados á net máquinas de jogos, etc,, ainda no andar onde se encontra as pistas de bowling tens o bar, uma pista de dança com DJ's, muitas mesas e sofas e ainda uma esplanada ao ar livre!!!!!!!!!!
e nao fika longe de coimbra pois de carro sao entre 20min a 30 min de distancia!!!!!!!! quem lá vai uma vez torna a ir lá mais vezes!!!!!
é um lugar agradavel pa se discontrair e divertir!!!!!!!!!!!!!!!
aconselho a todos
aconselho vivamente a todas as pessoas a irem ao "REX BOWLING" em Cantanhede!!!!!
e um espaço totalmente inovador em que concentra 10 pistas de Bowling profissionais, 2 bares, um na cave onde se encontra 6 mesas de bilhar/snokeer, matraquilhos computadores em rede ligados á net máquinas de jogos, etc,, ainda no andar onde se encontra as pistas de bowling tens o bar, uma pista de dança com DJ's, muitas mesas e sofas e ainda uma esplanada ao ar livre!!!!!!!!!!
e nao fika longe de coimbra pois de carro sao entre 20min a 30 min de distancia!!!!!!!! quem lá vai uma vez torna a ir lá mais vezes!!!!!
é um lugar agradavel pa se discontrair e divertir!!!!!!!!!!!!!!!
aconselho a todos
-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Re: bowling
Bem de profissionais as pessoas que lá trabalham não têm muito, fui lá uma vez, e de certeza não vou fazer outros 20km para lá ir de proposito....joka Escreveu:profissionais (...) quem lá vai uma vez torna a ir lá mais vezes!!!!!
Não recomendo mesmo, acho que quiseram criar um espaço diferente, se calhar com demasiada coisa ao mesmo tempo, e para além disso, para mim o mais importante, pessoas competentes a trabalhar lá é o que não há!
-
joka
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 05 março 2007 17:16
felizmente que as pessoas nao pensam todas a mesma coisa, senão a sociedade seria dotada de uma monotonia extremamente xata!!!!!!!!!! mas as centenas de pessoas k por semana ~lá pAassam nao pensam o mesmo k tu!!!!!!!!!! mas é assim mesmo,.... defendam as vossas ideias argumentando-as
-
daniel322
- Lendário

-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Pois é, se calhar existem certos pontos que terão de rever...joka Escreveu:felizmente que as pessoas nao pensam todas a mesma coisa, senão a sociedade seria dotada de uma monotonia extremamente xata!!!!!!!!!! mas as centenas de pessoas k por semana ~lá pAassam nao pensam o mesmo k tu!!!!!!!!!! mas é assim mesmo,.... defendam as vossas ideias argumentando-as
Posso citar alguns exemplos, quando lá cheguei queria jogar bilhar e dirigi-me à senhora que estava no balcão para perguntar se podia reservar uma mesa para jogar a seguir, visto que estavam todas ocupadas, de que para além da simpatia com que me respondeu, me disse que não tinham lista nenhuma e que se quisesse jogar teria de ali esperar (junto ao balcão), que viessem entregar as bolas...
Outro belo momento foi quando um pouco mais tarde já a fome apertava, fui perguntar o que tinham para comer, do que me responderam que ainda não tinham nada, e eu perguntei como assim, e responderam que como só estavam abertos à uma semana ainda não tinham comida!
Entre outros belos momentos que observei durante o tempo em que lá estive é de salientar o facto de ver um empregado a fumar atrás de um balcão e a servir as pessoas... na minha mais honesta opinião acho que não é a atitude certa que um empregado deve ter!
Aqui tem alguns argumentos e pode ser que assim sirva, para resolver algumas falhas que seriam de evitar em qualquer estabelecimento deste género.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28