Carrefour passa a vender combustíveis em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Spik3
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43

Bombas do Carrefour

Mensagem por Spik3 »

Pessoal, já lá pus gasolina no Sábado e por enquanto não vos posso dizer se é "boa" ou daquela que o carro até parece não ter tanto rendimento....
Meti 20€ e durou o mesmo numero de quilometros que tem durado a da galp, total, cepsa ou bp...
Está 5 cêntimos mais barata que a galp... o que é uma lufada de ar fresco para a nossa cidade, pois tal como já lá foi dito em cima, até a figueira da foz já tinha bombas com desconto...

Só queria deixar aqui uma pergunta:
Alguém sabe qual é o fornecedor deles??? Eu ouvi dizer que era a Total!

Cumps para todos!!!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

um teste a gasolina que foi feito no brasil, mas tb é verdade cá.:

http://youtube.com/watch?v=cRjt0woHoCs

um comparativo de gasolinas feito pelo Fifth Gear, programa emitivo na tv five do reino unido:
http://youtube.com/watch?v=dZFfdI1AHBI

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:um teste a gasolina que foi feito no brasil, mas tb é verdade cá.:

um comparativo de gasolinas feito pelo Fifth Gear, programa emitivo na tv five do reino unido:
http://youtube.com/watch?v=dZFfdI1AHBI
Eu se tivesse o subaru impreza acho que não me importava muito com essa pequena diferença de potencia debitada, porque se tivesse o carro também tinha dinheiro para o sustentar em qualquer posto de abastecimento :D

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

E a Total é fornecida pela Galp :lol: :lol:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

dawn_to_dusk_ Escreveu:um teste a gasolina que foi feito no brasil, mas tb é verdade cá.:

Não percebi lá muito bem esse teste.
O copo rebenta, e então? Isso é bom ou mau?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Segundo as instruções que aparecem ao lado, quanto mais depressa rebentar, melhor é a gasolina. Se demorar mais de um minuto, é porque a gasolina foi adulterada (eles também dizem que encontraram sítios onde demorava sete minutos). Isto, claro, assumindo que as instruções que eles colocaram na descrição do vídeo são verdadeiras.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

épa, um primo meu uma vez decidiu-se a dar uma beka de gasolina a um colega meu pra por na mota e foi num copo desses e o copo desfez-se em menos de um minuto... portanto tem lógica! experimentem fazer o teste com gasolina, agua, vinho, gasoleo, gasoleo + agua, ...

vao ver diferenças :D :lol:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Segundo as instruções que aparecem ao lado, quanto mais depressa rebentar, melhor é a gasolina. Se demorar mais de um minuto, é porque a gasolina foi adulterada (eles também dizem que encontraram sítios onde demorava sete minutos). Isto, claro, assumindo que as instruções que eles colocaram na descrição do vídeo são verdadeiras.

Ahhh ok. Não tinha reparado nas instruções. :wall:

Raphaic
Novato
Novato
Registado: domingo, 21 janeiro 2007 13:28

Mensagem por Raphaic »

duffy Escreveu:
Raphaic Escreveu:Bombas de gasolina Carrefour? ja sabia k estavam a construir umas bombas por ai, agora que era da marca Carrefour... :shock: para quando as bombas Continente ou Modelo, ja agora Jumbo e Feira Nova e por ai fora... :idea:
lol vives em que mundo? Jumbo e Feira Nova acho que já têm, existem também as do intermarché e eLecrerc....

por acaso n fazia a minima ideia, mas agora que falaste no eLecrec ja me lembro bem que ha um na figueira e tbm tem estaçao de bombas. :wink:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

concorrência é sempre bom :D

Hal9000
Veterano
Veterano

Mensagem por Hal9000 »

bruno01 Escreveu:eu achei muito fixe :p
quanto aos preços é bastente atraente, por exemplo a gasolina 95 estava a 1.17, e o gasoleo estava a 94,9 :p, quanto aos outros ja nao me lembro!
O modo de pagamento tambem é fixe, pois pagamos dentro do carro, sempre e melhor que estar em pe na fila para pagar, claro para pessoas um pouco comodistas como eu :lol:
Bem, passei lá hoje e a diferença é de apenas 3 cêntimos :evil:

Por esta diferença, ponho na cepsa, que já tenho os 3 cêntimos de desconto e ao domingo são 5

bruno01
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47

Mensagem por bruno01 »

--------------------------------------------------------------------------------

bruno01 escreveu:
eu achei muito fixe
quanto aos preços é bastente atraente, por exemplo a gasolina 95 estava a 1.17, e o gasoleo estava a 94,9 , quanto aos outros ja nao me lembro!
O modo de pagamento tambem é fixe, pois pagamos dentro do carro, sempre e melhor que estar em pe na fila para pagar, claro para pessoas um pouco comodistas como eu

Bem, passei lá hoje e a diferença é de apenas 3 cêntimos

Por esta diferença, ponho na cepsa, que já tenho os 3 cêntimos de desconto e ao domingo são 5
Pois, eu quando la meti, foi no domingo, que era ao preço que eu disse depois eles no outro dia subiram 1,5 centimos... :roll: sorry :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Eu hoje passei lá, e de longe pareceu-me que só existe o pagamento automático com cartão junto à bomba. Não há lá ninguém, caso um gajo queira pagar com dinheiro em vez de cartão ?

Hal9000
Veterano
Veterano

Mensagem por Hal9000 »

As bombas estão divididas: 4 permitem pagamento com cartão junto da bomba, as restantes permitem pagamento nas caixas junto ás cancelas de saída.
Por falar em qualidade de gasolinas e afins:

A semana passada (antes da abertura destas bombas), pus gasóleo na Galp (raramente lá ponho, mas como eram os que estavam mais baratos).

Pois bem, tem-se revelado o gasóleo com menos qualidade de todos - e eu tenho andando sempre nas calmas, sem nenhuma mudança no meu estilo de condução :twisted:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Segundo me apercebi enquanto as bombas estavam a ser construidas, a marca que abastece o posto é a AVIA. Pelo menos os camioes cisterna eram com essa publicidade agora o que trazia dentro da cisterna lol é q n sei.