El Corte Inglès na jaime?
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
daniel322
- Lendário

-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Não Daniel tava na brincadeira, mas há pessoas que tem pessoas que tem dificuldades em localizar seja o que for nos mapas, e eu podia ser um deles o que não é o casodaniel322 Escreveu:mas era dificil de localizar a imagem??
P.S. Não posso negar que estudei Cartografia e Desenho no ITAP, onde incluia disciplinas como cartografia, topografia e estereoscopia. Desisti do curso porque não era o que mais queria fazer na minha vida.
-
Lourenco
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Tens a certeza que esses espaços comerciais vão avançar?daniel322 Escreveu:sei apenas o que vem nos jornais e o que amigos meus "bem colocados" me contam.. o Norton Shopping para aquele terreno entre os Sapadores e a Ponte Europa e o um outro (q n me lembro do nome) para o terreno em frente à escola (Eugénio de Castro, penso eu) que hà antes da quinta da maia...
Esse terreno na Quinta da Maia teve lá uma placa a indicar "futuro espaço comercial" durante pelo menos uma dezena de anos... Com a Cooperativa a atravessar graves crises financeiras pensei que essa obra tivesse sido cancelada. Além disso, um centro comercial num terreno tão pequeno e numa zona já tão saturada (Dolce, Gira, Atrium...) não me parece que tenha grande sucesso.
O mesmo é válido para esse tal Norton Shopping (não é esse o nome que se costuma dar no gozo à feira do Bairro?
Já agora, o Dr. Carlos Encarnação não tinha dito que não iria autorizar mais superfícies comerciais nos próximos anos?
É que um Corte Inglés na baixa, para dinamizar a zona, parece-me bem. Agora os outros...
-
daniel322
- Lendário

não..Lourenco Escreveu: Tens a certeza que esses espaços comerciais vão avançar?
foi algo em que tambem pensei quando vi a imagem aérea mas se fores a ver o terreno do dolce vita parece mais pequeno que o do C.S. e no entanto a area do centro é maior pois é construido em pisos e o CS em extensão..Lourenco Escreveu:O mesmo é válido para esse tal Norton Shopping (não é esse o nome que se costuma dar no gozo à feira do Bairro?). Nessa foto aérea dá para ver que o espaço que iria ocupar seria muito inferior ao ocupado pelo CoimbraShopping, pelo que não me parece que lhe conseguisse fazer concorrência.
sabes que esta é a cidade dos projectos, aparecem projectos para tudo mas depois não se constroi nada....
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Há uns meses recebi um inquérito sobre hábitos de consumo dos cidadão de Coimbra, que me levou a crer que terá sido encomendado pelo El Corte, atendendo ao tipo de questões colocadas.
O Edifício da Auto-Industrial, sei que já teve à venda, até porque o terreno a seguir à Mitsubishi já teve um cartaz a dizer "futuras instalações da Auto-Industrial". Mas parece-me que ficou tudo em águas de bacalhau.
Há cerca de 1 ano também saiu uma noticia no Campeão das Provincias que dizia que os espanhois estavam interessados na compra do Edifício da PT na Humberto Delgado, mas a verdade é que a telecom fez obras no edifício, pelo que essa hipótese estará já descartada.
O Edifício da Auto-Industrial, sei que já teve à venda, até porque o terreno a seguir à Mitsubishi já teve um cartaz a dizer "futuras instalações da Auto-Industrial". Mas parece-me que ficou tudo em águas de bacalhau.
Há cerca de 1 ano também saiu uma noticia no Campeão das Provincias que dizia que os espanhois estavam interessados na compra do Edifício da PT na Humberto Delgado, mas a verdade é que a telecom fez obras no edifício, pelo que essa hipótese estará já descartada.