Bosta de cão nos passeios

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Não se esqueçam que também há os cães vadios, e esses não conhecem as multas nem têm donos para limpar a porcaria que fazem :).

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Mas esses não fazem no passeio, fazem nos canteiros, os que fazem no passeio são os "lulus" porque não podem sujar as patinhas senão sujam o sofá lá de casa :D

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

duffy Escreveu:Mas esses não fazem no passeio, fazem nos canteiros, os que fazem no passeio são os "lulus" porque não podem sujar as patinhas senão sujam o sofá lá de casa :D
Eu concordo. OS cães que fazem o cocó no passeio são aqueles que andam a passear o dono. Agora não sei como é mas, há uns anos atrás, os passeios do Bairro Norton de Matos eram uma calamidade!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Infelizmente no Monte Formoso também. E na Rua do Teodoro, ali ao pé do Pingo Doce do Calhabé. :?

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Na solum e no Bairro é do piorio. Alguns moradores do prédio ao lado (e pessoas todas pipis, ainda por cima) deslocavam-se DE PROPÓSITO ao jardim do meu prédio (que era novo e tinha a relva mais fresquinha)para porem os labradores a largar porcaria. E saco de plástico? Qual saco!

Em Lx a Câmara tomou medidas e as ruas estão mais agradáveis. Coimbra é o que se vê...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

nfh Escreveu:Não se esqueçam que também há os cães vadios, e esses não conhecem as multas nem têm donos para limpar a porcaria que fazem :).
Se há cães vadios foi porque alguém os abandonou. Assim, não sei quem é pior, se são aqueles que deixam os poios que os seus cães largam no passeio, ou se são aqueles que abandonam os animais.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Abandonar um cão é muito pior, porque regra geral isso significa que o cão vai ser abatido... Ter o passeio sujo não mata, embora seja aborrecido.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Decidi recuperar este tópico, só para dizer que na Avenida Dias Das Silva é uma desgraça! Temos de ir sempre a olhar para o chão porque se não estamos sujeitos a levar com um presente!!!

Sinceramente não conheço nenhuma zona em Coimbra que esteja tão suja como a Dias Da Silva!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Já o bairro acho que melhorou desde há 3 anos atrás. Pelo menos já não é tão comum ver cocó de cão nos passeios. Ou se calhar estou tão ocupado a desviar-me dos buracos das obras que nem noto.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

D@MP Escreveu:Decidi recuperar este tópico, só para dizer que na Avenida Dias Das Silva é uma desgraça! Temos de ir sempre a olhar para o chão porque se não estamos sujeitos a levar com um presente!!!

Sinceramente não conheço nenhuma zona em Coimbra que esteja tão suja como a Dias Da Silva!
Isso é mesmo verdade. E irónicamente quando há uns anos se arranjaram os passeios desta avenida e se fizeram caldeiras decentes para as árvores, foi um fartote de reclamações. As dondocas todas diziam que as caldeiras roubavam muito espaço ao passeio e assim não podiam passear à vontade. Só que já nessa altura quem andava pelos passeios tinha de ir sempre aos zigue-zagues e não era por causa das caldeiras, mas sim das poias por todo o lado.