Bosta de cão nos passeios
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Eu concordo. OS cães que fazem o cocó no passeio são aqueles que andam a passear o dono. Agora não sei como é mas, há uns anos atrás, os passeios do Bairro Norton de Matos eram uma calamidade!duffy Escreveu:Mas esses não fazem no passeio, fazem nos canteiros, os que fazem no passeio são os "lulus" porque não podem sujar as patinhas senão sujam o sofá lá de casa
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Na solum e no Bairro é do piorio. Alguns moradores do prédio ao lado (e pessoas todas pipis, ainda por cima) deslocavam-se DE PROPÓSITO ao jardim do meu prédio (que era novo e tinha a relva mais fresquinha)para porem os labradores a largar porcaria. E saco de plástico? Qual saco!
Em Lx a Câmara tomou medidas e as ruas estão mais agradáveis. Coimbra é o que se vê...
Em Lx a Câmara tomou medidas e as ruas estão mais agradáveis. Coimbra é o que se vê...
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Se há cães vadios foi porque alguém os abandonou. Assim, não sei quem é pior, se são aqueles que deixam os poios que os seus cães largam no passeio, ou se são aqueles que abandonam os animais.nfh Escreveu:Não se esqueçam que também há os cães vadios, e esses não conhecem as multas nem têm donos para limpar a porcaria que fazem.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Isso é mesmo verdade. E irónicamente quando há uns anos se arranjaram os passeios desta avenida e se fizeram caldeiras decentes para as árvores, foi um fartote de reclamações. As dondocas todas diziam que as caldeiras roubavam muito espaço ao passeio e assim não podiam passear à vontade. Só que já nessa altura quem andava pelos passeios tinha de ir sempre aos zigue-zagues e não era por causa das caldeiras, mas sim das poias por todo o lado.D@MP Escreveu:Decidi recuperar este tópico, só para dizer que na Avenida Dias Das Silva é uma desgraça! Temos de ir sempre a olhar para o chão porque se não estamos sujeitos a levar com um presente!!!
Sinceramente não conheço nenhuma zona em Coimbra que esteja tão suja como a Dias Da Silva!