Isso é verdade, mas, como estudante de Coimbra e Conimbricense, é triste ver como fica a cidade quando há um qualquer evento, em que se parte tudo e se suja tudo e em que parece que houve um furacão...
É degradante ver, como no cortejo da Queima ou da Latada, o pessoal todo bêbedo (então na Latada foi o cúmulo, não vi um sóbrio) a cair ou vomitar pelos cantos... acham que isso é bonito?
Há muita falta de educação por aí.
Urso do Parque Verde vai voltar
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Então no meio daquela confusão não me deves ter visto...Lino Escreveu: É degradante ver, como no cortejo da Queima ou da Latada, o pessoal todo bêbedo (então na Latada foi o cúmulo, não vi um sóbrio) a cair ou vomitar pelos cantos... acham que isso é bonito?
Última edição por daniel322 em sexta-feira, 24 novembro 2006 19:39, editado 1 vez no total.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Epá isso não foi bem assim... eu vi muita gente sóbria e eu também lá andava e também andava sóbrio!daniel322 Escreveu:Então no meio da quela confusão não me deves ter visto...Lino Escreveu: É degradante ver, como no cortejo da Queima ou da Latada, o pessoal todo bêbedo (então na Latada foi o cúmulo, não vi um sóbrio) a cair ou vomitar pelos cantos... acham que isso é bonito?andei sóbrio o dia todo
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
daniel322
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Na primeira academia em que estive tanto o cortejo da latada como o da queima é algo "solene" na qual não se levam bebidas, no máximo é uma ou outra na mala.
Alcool só se for comprado às senhoras que andam por lá... e não é muito barato, de modo que... não há bebedeiras. Acho que ficam uma coisa bem mais bonita
Já para não falar do perigo que é os vidros das cervejas no chão.
Alcool só se for comprado às senhoras que andam por lá... e não é muito barato, de modo que... não há bebedeiras. Acho que ficam uma coisa bem mais bonita
-
duffy
- Lendário

Tens que ver que o único sitio onde há este tipo de tradições é em Coimbra.Leia Escreveu:Na primeira academia em que estive tanto o cortejo da latada como o da queima é algo "solene" na qual não se levam bebidas, no máximo é uma ou outra na mala.
Alcool só se for comprado às senhoras que andam por lá... e não é muito barato, de modo que... não há bebedeiras. Acho que ficam uma coisa bem mais bonitaJá para não falar do perigo que é os vidros das cervejas no chão.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
duffy
- Lendário

-
Leia
- Lendário

Este tipo de tradiçoes como? Praxisticas?duffy Escreveu:Tens que ver que o único sitio onde há este tipo de tradições é em Coimbra.Leia Escreveu:Na primeira academia em que estive tanto o cortejo da latada como o da queima é algo "solene" na qual não se levam bebidas, no máximo é uma ou outra na mala.
Alcool só se for comprado às senhoras que andam por lá... e não é muito barato, de modo que... não há bebedeiras. Acho que ficam uma coisa bem mais bonitaJá para não falar do perigo que é os vidros das cervejas no chão.
-
daniel322
- Lendário

-
Leia
- Lendário

Discordo fortemente que seja o sitio onde a levam mais a sério... Agora que é onde deveriam isso já estou de acordo.
Já agora, não conhecia o urso antes, mas acho que fica mesmo muito querido
Não sei se será revestido com algo, mas caso não o façam espero que não apareçam lá graffitis ou coisas do género.
Já agora, não conhecia o urso antes, mas acho que fica mesmo muito querido
-
daniel322
- Lendário

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28