Não queriam pagar a conta de 5 mil euros em bar de strip

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
JPMATRIX
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

daniel322 Escreveu: que não pedi nem comi
A lei aqui é bem clara, os aperitivos que se encontram em cima da mesa não podem nem devem ser cobrados se o cliente não os pediu, se já estavam em cima da mesa ou o empregado trouxe sem ninguém pedir é uma oferta.
E vejam os preços dos aperitivos em algumas casas e logo percebem porque é que é bom ter o olho aberto.

Eu pessoalmente só pago se os comer, mesmo que não os tenha pedido, se não lhes toquei não pago.

Aqui os aperitivos são outros... já fui a alguns destes bares em despedidas de solteiro e festas de anos e aquilo é mesmo um roubo, a minha 1ª vez não sabia o que esperar daquilo e um fino custou-me 10€, a partir dai a única coisa que consumi foi o pouco oxigénio que estava na sala.

não querendo defender ninguém mas é possível que alguém se tenha aproveitado das figuras que eram e pensando que estes não fariam fita, esticaram um pouco a conta.

Mas se no fim pagaram acabaram por consentir, se tinham consciência de que lhes estava a ser cobrado produtos/serviços que não pediram não pagavam.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JPMATRIX Escreveu:
daniel322 Escreveu: que não pedi nem comi
A lei aqui é bem clara, os aperitivos que se encontram em cima da mesa não podem nem devem ser cobrados se o cliente não os pediu, se já estavam em cima da mesa ou o empregado trouxe sem ninguém pedir é uma oferta.
E vejam os preços dos aperitivos em algumas casas e logo percebem porque é que é bom ter o olho aberto.

Eu pessoalmente só pago se os comer, mesmo que não os tenha pedido, se não lhes toquei não pago.

Aqui os aperitivos são outros... já fui a alguns destes bares em despedidas de solteiro e festas de anos e aquilo é mesmo um roubo, a minha 1ª vez não sabia o que esperar daquilo e um fino custou-me 10€, a partir dai a única coisa que consumi foi o pouco oxigénio que estava na sala.

não querendo defender ninguém mas é possível que alguém se tenha aproveitado das figuras que eram e pensando que estes não fariam fita, esticaram um pouco a conta.

Mas se no fim pagaram acabaram por consentir, se tinham consciência de que lhes estava a ser cobrado produtos/serviços que não pediram não pagavam.
Isso não é bem assim, isso é a atitude do verdadeiro tuga marreta, tu também podes pedir ao empregado para levar para trás, basta depois verificares se não meteram na mesma na conta. :wink:

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Independentemente de tudo o que foi dito e sem se saber de quem é a razão, acho que figuras públicas deveriam talvez ter um pouquito mais de cuidado com os "espectáculos" que dão em público. É que isto de aparecer nos jornais não é só quando nos interessa...

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Por acaso, os que foram, são bem conhecidos. Mas um deles nem tanto pela politica.

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Tudo lamentável! Estão bem uns para os outros...Como representantes do poder político local, julgo que não deveriam frequentar locais que vivem no limiar da legalidade, no mínimo. Bem sei que a eleição desta gente não é por democracia directa directa, votamos "partidos" e não pessoas, mas ainda assim, há que dar o exemplo. Por outro lado, o serviço contratado só pode ter sido mal explicado (intencionalmente, concerteza, já se sabe como são estas habilidades).Se soubessem que custava 5000€ ou já estavam prevenidos (e não fariam "fita") ou recuavam para uma quantia ao seu alcance...E de qualquer forma, como é possível ser tão estúpido que se vai a uma casa de alterne no próprio Município? Quer dizer: não poderiam ter ido ver as meninas noutro lado?! Só por isso já mereciam ser destituídos! :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

athena Escreveu:(...) julgo que não deveriam frequentar locais que vivem no limiar da legalidade, no mínimo. (...)
Um dos pequenos males deste país é as pessoas ainda olharem para certos negócios (o sexo é actualmente um negócio) como algo de maldoso ou imoral.. todos teríamos a ganhar se estas actividades fossem legalizadas e "descomplexadas".. tanto profissionais como clientes ganhavam segurança, higiene e direitos e no final o país ganhava em impostos pois era mais uma actividade económica..

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

daniel322 Escreveu:
athena Escreveu:(...) julgo que não deveriam frequentar locais que vivem no limiar da legalidade, no mínimo. (...)
todos teríamos a ganhar se estas actividades fossem legalizadas e "descomplexadas"..
Concordo. Todos beneficiaríamos - sempre houve e haverá procura e enquanto houver oferta disponível, certo tipo de pessoas contenta-se com isso. O que é bom - haverá menos tarados à solta, nós e as nossas filhas estaremos mais seguras. E claro, há a questão da sáude pública - quanto mais controle nas DST, melhor para a sociedade.

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Não se preocupem, porque os que foram, não são propriamente pobres.