A lei das garantias é clara e bem melhor do que os tais 15 dias.Minnie Escreveu:nunorfa não podes exigir nada ! achas que não o disse ?
The Phone House Fórum Coimbra
-
userN
- Lendário

- Mensagens: 1264
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Megane
- Veterano

- Mensagens: 618
- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
userN
- Lendário

- Mensagens: 1264
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Minnie
- Regular

- Mensagens: 151
- Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05
-
lobobg
- Iniciado

- Mensagens: 58
- Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01
a lei dos 15 dias não tem nada a ver com marcas, o comprador não tem de reclamar na marca, o comprador tem de reclamar no vendedor, se o produto adquirido não está a funcionar correctamente ou é diferente do anunciado o comprador tem 15 dias para pedir a sua substituição imediata ou o dinheiro da compra desde que este esteja igual a quando a aquisição incluindo assessórios (caixas, manuais, etc). Caso a loja se recuse é só mencionar no livro de reclamações e enviar o comprovativo da reclamação para as entidades reguladoras.
-
duffy
- Lendário

- Mensagens: 3475
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
duffy
- Lendário

- Mensagens: 3475
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
lobobg
- Iniciado

- Mensagens: 58
- Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01
-
userN
- Lendário

- Mensagens: 1264
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Nem digo mais nada nesta thread pois dei conta disso mesmo, colocam a duvida mas depois mostram-se senhores(as) da sabedoria.lobobg Escreveu:de facto a lei dos 15 dias não existe porque foi alargada para 30 dias. É incrível como as pessoas pedem opiniões, são-lhe dadas opiniões e ainda reclamam, para a próxima é simples, em Coimbra há imensos advogados à espera de clientes...
-
nf76
- Experiente

- Mensagens: 227
- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
Há gente que recebe o seu vencimento ao fim do mês, mas que nem 1 cêntimo deveriam auferir. Gente incompetente, maus funcionários, mas das duas uma, ou têm as costas quentes para procederem dessa maneira ou então já tolinhos. É que de facto não são comportamentos nada normais, por parte dos funcionários dessa loja. Mas também não me surpreende muito, pois das últimas vezes que lá fui, a simpatia não existiu no atendimento.