Acabo de chegar...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

A não ser que até amanhã mais pessoas confirmem, considera-se adiado este meeting.
Em princípio para depois da queima.. se n houver outras sugestões

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Meetings do fórum estão condenados a serem adiados indefinidamente.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Continuo a achar que deviam criar um tópico mais visivel para isso. Se calhar por não estar visivel é que não conseguem reunir mais gente.

E também acho que se devia fazer um meeting mesmo que sejam só 5 ou 6 pessoas. Porque à medida que vai sendo assim, o pessoal começa a ganhar curiosidade e a aderir mais. É a minha opinião.

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

dif88 Escreveu:Continuo a achar que deviam criar um tópico mais visivel para isso. Se calhar por não estar visivel é que não conseguem reunir mais gente.

E também acho que se devia fazer um meeting mesmo que sejam só 5 ou 6 pessoas. Porque à medida que vai sendo assim, o pessoal começa a ganhar curiosidade e a aderir mais. É a minha opinião.
Não se fez um tópico porque estavamos a ter aderencia neste, e só vale a pena abrir um quando se tiver decidido e se tiver certezas (ou quase) de que n será cancelado.

Quase todos os meetings tiveram 5 ou 6 pessoas, até já houve com menos. Mas com 3 pessoas não vale mesmo a pena.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Mas se calhar não têm mais aderência porque estas combinações estão escondidas num tópico com um nome que não tem nada a ver. E quem está de passagem não tem curiosidade.

Num tópico mais visivel, pode ser que a ideia resulte melhor!

Eu só não participo no meeting porque estou longe :?

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Carol Escreveu:Mas com 3 pessoas não vale mesmo a pena.
Oh Carol, isso é relativo! O último meeting a que fui, fui só eu e outra pessoa e só passado mais de uma hora lá apareceu uma 3ª pessoa. E deixa-me dizer-te que foi um meeting que valeu realmente a pena. ;)

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Mas quem está de passagem não é quem vai aos meetings..
Última edição por Carol em terça-feira, 29 abril 2008 19:53, editado 1 vez no total.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Quando eu falei de quem está de passagem, estava a referir-me aos utilizadores que vêm a esta secção, vêem este tópico mas como o título é o que é, não ligam!

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Já muita gente visitou este topico e deu opiniões, não creio que esse seja o problema..
Oh Carol, isso é relativo! O último meeting a que fui, fui só eu e outra pessoa e só passado mais de uma hora lá apareceu uma 3ª pessoa. E deixa-me dizer-te que foi um meeting que valeu realmente a pena.
este meeting não foi um meeting do forum, não conta!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Muita gente? Já reparaste que as respostas são quase todas dos mesmos utilizadores, que é um grupo enormemente restrito no universo de mais de 2000 utilizadores actuais do fórum?

Carol
Veterano
Veterano

Mensagem por Carol »

Já reparaste que poucos são os que postam regularmente e que mantêm interesse neste tipo de coisas num universo de 2000 utilizadores? ;)

e já agora convido-te a pesquisar pelos outros tópicos de meetings que foram abertos para esse mesmo fim..

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Acho que o recorde é o do café no cartola... :p

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Record foi para ver o banjix! Eu reuno-me por webcam. Vocês levam o computador, a webcam e eu compro uma cerveja no supermercado para beber "convosco" :)

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ya, por mais encontros que se realizem nenhum chega aos calcanhares daquele celebre encontro no café Santa Cruz :D
(falta na foto a Big_Little e penso que o Usaralho também)

Imagem
Última edição por Miguel_Silva em quarta-feira, 30 abril 2008 0:39, editado 1 vez no total.

z00p
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Eu posso aparecer. Não tenho nada marcado. Como é ? B)