esses 300 euros devem feitos à base de pilhas duracel{mineirinha} Escreveu:Eu tambem ganho 300 euros e é para mim e meu irmao e não vou ao norton de matos.loirituh Escreveu:e claro que nao anda com roupas de marca... vai ao norton de matos e e se quer. mas tem carro, ate e po cheio, tem uma casa apresentavel! e claro que nos queremos mais mas nao e por isso que nao se possa ter uma vida digna com pouco dinheiro!
Aldeolas de Penacova... tudo em festa!
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Não preciso de sarcasmos...
Ok que nao pago renda nem tenho despesas com carro,mas tudo o resto (desde agua até o gás) eu tenho como uma pessoa normal e realmente está tudo contado mesmo.
Nada falta nem faltou,mas não há luxos...
Fora q tenho net e ainda umas dividas que vao sendo pagas.Dá para viver, não à grande nem com tudo q gostaria,mas vivo.
Ok que nao pago renda nem tenho despesas com carro,mas tudo o resto (desde agua até o gás) eu tenho como uma pessoa normal e realmente está tudo contado mesmo.
Nada falta nem faltou,mas não há luxos...
Fora q tenho net e ainda umas dividas que vao sendo pagas.Dá para viver, não à grande nem com tudo q gostaria,mas vivo.
-
TR3S
- Banido
-
{mineirinha}
- Lendário

TR3S
Eu não te faltei ao respeito e sugiro-te que moderes a tua forma de escrita, pois não estás a falar com as tuas amigas.
Eu sei do que vivo e é conforme falei e não, não existem ajudas.
E não, não tenho sequer que te mostrar seja o que for pois a minha palavra basta, pois sou eu que a vivo.
Modera-te, tem cuidado, pois mesmo que o loirituh diga barbaridades, eu só falo uma vez e não preciso provar isso a ninguém, muito menos a ti.
Espero que tenhas entendido e tomes cuidado com a tua forma de falar pois eu não falei a ofender ninguém, nem a por em causa nenhum dos que participaram neste tópico.
Estamos claros?
Eu não te faltei ao respeito e sugiro-te que moderes a tua forma de escrita, pois não estás a falar com as tuas amigas.
Eu sei do que vivo e é conforme falei e não, não existem ajudas.
E não, não tenho sequer que te mostrar seja o que for pois a minha palavra basta, pois sou eu que a vivo.
Modera-te, tem cuidado, pois mesmo que o loirituh diga barbaridades, eu só falo uma vez e não preciso provar isso a ninguém, muito menos a ti.
Espero que tenhas entendido e tomes cuidado com a tua forma de falar pois eu não falei a ofender ninguém, nem a por em causa nenhum dos que participaram neste tópico.
Estamos claros?
Última edição por {mineirinha} em sexta-feira, 24 agosto 2007 0:28, editado 2 vezes no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Bem... tenho família em França e é natural que falem assim, algumas vezes. Educam os filhos em duas línguas, quer para os inserir na cultura local quer na de origem e é natural que a língua local seja predominante no falar quotidiano deles. Depois de uns meses em Erasmus na Alemanha, também pensava mais em alemão do que em português...Exilada Escreveu:LoL, sim sem duvida... E como ja me aconteceu na praia, vir uma sra c 1 puto e ele atras de mim quase colado as pernas e ela: "Atencion! Atencion! Ve por onde andas!!"...![]()
O pior mesmo e quando eles vem a conduzir durante imenso tempo, dias e dias a fio, dos paises em que estao para Portugal e depois as vezes teem acidentes do casaco... isso e que e mau, na minha opiniao.
Ah e tambem odeio aqueles que fazem casas so pra mostrar, cheias das colunas romanas e aguias e leoes de pedra a enfeitar tudo quanto e sitio... credo! Ate da vomitos!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Fogo, eu estou mesmo a pensar muito sinceramente em emigrar...
Claro que primeiro tenho de ir a Tugal alinhar os shakras, o que quer que seja um shakra
Esta minha estadia na Holanda deu-me cabo da cabeca... E este tempo mete-me a beira de 1 ataque de nervos!!
Mas um pais que me parece uma boa escolha e Espanha. E mesmo ao lado de Tugal, tem bom tempo, boa comida, praia!!
E ja estou em contagem decrescente pra ir pra Tugal!!!!!!!
:D:D:D 
Claro que primeiro tenho de ir a Tugal alinhar os shakras, o que quer que seja um shakra
Mas um pais que me parece uma boa escolha e Espanha. E mesmo ao lado de Tugal, tem bom tempo, boa comida, praia!!
E ja estou em contagem decrescente pra ir pra Tugal!!!!!!!
-
TR3S
- Banido
só não provas se isso for mentira.
Eu vou dar o exemplo, neste momento a trabalhar, tenho que fazer de carro todos os dias 30km mais almoçar em Coimbra.
cada almoço 5€ x 30 dias= 150€
o meu carro faz 200km com 20€, visto que faço todos os dias 30km: gasto por dia 3€ em gasolina x 30 dias= 90€
depois ainda há a luz: 30€ por mês
água: 20€ por mês
jantar: 5€ x 30 dias: 150€
net: 35€
isto já deve chegar: só nisto gasta-se 475€ por mês.
Agora vocês querem convencer quem ao dizer que vivem apenas com 300€?
Eu vou dar o exemplo, neste momento a trabalhar, tenho que fazer de carro todos os dias 30km mais almoçar em Coimbra.
o meu carro faz 200km com 20€, visto que faço todos os dias 30km: gasto por dia 3€ em gasolina x 30 dias= 90€
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Imagina que fazem o almoço e jantam em casa. não têm carro e usam autocarro.TR3S Escreveu:só não provas se isso for mentira.
compras para o almoço e jantar: 180€
passe:35€
Valores usados por ti e outros inventados por mim. Total 300€
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
O que me está a deixar intrigado é vocês pagarem 20€ de água por mês!!! Já foram ver se têm algum cano roto ou alguma torneira a pingar? Ou simplesmente já pensaram em poupar mais água? É que eu, nem 10€ de água pago!
Quanto aos gastos, TR3S... Nem toda a gente tem que fazer 30 Kms por dia, de carro, para ir trabalhar. Nem toda a gente almoça fora todos os dias, a pagar 5€... Por isso, não podes comparar os teus gastos com os gastos de outra pessoa. Também não me parece necessário que a {mineirinha} tenha que justificar aqui as suas despesas mensais só para provar que é verdade aquilo que ela disse!
Quanto aos gastos, TR3S... Nem toda a gente tem que fazer 30 Kms por dia, de carro, para ir trabalhar. Nem toda a gente almoça fora todos os dias, a pagar 5€... Por isso, não podes comparar os teus gastos com os gastos de outra pessoa. Também não me parece necessário que a {mineirinha} tenha que justificar aqui as suas despesas mensais só para provar que é verdade aquilo que ela disse!
Última edição por banjix em sexta-feira, 24 agosto 2007 11:03, editado 2 vezes no total.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
TR3S
- Banido
se ninguém esteve disposto a mostrar dados, eu fiz-o. Não se teme quando não há nada a esconder.
bluestrattos estás a ver só ai gastas 300€, e roupa? e coisas para a higiene, e mais uma data de coisas que podia estar aqui a dizer?
bluestrattos estás a ver só ai gastas 300€, e roupa? e coisas para a higiene, e mais uma data de coisas que podia estar aqui a dizer?
Última edição por TR3S em sexta-feira, 24 agosto 2007 12:40, editado 1 vez no total.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
TR3S
- Banido