Aldeolas de Penacova... tudo em festa!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

{mineirinha} Escreveu:
loirituh Escreveu:e claro que nao anda com roupas de marca... vai ao norton de matos e e se quer. mas tem carro, ate e po cheio, tem uma casa apresentavel! e claro que nos queremos mais mas nao e por isso que nao se possa ter uma vida digna com pouco dinheiro!
Eu tambem ganho 300 euros e é para mim e meu irmao e não vou ao norton de matos. :roll:
esses 300 euros devem feitos à base de pilhas duracel

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Não preciso de sarcasmos...
Ok que nao pago renda nem tenho despesas com carro,mas tudo o resto (desde agua até o gás) eu tenho como uma pessoa normal e realmente está tudo contado mesmo.
Nada falta nem faltou,mas não há luxos...
Fora q tenho net e ainda umas dividas que vao sendo pagas.Dá para viver, não à grande nem com tudo q gostaria,mas vivo.

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

então por que não mostras as tuas despesas, isto para não ser eu a fazer uma lista de supostas despesas, tu deves saber melhor
Última edição por TR3S em sexta-feira, 24 agosto 2007 11:16, editado 1 vez no total.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

TR3S

Eu não te faltei ao respeito e sugiro-te que moderes a tua forma de escrita, pois não estás a falar com as tuas amigas.
Eu sei do que vivo e é conforme falei e não, não existem ajudas.
E não, não tenho sequer que te mostrar seja o que for pois a minha palavra basta, pois sou eu que a vivo.
Modera-te, tem cuidado, pois mesmo que o loirituh diga barbaridades, eu só falo uma vez e não preciso provar isso a ninguém, muito menos a ti.
Espero que tenhas entendido e tomes cuidado com a tua forma de falar pois eu não falei a ofender ninguém, nem a por em causa nenhum dos que participaram neste tópico.
Estamos claros?
Última edição por {mineirinha} em sexta-feira, 24 agosto 2007 0:28, editado 2 vezes no total.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

e é despesas.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Exilada Escreveu:LoL, sim sem duvida... E como ja me aconteceu na praia, vir uma sra c 1 puto e ele atras de mim quase colado as pernas e ela: "Atencion! Atencion! Ve por onde andas!!"... :wall:

O pior mesmo e quando eles vem a conduzir durante imenso tempo, dias e dias a fio, dos paises em que estao para Portugal e depois as vezes teem acidentes do casaco... isso e que e mau, na minha opiniao.

Ah e tambem odeio aqueles que fazem casas so pra mostrar, cheias das colunas romanas e aguias e leoes de pedra a enfeitar tudo quanto e sitio... credo! Ate da vomitos!
Bem... tenho família em França e é natural que falem assim, algumas vezes. Educam os filhos em duas línguas, quer para os inserir na cultura local quer na de origem e é natural que a língua local seja predominante no falar quotidiano deles. Depois de uns meses em Erasmus na Alemanha, também pensava mais em alemão do que em português...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Nunca conheceste emigrantes pois não??
Eles ganham o triplo, se necessário, pelas tarefas que fazem cá... além de mais algumas regalias que cá não têm...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Fogo, eu estou mesmo a pensar muito sinceramente em emigrar...

Claro que primeiro tenho de ir a Tugal alinhar os shakras, o que quer que seja um shakra :p Esta minha estadia na Holanda deu-me cabo da cabeca... E este tempo mete-me a beira de 1 ataque de nervos!!

Mas um pais que me parece uma boa escolha e Espanha. E mesmo ao lado de Tugal, tem bom tempo, boa comida, praia!! :D

E ja estou em contagem decrescente pra ir pra Tugal!!!!!!! :D:D:D:D :dance:

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

só não provas se isso for mentira.
Eu vou dar o exemplo, neste momento a trabalhar, tenho que fazer de carro todos os dias 30km mais almoçar em Coimbra.

cada almoço 5€ x 30 dias= 150€

o meu carro faz 200km com 20€, visto que faço todos os dias 30km: gasto por dia 3€ em gasolina x 30 dias= 90€

depois ainda há a luz: 30€ por mês
água: 20€ por mês
jantar: 5€ x 30 dias: 150€
net: 35€

isto já deve chegar: só nisto gasta-se 475€ por mês.
Agora vocês querem convencer quem ao dizer que vivem apenas com 300€?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

TR3S Escreveu:só não provas se isso for mentira.
Eu vou dar o exemplo, neste momento a trabalhar, tenho que fazer de carro todos os dias 30km mais almoçar em Coimbra.

cada almoço 5€ x 30 dias= 150€

o meu carro faz 200km com 20€, visto que faço todos os dias 30km: gasto por dia 3€ em gasolina x 30 dias= 90€

jantar: 5€ x 30 dias: 150€

isto já deve chegar: só nisto gasta-se 475€ por mês.
Agora vocês querem convencer quem ao dizer que vivem apenas com 300€?
Imagina que fazem o almoço e jantam em casa. não têm carro e usam autocarro.

compras para o almoço e jantar: 180€
passe:35€

Valores usados por ti e outros inventados por mim. Total 300€

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

O que me está a deixar intrigado é vocês pagarem 20€ de água por mês!!! Já foram ver se têm algum cano roto ou alguma torneira a pingar? Ou simplesmente já pensaram em poupar mais água? É que eu, nem 10€ de água pago!

Quanto aos gastos, TR3S... Nem toda a gente tem que fazer 30 Kms por dia, de carro, para ir trabalhar. Nem toda a gente almoça fora todos os dias, a pagar 5€... Por isso, não podes comparar os teus gastos com os gastos de outra pessoa. Também não me parece necessário que a {mineirinha} tenha que justificar aqui as suas despesas mensais só para provar que é verdade aquilo que ela disse!
Última edição por banjix em sexta-feira, 24 agosto 2007 11:03, editado 2 vezes no total.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Exilada Escreveu:boa comida
é a unica parte que discordo.. blharg.. :P

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

se ninguém esteve disposto a mostrar dados, eu fiz-o. Não se teme quando não há nada a esconder.

bluestrattos estás a ver só ai gastas 300€, e roupa? e coisas para a higiene, e mais uma data de coisas que podia estar aqui a dizer?
Última edição por TR3S em sexta-feira, 24 agosto 2007 12:40, editado 1 vez no total.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

TR3S Escreveu:se ninguém esteve disposto a mostrar dados, fiz o eu.
Ena, grande erro!!!

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

olha outro! desculpem lá os erros sr. perfeição