Autocarros

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

RuiSantos Escreveu:
banjix Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Não me parece má ideia, contudo não nos cabe a nós que não temos um conhecimento total das linhas delinear uma possível futura linha!
Não nos cabe a nós decidir os itinerários das linhas, mas certamente que as opiniões terão o seu valor a quem é o responsável por isso. Recebendo o feedback das pessoas, assim se torna possível (mais fácil) conhecer as necessidades das pessoas.

Era bom que esses responsáveis lessem isto e levassem estas opinões a sério. Certamente, muitas coisas melhoravam.
Sim, concordo plenamente! O que quis dizer é que não vale a pena estarmos aqui a imaginar possíveis linhas pois não faltariam candidatas! :lol:
Está algum contacto e-mail no site? Não encontro!
Aqui estão os contactos, incluindo o de e-mail

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

bluestrattos Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
banjix Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Não me parece má ideia, contudo não nos cabe a nós que não temos um conhecimento total das linhas delinear uma possível futura linha!
Não nos cabe a nós decidir os itinerários das linhas, mas certamente que as opiniões terão o seu valor a quem é o responsável por isso. Recebendo o feedback das pessoas, assim se torna possível (mais fácil) conhecer as necessidades das pessoas.

Era bom que esses responsáveis lessem isto e levassem estas opinões a sério. Certamente, muitas coisas melhoravam.
Sim, concordo plenamente! O que quis dizer é que não vale a pena estarmos aqui a imaginar possíveis linhas pois não faltariam candidatas! :lol:
Está algum contacto e-mail no site? Não encontro!
Aqui estão os contactos, incluindo o de e-mail
Pois, entretanto dei com isso! Obrigado na mesma! :wink:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Estou seriamente chateado com os SMTUC que resolveram mudar o trajecto do 5F e 5T, agora quem morar na Fernando Namora e quiser ir pra Praça da República e afins, que tem que ir apanhar o autocarro ao McDonald's da Solum. Que palhaçada!

nunexslb
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 16:35

Mensagem por nunexslb »

Pessoal, não consigo estar a lêr este tópico todo peço desculpa se já estiver a perguntar algo que já foi colocado antes.
É assim vou estudar no ISEC e a minha parceira está em Bencanta perto da Bissaya Barreto. Como devem perceber vamos precisar de de viajar bastante de autocarro.

O percurso que temos feito é deslocarmo-nos até ao outro lado da ponte que atravessa a linha de comboio e apanhamos o autocarro até à Fernão Magalhães junto ao CTT, apartir daí apanhamos um autocarro até ao Coimbra Shopping que já nem me lembro qual para depois ir a pé até ao ISEC. Provavelmente não deve ser a melhor solução por isso coloco-vos a minha situação para me ajudarem.

Obrigado

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Infelizmente não há autocarros directos desde bencanta até ao vale das flores.
Tens mesmo de apanha dois autocarros. Em bencanta, do outro lado da via rapida podes apanhar o 14, 22, 12, 32 e 21 até á portagem, depois na paragem do parque, perto da loja do smtuc, apanhas o 24T ou o 33 até ao coimbrashoping.

nunexslb
Estreante
Estreante

Mensagem por nunexslb »

DaniFR Escreveu:Infelizmente não há autocarros directos desde bencanta até ao vale das flores.
Tens mesmo de apanha dois autocarros. Em bencanta, do outro lado da via rapida podes apanhar o 14, 22, 12, 32 e 21 até á portagem, depois na paragem do parque, perto da loja do smtuc, apanhas o 24T ou o 33 até ao coimbrashoping.
Quando te referes no outro lado da via rápida é debaixo da ponte não é?

Qual o percurso que aconselhas para ir de Bencanta até ao ISEC, nomeadamente autocarros a escolher bem como a paragem a sair?

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

nunexslb Escreveu: 1. Quando te referes no outro lado da via rápida é debaixo da ponte não é?

2. Qual o percurso que aconselhas para ir de Bencanta até ao ISEC, nomeadamente autocarros a escolher bem como a paragem a sair?
1. Nao é a paragem que fica junto á linha do comboio, mas sim a outra que está do outro lado da ponte.

2. Como já referi no post anterior, todos estes autocarros (14, 22, 12, 32 e 21) te permitem ir de bencanta até á portagem, depois na portagem vais para a paragem junto ao parque da cidade onde pode apanhar o 24Tou 33 para o vale das flores.
Tambem dá para apanhar o 24T nas paragens da fernao de magalhães.

nunexslb
Estreante
Estreante

Mensagem por nunexslb »

Muito obrigado agora já sei como lá ir.

Relativamente ao fórum Coimbra, como posso ir aqui de Bencanta de autocarro até lá? E estando na zona de vale flores?

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

De bencanta para o forum, sao os mesmo autocarros e podes sair numa paragem que á antes da ponte do açude, mas depois tem de subir a ladeira toda a pé. A melhor opção é apanhar um autocarro para a portagem e depois na portagem apanhar o 38 para o forum.

Do vale das flores para o forum, tambem podes apanhar o 38 na paragem junto ao bombeiros sapadores.

manel_9
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

So e pena os bilhetes serem um bocadinho caros!! :? :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

a bordo é caro sim,mas é para obrigar a comprar fora do autocarro.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

manel_9 Escreveu:So e pena os bilhetes serem um bocadinho caros!! :? :?
Só te podes estar mesmo a referir aos bilhetes de bordo pois as senhas e mesmo os passes são acessíveis!

3 viagens - 1,90€ (0.63€ cada)
11 viagens - 6€ (0.54€ cada)

Continuas a achar caro? :P

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, tornam público que, durante o dia 01 de Outubro de 2008, estando prevista uma Greve Nacional convocada pelo Sindicato Nacional dos trabalhadores da Administração Local (STAL), as carreiras poderão sofrer eventuais perturbações.

Embora alheios ao facto, envidaremos todos os esforços no sentido de, com os meios disponíveis, servir o melhor possível os estimados utentes, apresentando no entanto desculpas pelos incómodos que eventualmente se venham a verificar.

Smtuc
Amanhã vai ser bonito nos transportes públicos... :dis:

nunexslb
Estreante
Estreante

Mensagem por nunexslb »

Já têm mais alguma informação sobre essa greve, tipo quais os autocarros que puderão ser mais afectados?

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

nunexslb Escreveu:Já têm mais alguma informação sobre essa greve, tipo quais os autocarros que puderão ser mais afectados?
Só sei o que está no site mas provavelmente devem ser praticamente todas as linhas afectadas... A ser como em greves anteriores, suprimem grande parte dos autocarros, mantendo apenas os serviço mínimos que obviamente não satisfazem a necessidade dos utentes.