quantos gajos ruivos mesmo é que vocês conhecem nesta cidade?
convenhamos... eu vi um, por acaso coincidiu! =P
Solum não, faculdade até às 20h

Já so faltava nascer uma relação a partir do fórum, era engraçado, depois iamos todos ao casamentoluisistico Escreveu:isto ta giro... queremos mais.. mais.. mais!
próximos episódios..![]()
e tudo isto porquê? senhas a preto e branco-sépia-fotocópia-seja-lá-o-que-for...
viva as senhas descoloridas (se a palavra não existe passa a existir.. aqui fica bem...)!!

Yeah era giro..!duffy Escreveu:Já so faltava nascer uma relação a partir do fórum, era engraçado, depois iamos todos ao casamentoluisistico Escreveu:isto ta giro... queremos mais.. mais.. mais!
próximos episódios..![]()
e tudo isto porquê? senhas a preto e branco-sépia-fotocópia-seja-lá-o-que-for...
viva as senhas descoloridas (se a palavra não existe passa a existir.. aqui fica bem...)!!

mas desta vez por mimdaniel322 Escreveu:foste apanhado!
exactamente com essa descrição pelas 8:54 em plena Av. Fernão Magalhães, em frente ao Rest. Silvano do outro lado da avenida, na paragem de autocarro. Depois mudaste de ideias e foste a pé (a correr).Lino Escreveu:mustiness Escreveu:E tinhas uma mochila vermelha!Sim, e kispo verde... e não disseste nada porquê?
mustiness Escreveu:lol
quantos gajos ruivos mesmo é que vocês conhecem nesta cidade?
convenhamos... eu vi um, por acaso coincidiu! =P

e pinta o cabelo tambémLino Escreveu:Estavas na fila do IEFP? Ya, não vinha o 5 e fui para o Arnado apanhar outro autocarro...
Bem, vou passar a andar sem kispo nem mala...