Aldeolas de Penacova... tudo em festa!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
loirituh
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

pois mas ele nao tem mais terrenos aqui! ele é açoreano e veio para aqui morar quando os pais morreram para a casa dos bisavós. vendeu o pouco que tinha nos açores para arranjar a casa e agora só os 300€. podem não acreditar mas é verdade. e não por isso que diga que seja um pobrezinho. sabe é controlar bem os gastos.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Quando estiveres com ele diz-lhe que eu sou uma grande fã dele, ok?! É que a minha mesada anda a volta disso e não chego ao fim com muito (so gasto em alimentaçao, gasoleo e noites)!

TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

quando sair o livro avisa, quero o ler, vai ser o segundo que vou ler, depois do Nilton

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

acredite quem quiser. quero la saber se acreditam ou nao.

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Este loirituh não deve viver no mesmo Portugal que o resto das pessoas... Tu não tens mesmo noção nenhuma da realidade!... É incrível... E apesar de ninguem concordar contigo tu continuas a insistir que tens razão naquilo que dizes...

Pera lá.... estás sob o efeito de algum tipo de droga?? É que nesta altura já começo a desconfiar das tuas afirmações!....

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Vamos pensar positivo: o senhor (meu idolo, por sinal) vive numa aldeia, sempre pode cultivar alguma da sua comida e ter uma ou outra galinha...o emprego talvez nao seja muito longe e nao gaste muita gasolina...ele faz isto?

Mesmo assim....apertadito...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

nao é por viver numa aldeia que pode fazer isso... nunca ouviste falar em hortas urbanas? não mas de agricultura nao tem nada... ele nao gasta dinheiro em gasolina porque ele nao trabalha...
exilada porque o teu portugal e assim tao pobrezinho? :lol:

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

nao é por viver numa aldeia que pode fazer isso... nunca ouviste falar em hortas urbanas? não mas de agricultura nao tem nada... ele nao gasta dinheiro em gasolina porque ele nao trabalha... o trabalho é perto sim.
exilada porque o teu portugal e assim tao pobrezinho?
exilada drogas definitivamente!!!

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Já dá para 1 livros : um " Como viver com 300 euros sem trabalhar " e uma novela para a TVI. Acho que vou falar com ele e vender estas 2 ideias. Ainda vamos ganhar muito dinheiro.

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

ya fazes bem

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

olha que a TVI nem pensava duas vezes, tirava logo do ar a boa da rita pereira

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O que vale é este puto para animar aqui o pessoal, são os post's mais concorridos a seguir aos do futebol, é que é tanto disparate junto que isto até devia ser compilado e vendido um dia mais tarde :lol:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Com 300€ gasto eu só em alimentação, até gasto mais, mas pronto se ganhasse isso ia viver para baixo da ponte :!:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu moro numa casa dos meus avós com 300 euros por mês.
Para mim e para meu irmao... e sim...nao se vive...sobrevive-se.
Mas nada falta.

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Oh loirituh, sabes porque e que eu nao discuto futebol? Porque nao percebo nada de futebol, tambem porque nao me interessa minimamente, mas o essencial e que nao percebo nada daquilo!

Sabes o que aconteceria se eu discutisse futebol com alguem? Fazia figura de idiota ou no minimo de ignorante, que e precisamente a figura que estas a fazer aqui. Nao podes estar a argumentar com "ah conheco a vida daquele", "ah mas os meus primos e tios isto e aquilo" porque tu proprio nunca passaste pela experiencia, nunca tiveste de contar o dinheiro, nunca tiveste de andar a poupar, nao pra poderes dar-te a algum luxo que querias ha muito tempo, mas pra conseguires pagar todos os impostos, emprestimos e outros imensos gastos que as pessoas tem durante um mes.

Portanto, da mesma maneira que eu nao discuto futebol, pesca submarina, o estado da economia do Sudao, o trajecto do polen das florestas da amazonia, entre outros temas dos quais nao percebo nada, nao venhas tentar dar licoes de moral nem de como ser patriotico mas pobrezinho e ficar a viver no pais a todo o custo, seja esse custo a nossa felicidade e/ou da nossa familia, quando nao tens qualquer conhecimento nem experiencia no tema, como se nota bem pelas tuas afirmacoes. Algumas das coisas que dizes tornam-se ate ofensivas para quem luta duramente pela vida la fora e e por ti acusado injustamente de "nao querer saber do pais".