Que cheiro nauseabundo é este?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Já fui à Soporcel e o cheiro cá fora não é assim... isto é cheiro a bosta...

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Hoje de manha estive no iscac e nao se sentia cheiro nenhum...quando vim embora assim que comecei atravessar a ponte do açude começou um cheiro horrivel mesmo! Apanhei a minha irma que tinha ficado na baixa e ela disse que a maioria das pessoas andas a ver a sola do sapato a pensar que tinham pisado bosta :lol:
Uma situação mesmo desagradavel,péssima para a imagem da cidade,e para a saude publica.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Já fui à Soporcel e o cheiro cá fora não é assim... isto é cheiro a bosta...
O cheiro da tua casa também é o mesmo que as fossas? Eu disse que eram lamas da etar da soporcel, naturalmente que na soporcel não anda por lá este cheiro :roll:

Bolachinha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 0:31

Mensagem por Bolachinha »

OK!!!
Vamos fazer assim, quando vocês forem à casa de banho, fazem as vossas necessidades, e não puxam o autoclismo!!! Ora a isto juntem umas horas, uns dias..... E fica a cheirar a..... ROSAS, isto pela vossa maneira de falar. claro!!!!
Se são lamas de uma ETAR, qualquer que seja ela querem que cheire a Rosas.
A culpa é dos proprietários do terrenos que não mexem os terrenos depois de efectuadas as descargas das lamas.

Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

Hoje passando ao lado da CMC cheirou-me à dita bosta. :lol:

E só agora é que, pensando bem, reconheço que aqui em casa, nos últimos dias, quando mantenho as janelas abertas, a casa fica empestada de mau cheiro! :dis: Ó fedor!!!

Aqui há uns dois anos volta e meia volta a cidade cheirava a m....

costao
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32

Mensagem por costao »

isso é da etar, por amigos meus que vão correr para o choupal, disseram-m que era de lá. e tb já passei à beira rio e sente-se. no resto da cidades, zona da praça e assim, aquando de ulgum vento tb se sente. é aguentar. mas tb como é verão e a cidade fica ás moscas, tá td bem:P

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Hoje estive em Coimbra e realmente pairava no ar um cheiro tão mau!!!

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Que bela imagem que os turistas levam da cidade! :roll:
Suspeito que este cheiro vem dos campos do mondego.

wildkaos
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 07 maio 2009 12:33

Mensagem por wildkaos »

Se fosse só o cheiro...
E a limpeza dos passeios da Portagem e da Ferreira Borges? Os sapatos até ficam colados ao chão com tanta sujidade.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

wildkaos Escreveu:Se fosse só o cheiro...
E a limpeza dos passeios da Portagem e da Ferreira Borges? Os sapatos até ficam colados ao chão com tanta sujidade.

Pois e agora com o calor piora!!

Bolachinha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 0:31

Mensagem por Bolachinha »

Se acham que é da Etar, então porque não vão ver com os vossos próprios olhos!!! Vão aos terrenos que envolvem a Etar e aí poderão verificar se é da Etar ou dos terrenos contíguos à Etar....

Afinal a culpa é da Etar ou é dos Serviços Municipais de Limpeza?

Em que é que ficamos?

Dah!!!!!
A culpa é de todos nós, que fazemos lixo!!!!

wildkaos
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 07 maio 2009 12:33

Mensagem por wildkaos »

Se é da Etar ou não, não faço ideia, o que eu sei é que apesar de fazermos lixo pagamos e muito, ver factura dos SMAS, para a recolha e tratamento do lixo. Logo se é daí esses senhores são incompetentes.
Há cidades com muito mais habitantes e com muito maior produção de lixo e não cheiram a merda como Coimbra e têm as ruas limpas. As pedras das calçadas da baixa já não são brancas há anos, são uma mistura de cinza e preto. De quem é a culpa?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Este problema não tem nada a ver com o lixo nas ruas. A ser o mesmo que se tem passado quase todos os anos nesta altura (e tudo indica que sim), é simplesmente um "efeito secundário" de haver algumas explorações agrícolas na zona.

TrêsPês
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22

Mensagem por TrêsPês »

Por acaso já notaram no cheiro que varre a cidade. Não sei identificar o que é mas é semelhante aquele que é típico da "diarreia" :)...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

É o cheiro do costume que volta e meia cheira... Hoje a tarde depois de almoço pelas 15h +/- era perceptível na zona da pedrulha pelo menos.