Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

peace^^ Escreveu:Bem, há rumores de que a Orxestra Pitagórica foi convidada para actuar na inauguração do Dolce Vita Coimbra
Rui Veloso e Sara Tavares.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

EUROSTADIUM – “Que Coimbra usufrua”

Dirigentes, autarcas e jornalistas visitaram o novo Complexo Desportivo da Praça Heróis do Ultramar. No final, a opinião foi unânime: este equipamento orgulha a cidade.

O primeiro espaço desportivo a abrir portas, no final deste mês, será o Pavilhão Multi–Desportos. Um recinto com 3.000 lugares sentados e cujo piso - em pau de setim - permite a prática de todas as modalidades. “Está homologado”, garantiu Leal Barreto, do Grupo Amorim. Aliás, a altura (pé direito) do pavilhão já está preparada para os novos regulamentos do voleibol e que obrigam uma altura mínima de 15 metros.
Para além das potencialidades desportivas, o espaço tem ainda prevista uma valência cultural, tendo sido colocadas duas estruturas metálicas em cada lado do pavilhão na extensão de 100 metros. As duas áreas junto à cobertura permitem a organização de espectáculos musicais. Os vidros atérmicos e acústicos colocados estão aptos para receber qualquer iniciativa dessa índole, tendo o teste sido feito por orquestras sinfónicas. “Os seus membros ficaram espantados pela resposta dada”, afirmou Leal Barreto.
A iluminação colocada permite a realização de provas de alta competição, bem como alguma poupança durante o dia, já que existem diversas clarabóias na cobertura do espaço desportivo. As entradas de público, a que se juntam as saídas de emergência dos dois novos espaços desportivos, “têm muita dignidade e grande funcionalidade”, disse.
O material utilizado na construção - liga de alumínio - é a última novidade na área. O objectivo, segundo Leal Barreto, é que a manutenção “tenha um custo moderado para a autarquia”. Um dos pormenores citados foi a colocação de escadas laterais para que a limpeza dos vidros seja realizada de forma simples. Quanto ao aquecimento de todo o complexo desportivo, estará a cargo de uma caldeira alimentada a gás natural e que está colocada numa zona de arrumo no último piso do pavilhão.

“Vírgula de uma frase”
Quem já passou nas imediações do Complexo Desportivo, concerteza que reparou numa estrutura envidraçada entre o pavilhão (edifício virado para as traseiras da Escola Secundária Avelar Brotero) e as piscinas (junto à entrada da Escola Superior de Educação). Segundo o arquitecto, “esta é a vírgula de uma frase”. Ou seja, é uma estrutura que permite a quem ali passe possa observar a zona de ligação entre as duas estruturas desportivas. Mas existem outros objectivos: “é o elo de ligação entre a Praça Heróis do Ultramar e a ponte pedonal de acesso ao novo Centro Comercial Dolce Vita”.
Nesta zona, existirá uma piscina de 25 metros e que dispõe de rampa de acesso aos deficientes. Aliás, todo o complexo desportivo não esqueceu os deficientes, tendo sido construídos diversos WC’s.
Mas a verdadeira “jóia da coroa” é a piscina de 50 metros. Já com água (para testar o nivelamento da água), este equipamento para a prática da natação tem tudo “do bom e do melhor”. Senão repare: local em ambas as margens para filmagens subaquáticas, isolamento sonoro, carretel inovador de combate aos incêndios e uma novidade em termos de higiene. Depois de sair da piscina, e quando o utente se dirige para o balneário, é obrigado a passar por uma zona onde existe uma célula fotoeléctrica que lhe dá “um banho”.
Nos balneários, as torneiras e os chuveiros são o topo de gama e, conforme disse na apresentação Leal Barreto, “permitem uma utilização intensiva”. “Não se poupou em nada”, disse o administrador.
Mesmo assim, este equipamento só estará disponível no Verão, já que a autarquia aguarda o visto do Tribunal de Contas para a aquisição do ar condicionado (cerca de um milhão de euros).

Estacionamento com preços amigos
Na rota da visita estiveram os 113 degraus de acesso ao piso -6 do estacionamento. Uma das particularidades do espaço é o facto da “troncocónica”, edificada para ser a entrada principal do centro comercial, permitir que cada piso de estacionamento tenha luz natural. “Um parque da última geração”, considerou Leal Barreto e que mereceu rasgados elogios do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.
Os cerca de 3.000 lugares existentes terão “um preço de amigo”. Ou seja, a 1.ª hora é sempre grátis. A hora seguinte só será gratuita caso se desloque ao supermercado ou assista a um filme num dos cinemas que abrirão portas depois do dia 20 de Abril.

Gestão será da Câmara

w Uma das dúvidas mais colocadas pelos dirigentes desportivos e associativos presentes dizia respeito à gestão das duas infra–estruturas. O presidente da Câmara esclareceu que o objectivo da autarquia é “gerir toda esta área”. De que forma? “Com os cerca de 2,5 milhões de euros poupados da manutenção do Estádio Cidade de Coimbra”, esclareceu Carlos Encarnação.
Durante a visita, o presidente da Câmara e a vereadora Teresa Violante - já que João Rebelo saiu mais cedo - conheceram em pormenor os dois espaços e Carlos Encarnação não lhes poupou elogios, pois “Coimbra não tinha instalações deste nível”. Sobre o nome, não quis alongar–se mais, pois a escolha de “Heróis do Ultramar deveu–se apenas ao facto de estar situado na praça com o mesmo nome”.
Em relação aos problemas de mobilidade que se avizinham quando o espaço comercial e desportivo estiverem a funcionar em pleno, Carlos Encarnação desvalorizou a situação, tendo mesmo dito que a intervenção “tornou esta zona mais equilibrada”. “É bom que se diga que, antes, este espaço era um parque de estacionamento a céu aberto”.

in As Beiras
É só finess! :roll:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pavilhão e piscinas deixam clubes com “água na boca”

Imagem

A convite da Câmara de Coimbra os clubes fizeram uma visita guiada ao complexo desportivo da Praça Heróis do Ultramar e ficaram ansiosos por poderem usufruir deste novo equipamento

Coimbra está prestes a ter um complexo desportivo que prima pela excelência e qualidade. Na verdade, o EuroStadium, infraestrutura que nasceu a norte do estádio Cidade de Coimbra, mais concretamente na Praça Heróis do Ultramar, irá conceder àquela zona da cidade um número infindável de valências desportivas, culturais e de lazer.
Ontem, a convite da vereação de desporto da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), vários clubes da cidade, que deverão ser os principais dinamizadores do complexo, visitaram o EuroStadium e no final a opinião era unânime: «Coimbra ganhou um espaço de grande qualidade desportiva».
O Complexo Desportivo da Praça Heróis do Ultramar, nome que o presidente da CMC, Carlos Encarnação, já sugeriu, possui um pavilhão multi-usos e duas piscinas: uma olímpica (50 metros) e uma de 25 metros, entre outras áreas de apoio a estas infraestruturas que tornam o equipamento um dos mais completos a nível nacional.
De acordo com Leal Barreto, gestor do complexo desportivo, tudo «foi pensado ao pormenor», tendo sempre em conta a «funcionalidade e a qualidade» do equipamento e o «bem estar» dos futuros utilizadores.

1500 metros quadrados
de área desportiva

Em relação ao pavilhão multi-usos, este dispõe de uma área desportiva de 1500 metros quadrados, certificada para todos os desportos internacionais, 3000 lugares sentados, sendo 2000 fixos e 1000 amovíveis, que ao serem recolhidos permitem a total utilização da área desportiva. A colocação de duas pontes metálicas nos topos do pavilhão permitem a realização de outros eventos que não desportivos, nomeadamente, musicais, uma vez que foram executados a pensar nessa valência. Este equipamento, propriedade plena da autarquia, foi «elaborado de forma a que o custo de manutenção fosse moderado», revelou Leal Barreto, exemplificando esse objectivo com «a escolha dos materiais que foram aplicados».
Relativamente à piscina, pela primeira vez no seu historial, Coimbra terá um equipamento que poderá receber todo o tipo de provas internacionais, proporcionando aos praticantes da modalidade condições de alta competição.
Dotada de uma piscina olímpica de 50 metros, com 1000 lugares sentados, e uma de 25 metros, a infraestrutura congrega várias áreas de apoio que tornam o equipamento prático e apto para qualquer prova, sendo mesmo a única piscina olímpica a nível nacional que possui uma separação física entre atletas e assistência.
Como nada foi deixado ao acaso, esta infraestrutura contém seis pisos de estacionamento subterrâneos, com capacidade para cerca de 3000 lugares (638 por piso), com a particularidade de o piso mais profundo usufruir de luz natural, devido ao tronco-cónico colocado na entrada principal do Centro Comercial “Dolce Vita”.

Várias iniciativas
para a inauguração

Outra das curiosidades é o facto de a área envolvente às infraestruturas ficar dotada de uma zona verde e pedonal que permitirá à população bons momentos de lazer.
Entretanto, Carlos Encarnação revelou que, com a conclusão desta obra, Coimbra «passará a ter equipamentos desportivos de referência», anunciando também que será a autarquia «a gerir a infraestrutura», pelo menos numa «primeira fase».
A entrada em funcionamento do novo espaço será faseada. Primeiro será inaugurado o pavilhão e depois a piscina, mas prevê-se que no Verão ambas estejam em pleno funcionamento. O presidente da edilidade adiantou que «estão a ser preparadas várias iniciativas», concluindo que esta obra tornou a «zona mais equilibrada».

in Diário de Coimbra
Sim, faz parte deste tópico pois fala do Dolce Vita e da área que o envolve.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Pedro Escreveu:Temos 2 Sportzone e 2 Vobis? Eu conheço as que ficam no Retail Park de Eiras, mas onde são as outras?
Pois, já estava a contar com a Vobis e a Sportzone que vão abrir no Dolce Vita! As de Eiras abriram há menos de um mês e as do Dolce Vita vão abrir daqui a 15 dias, daí ter dito "no espaço de 1 mês e tal"! :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O que é que se passou no Dolce Vita para ser preciso polícia e uma ambulância? Alguém sabe de alguma coisa?

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

SilentNoise Escreveu:O que é que se passou no Dolce Vita para ser preciso polícia e uma ambulância? Alguém sabe de alguma coisa?
Não sei, mas provavelmente com a pressa f... alguém.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

usaralho Escreveu:Cor não falta! Parece uma disbunteca :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

acho que falta pelo menos verde que vi ao cado :roll:
Está mto porreiro! Mas isso é o k, uma cor para cada dia da semana? :P Dessas 4 curti mais a 1ª. :)

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

tb ja reparei,mas até está fixe..., parece 1 nave espacial...não são só essas cores.... 8)

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Uma nave espacial dessas ao lado do estadio tem tudo a ver. O estadio é outra

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

DOLCE VITA Rui Veloso e Sara Tavares na inauguração do centro comercial

Um concerto ao ar livre, no renovado troço da Avenida General Humberto Delgado, assinala a inauguração do Centro Comercial Dolce Vita, no próximo dia 19 de Abril. Os cantores convidados são Rui Veloso e Sara Tavares. Em comunicado, a organização lembra que o espaço comercial abre ao público na manhã do dia seguinte, 20 de Abril, e acentua que o concerto, cuja entrada é gratuita, é oferecido à cidade de Coimbra pela Amorim Imobiliária.

in As Beiras (vai Amorim Imobiliária)
Não vos disse?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mapa do Dolce Vita

Mensagem por Pedro »

Recebi ontem em casa um desdobrável com o mapa completo do Dolce Vita, incluindo todas as lojas e a respectiva localização. Como o meu scanner não anda grande coisa e eles ainda não têm esta informação no site, enviei-lhes um e-mail a pedir uma cópia para colocar no fórum. Acabei de receber a resposta. :)

Podem obtê-lo aqui (é um ficheiro pdf com aproximadamente 1 mb).

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O Baptista mete-se em todas :P Esperto!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Olha a Sara e o Rui vem cá!!! e num concerto ao ar livre!
Que fixe!!!!
A sara tavares é, qto a mim, a melhor vocalista nacional!
Sou gajo para lá dar um giro.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

EUROSTADIUM - Comércio tradicional aderiu em força

Imagem

O gestor do projecto Eurostadium não esconde a satisfação pelos resultados obtidos. A próxima terça–feira será um dia memorável para todos os técnicos e trabalhadores envolvidos.
O responsável pelo megaprojecto Eurostadium, Leal Barreto, garante que o vasto complexo está praticamente pronto a abrir ao público (a inauguração está marcada para terça-feira), destaca a adesão do comércio tradicional ao Dolce Vita Coimbra, já que 30 por cento do espaço comercial está nas mãos de empresários e comerciantes da cidade.
Concretizado em apenas 25 meses e envolvendo um investimento de 114 milhões de euros, o Dolce Vita “tem tudo do bom e do melhor” em matéria de materiais e de equipamentos. “Alguns foram produzidos em Portugal e do estrangeiro, de empresas alemãs, dinamarquesas e francesas, por exemplo, vieram materiais de ponta. Na Praça Centro Norte, o piso é em terrazo, que é fabricado por uma empresa da Lousã. Trabalha para o Dubai, China e Japão e assinaou um contrato de exclusividade com uma empresa alemã”, explica.
O sistema de iluminação acentua as cores alegres e garridas no interior do centro comercial, que se encontra distribuído por quatro pisos de comércio e lazer, “rasgados”, considera Leal Barreto, de forma harmoniosa e em que a luz natural é garantida por uma cúpula de vidro construída mesmo no centro - tem 30 metros de altura e permite a passagem da luz até ao parque de estacionamento.
Coimbra ficará com uma infraestrutura que “já merecia”, quer do ponto de vista comercial, quer no capítulo desportivo. Leal Barreto releva o pavilhão multiusos, que está vocacionado para a prática desportiva profissional, mas que pode albergar espectáculos de nível internacional. O pavilhão multidesportos pode receber competições de várias modalidades (andebol, basquetebol, futsal e voleibol), mas Leal Barreto antecipa a realização de outros eventos, nomeadamente espectáculos musicais, já que os 3000 lugares sentados e “a acústica de alta qualidade” permitem pensar “em grande”.
O ambiente no interior da estrutura é muito agradável devido à montagem de vidros térmicos - a insonorização é, também, excelente, silenciando os ruídos provenientes do exterior da estrutura.
Por outro lado, além do pavilhão, estão ao serviço de Coimbra duas piscinas, estando uma delas (olímpica), certificada e preparada para receber competições internacionais. Balneários femininos e masculinos e para atletas deficientes motores, ginásios de aquecimento, manutenção e polivalentes, bares e restaurantes de apoio integram o complexo, que inclui ainda uma sala para monitores, cabinas para os cronometristas, sala de organização de provas, laboratório de controlo anti–dopping, sistema para filmagens sub–aquáticas, salas de aulas teóricas, salas de massagens e salas de primeiros–socorros.
O gestor do projecto Eurostadium não tem dúvidas sobre “o alto nível” dos equipamentos que foram certificados para a alta competição, estando à altura das “exigências das competições internacionais”.
A ligação entre a área desportiva e a área comercial é efectuada por uma ponte pedonal. A Avenida Humberto Delgado surge renovada, com calçada à portuguesa e passeios largos. Advinham–se passeios em família num espaço que, segundo Leal Barrote, será o “novo centro de Coimbra”. “Será possível passear, conviver, fazer desporto ou ir às compras. Tudo no mesmo local”, sublinha.
A Praça Heróis do Ultramar, afirma o responsável, é uma prova da preocupação que existiu ao longo do projecto. A estátua de homenagem aos militares portugueses está, agora, enquadrada num espaço com 35 mil metros quadrados, dominado pelas árvores.
Resta aguardar pela abertura ao público, na próxima quarta–feira, às 10H00, do Dolce Vita Coimbra. Quatro pisos de comércio e lazer - 115 lojas, 10 salas de cinema, 17 restaurantes, uma grande superfície, 2700 lugares de estacionamento, um health club, piscina olímpica e pavilhão multiusos - integram o projecto Eurostadium, que influenciou em larga escala a renovação das infra-estruturas da cidade - com a construção das piscinas de Eiras e de S. Martinho do Bispo e do parque de campismo do Areeiro.

Prazos cumpridos

A próxima terça–feira será um dia memorável, tanto para Coimbra, como para a região. As obras do Dolce Vita começaram em Dezembro de 2002 e vão terminar dentro do prazo previsto - Abril de 2005. Na ocasião, além da área comercial e de lazer, serão inaugurados o pavilhão multidesportos e o complexo das piscinas, uma delas com medidas olímpicas.
As contrapartidas do projecto Eurostadium à Câmara Municipal incluem, ainda, o parque de campismo no Areeiro e as piscinas S. Martinho do Bispo/Santa Clara, que se encontram em fase de conclusão. As piscinas Rui Abreu, em Eiras/Pedrulha, já se encontram ao serviço. Do projecto Eurostadium faz ainda parte uma área residencial - Studio Residence - com 203 apartamentos T0. Leal Barreto, administrador do Grupo Amorim e gestor do projecto Eurostadium, afirma que “estamos perante o maior investimento alguma vez feito na cidade de Coimbra, tendo sido investidos 114 milhões de euros em 25 meses de execução de obra”. Por outro lado, sublinha, a concretização dos projectos “alavancou várias empresas portuguesas, a grande maioria de Coimbra e da região”.

Amorim à frente

A Amorim Imobiliária destaca–se no conjunto de investimentos previstos para este ano ao inaugurar dois novos centros comerciais (Dolce Vita Coimbra e Dolce Vita Porto) e tendo colocado ao serviço, no passado mês de Fevereiro, o Dolce Vita Douro.
No Dolce Vita Coimbra os visitantes poderão encontrar de tudo - moda, acessórios, desporto, tecnologia, cultura e entretenimento.
O presidente da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) garante que o mercado “não está saturado”, existindo espaço para novas unidades, principalmente fora das zonas de Lisboa e Porto.
Segundo António Sampaio de Matos, o nosso país ocupa, no ranking que mede a relação entre os metros quadrados de área comercial por mil habitantes, um dos últimos lugares, com uma taxa de ABL de 161,2 metros quadrados por cada mil habitantes, sendo a média europeia de 185,4.
António Sampaio de Matos afirma que o regime de licenciamento das superfícies comerciais está longe das necessidades do sector dos centros comerciais, considerando que “a legislação não é rigorosa e terá, provavelmente, de ser reanalisada”.
Para o presidente da APCC, a aplicação e reacção por parte das empresas da nova legislação “é ainda imprevisível” devido à “abrangência, complexidade e carácter distintivo face à legislação anterior”.
Mesmo assim, António Sampaio de Matos antecipa uma possível multiplicação das candidaturas de shoppings e outros estabelecimentos comerciais a curto/médio prazo, justificando o crescimento através do interesse generalizado dos grupos a operar em Portugal que, assegura, projectam o alargarmento das redes de lojas após um período de congelamento da lei dos licenciamentos.

Rui Veloso e Sara Tavares inauguram Dolce Vita

A inauguração do Centro Comercial Dolce Vita tem um programa de grande fôlego.
Rui Veloso e Sara Tavares juntam as vozes num concerto único, que reúne em palco duas gerações e outros tantos percursos brilhantes na cena musical portuguesa.
Rui Veloso, que completa 25 anos de carreira, preparou, com Sara Tavares, um espectáculo de grande qualidade, que ficará por certo, na memória da população de Coimbra como uma experiência ímpar.
Oferecido à cidade pela Amorim Imobiliária, o espectáculo, com início marcado para as 21H30 e entrada livre, assinala a inauguração do Centro Comercial Dolce Vita, que abre ao público na próxima quarta–feira, às 10 horas.
Na renovada Rua General Humberto Delgado, na Solum, será instalado um palco especialmente concebido para o espectáculo de Rui Veloso e Sara Tavares, o primeiro grande concerto promovido pelo Dolce Vita Coimbra.

Centro desportivo

O novo centro desportivo desenvolve–se em três pisos, que incluem todos os equipamentos de apoio, ou seja: balneários, várias salas e restaurante.
A separação do centro desportivo da área comercial é garantida pela Avenida Humberto Delgado, que foi remodelada, recebendo piso empedrado e grandes espaços para peões.
Existem ainda seis pisos subterrâneos para estacionamento, num total de 2700 lugares cobertos.
Carlos Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, elogia a qualidade do complexo e garante que a autarquia tem já em preparação um programa de eventos culturais e desportivos para o pavilhão multiusos, que está equipado com bancadas retrácteis, o que permitirá diferentes utilizações e de acordo com o tipo de actividades.
Ou seja, para determinadas modalidades e em treinos é possível recolher parte das bancadas, criando espaço para o funcionamento de dois ou três campos, apontando a lotação máxima para sete mil lugares.
O pavilhão multiusos tem uma área de 1500 metros quadrados e três mil lugares sentados, estando mil instalados no sector retráctil.
As piscinas têm dimensões de 50 metros (olímpica) e 25 metros e um sistema de tratamento de água em que é utilizada alta tecnologia, sendo mínima a utilização do cloro. Nas bancadas da piscina olímpica poderão sentar–se 1200 pessoas, estando a estrutura certificada para a alta competição.
A qualidade da zona envolvente é “de encher o olho”, ficando a cidade, afirma Encarnação, com um “jardim como deve ser e uma grande área de lazer”. Foram plantadas na Praça Heróis do Ultramar 120 árvores que, depois de crescerem, vão transmitir ao espaço um tom roxo e amarelo (as cores da cidade de Coimbra), próprio dos jacarandás e tipuanas.
Além dos espaços verdes e do silo subterrâneo de estacionamento, com 700 lugares reservados para o funcionamento do parque Ecovia, entram ao serviço as duas centenas de unidades de “habitação especializada” (T0) e que incluem zonas de convívio, self–service e lavandaria 24 horas por dia.
Desculpem ser um grande copy.

Está quase, é já na quarta-feira que abre as portas (apesar de achar que ainda vão deixar algumas coisas para depois, como sempre...).

Não sabia que ia ter Ecovia; pelos vistos, mantém-se um parque lá.

Já agora, alguém ouviu um rumor de que os cinemas seriam de graça no primeiro dia?

P.S.: Não percebi o título... :?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

haverá uma FNAC no DV, ou vai ser no Fórum de Santa Clara?
Faz falta uma FNAC aqui em Coimbra, a Valentim de Carvalho é cara, e pa comprar cd's e bilhetes pa concertos a net e outras lojas ou são caras, ou não são de confiança.
PS: faz falta uma loja dedicada ao vinil em Coimbra, como há em Lisboa. Discos e equipamento.