Pessoal: é a primeira vez que posto neste Forum, embora já o frequente como leitor há uns meses, pois parece-me um óptimo local para saber e discutir as notícias sobre a nossa bela cidade.
Aproveito para perguntar se algum de vós sabe o que são os cartazes que povoaram a cidade na semana passada e que dizem "e Brevemente Coimbra"? É que, ainda por cima, ontem desloquei-me a Aveiro para visitar um familiar e também ali há invasão destes cartazes!
Um abraço
Ricardo Nuno
Apresentação
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Lendário
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 07 julho 2006 12:45
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Estreante
-
- Lendário
-
- Estreante
segundo me parece é um espaço novo...com caras conhecidas para alguns...o que pode ser bom ou nao depende do ponto de vista..quanto ao mereciamos uma coisa em grande........
coimbra e uma cidade de vicios, modas e acima de tudo dar nas vistas, por isso tudo depende do tipo de pessoas que frequentarem o referido espaço e tambem o antendimento que vao merecer por parte de que la trabalha...
Mas vamos esperear para ver e aguardar que nao seja mais um flop, tao comun na noite de coimbra ( È o que da abrir bares para os amigos e esquecerem-se dos clientes que gastam efectivamente dinheiro nas suas casa, mas isso sao contas doutros rosarios....)
coimbra e uma cidade de vicios, modas e acima de tudo dar nas vistas, por isso tudo depende do tipo de pessoas que frequentarem o referido espaço e tambem o antendimento que vao merecer por parte de que la trabalha...
Mas vamos esperear para ver e aguardar que nao seja mais um flop, tao comun na noite de coimbra ( È o que da abrir bares para os amigos e esquecerem-se dos clientes que gastam efectivamente dinheiro nas suas casa, mas isso sao contas doutros rosarios....)
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
- Lendário
Completamente de acordo, quanto a esta questão! As modas ditam o sucesso e/ou morte do artista.guga Escreveu:coimbra e uma cidade de vicios, modas e acima de tudo dar nas vistas, por isso tudo depende do tipo de pessoas que frequentarem o referido espaço e tambem o antendimento que vao merecer por parte de que la trabalha...
Sinceramente, agradava-me que se tratasse de um espaço completamente novo. Há quantos anos não abre uma discoteca completamente nova, na nossa cidade? Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que foi a Via Latina!!!!
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
-
- Lendário