Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah mas aí o espaço é muito pequeno!!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

nop...será ao lado da ice it :D

Boerboel
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Obras na esplanada? Alguem sabe a causa?

Não me digam que o forum já ultrapassou o tempo de vida útil... :D e já estamos em fase de reforço e reabilitação! Bem que podiam ter feito obras de conservação no primeiro mês... lolol


Desculpem as ironias... mas tinha de ser... :wink:

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Boerboel Escreveu:Obras na esplanada? Alguem sabe a causa?

Não me digam que o forum já ultrapassou o tempo de vida útil... :D e já estamos em fase de reforço e reabilitação! Bem que podiam ter feito obras de conservação no primeiro mês... lolol


Desculpem as ironias... mas tinha de ser... :wink:
Alguem confirma? Gostava de saber.. realmente coimbra é miseria..

sergioppg
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 24 agosto 2005 10:50

Mensagem por sergioppg »

Leugim Escreveu:
Boerboel Escreveu:Obras na esplanada? Alguem sabe a causa?

Não me digam que o forum já ultrapassou o tempo de vida útil... :D e já estamos em fase de reforço e reabilitação! Bem que podiam ter feito obras de conservação no primeiro mês... lolol


Desculpem as ironias... mas tinha de ser... :wink:
Alguem confirma? Gostava de saber.. realmente coimbra é miseria..
Caiu parte do tecto metálico da zona da esplanada com a ventania que fez no final de Maio.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Ainda só fui ao forum uma vez... Isto de não ter carro...
Não sei já foi dito no topico (nao me apetece ler as 12 paginas...), mas é uma vergonha e grande porcaria não haver autocarros que passem pertinho... é que o mais perto fica a 20 minutos a pé segundo a funcionária dos STMUC... que coisa tão rasca...

de resto, estive muito pouco tempo lá dentro... mas tem mais afluencia que o dolce vita. O dolce vita no inicio tb tinha mt gente? ou foi sempre assim para o meio vazio?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Agora o 21 passa pelo fórum!

http://www.smtuc.pt/horarios/hr.asp?ntid=44

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Raios parta a mulher da praça da republica! Ainda há pouco tempo lhe perguntei se algum autocarro ia lá... Já agora, qual o nome da paragem?
(nao conheço muito coimbra, confesso)
Obrigada :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Podem apanhar o autocarro junto à Segurança Social quando está a vir do açude. Ou então apanhá-lo na beira-rio. Depois é perguntar ao motorista...

rucapinha
Novato
Novato
Mensagens: 35
Registado: terça-feira, 13 junho 2006 9:37

Mensagem por rucapinha »

Passou-se domingo de manhã - Tenham cuidado com o cabeleireiro do forum, entra-se para pentear o cabelo (+-10euros), pede-se para pintar (+-14euros) no final apresentam uma conta de +-45euros, porque sem ser pedido acrescentam um monte de produtos, dos quais não avisam. Se tivesse sido directamente comigo, ou/e não pagava o excesso e pedia o livro de reclamações, proque o cliente deve ser sempre informado de tudo o que lhe irá ser aplicado.
Por isso atenção, muita atenção. Vamos mas é ao barbeiro da esquina.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu sou fiel à minha cabeleireira do Atrium. Essa ao menos avisa o que põe, o que não põe e o que eu devo por em casa... E faz-me cortes que duram 3 meses, não é como nalguns sitios onde vamos uma vez e 1 mes depois necessitamos d cortar de novo. Está na altura de ir lá de novo... =) E ao forum também, devo ser a única pessoa que não conhece aquilo!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Então agora meteram na 1ª rotunda do forum o símbolo do Opera?? :lol:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Bom, nas duas únicas vezes que fui ao Carrefour, os preços indicados nos produtos não coincidiam com o preço da caixa...

Posso ter tido muito azar, mas já me cheira a esturro.

Da primeira vez, foi um varão, que estava marcado por 2 € e qualquer coisa... cheguei à caixa, queriam-me levar 10 €!!... claro, paguei os 2 €.

Hoje fui lá... fiambre marcado a 10€... chego À caixa e reparei que o preço no embrulho do fiambre era 13€ e tal.... lá tive que ir reclamar na gaja do fiambre...

Atenção, portanto!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Chong Li Escreveu:Bom, nas duas únicas vezes que fui ao Carrefour, os preços indicados nos produtos não coincidiam com o preço da caixa...

Posso ter tido muito azar, mas já me cheira a esturro.

Da primeira vez, foi um varão, que estava marcado por 2 € e qualquer coisa... cheguei à caixa, queriam-me levar 10 €!!... claro, paguei os 2 €.

Hoje fui lá... fiambre marcado a 10€... chego À caixa e reparei que o preço no embrulho do fiambre era 13€ e tal.... lá tive que ir reclamar na gaja do fiambre...

Atenção, portanto!
Não és o unico, já la vi pessoas a reclamar de situações semelhantes, a ultima que vi foi um senhor que ia pagando 12,5€ por dois quilos de cerejas :?

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Pois... No Jumbo é igual. "Ah e tal, foi um erro de marcação, desculpe", mas a verdade é que ja são muitos erros e os mais distraidos sem saberem largam lá uns trocos a mais. É por essas e por outras que continuo a ir ao velhinho continente, que até agora praticamente não me deu motivos de queixa.