A minha dúvida é muito simples:
Onde encontrar sapateiros em Coimbra?
Sei que estão um pouco em extinção mas pronto, deve haver alguns focos de resistência...
Sabem onde eles andam?
Sapateiros
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
Re: Sapateiros
na quinta da maia....qdo vens do olivais em direccao a solum, nessa descida tem uns predios azul marinho mm ao lado do talho, ha l a1 sapateiro com loja aberta...peace^^ Escreveu:A minha dúvida é muito simples:
Onde encontrar sapateiros em Coimbra?
Sei que estão um pouco em extinção mas pronto, deve haver alguns focos de resistência...
Sabem onde eles andam?
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Aconselho o da Ferreira Borges, é o sr. Turíbio. Rápido e eficiente.
JulesS Escreveu:Pois eu tb conhecia um na ferreira borges, temos que subir umas escadas e é no primeiro andar... deve ser o mesmo
Penso que em Celas, algures naqueles centros comerciais, tb há um... mas nunca me entendi muito bem naquelas lojas....
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
Adega de Montarroio (acho que ainda se chama assim).
Serve umas comidinhas bem boas, à base de grelhados no carvão - picanha, polvo, enfim, este tipo de coisas levezinhas.
Fica à esquerda, na esquina do 1º cruzamento, quem sobe vindo do Pátio da Inquisição. Ou então, a pé, subindo as escadas ao pé da PSP, em frente ao Jardim da Manga.
Serve umas comidinhas bem boas, à base de grelhados no carvão - picanha, polvo, enfim, este tipo de coisas levezinhas.
Fica à esquerda, na esquina do 1º cruzamento, quem sobe vindo do Pátio da Inquisição. Ou então, a pé, subindo as escadas ao pé da PSP, em frente ao Jardim da Manga.
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Como este tópico já tem algum tempo aproveito para perguntar se conhecem algum sapateiro na zona do bairro ou solum que pratique bons preços.
Costumava ir a um que há na Daniel de Matos, na esquina com a rua da pastelaria Vasco da Gama, mas acho que os serviços começam a ser demasiado caros comparado com os mesmos serviços em Leiria. Portanto estou à procura de novo sapateiro!
Costumava ir a um que há na Daniel de Matos, na esquina com a rua da pastelaria Vasco da Gama, mas acho que os serviços começam a ser demasiado caros comparado com os mesmos serviços em Leiria. Portanto estou à procura de novo sapateiro!
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Fugindo um pouco ao sitio que pediste, existe um na baixa, por trás da loja do cidadão que trabalha muito bem.
-
- Advertido
- Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53
Sim, existe um perto do bairro, nas galerias que ficam por detras da ex MAkro, e trabalham muito bem!
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01
Pessoal estes sapateiros referidos ainda continuam no mesmo sítio?! Tou a precisar de arranjar uns sapatos e não sei onde hei-de ir em Coimbra para isso.
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Trabalha mesmo muito bem. Dás um salto à baixaTaniaVargas Escreveu:Fugindo um pouco ao sitio que pediste, existe um na baixa, por trás da loja do cidadão que trabalha muito bem.
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 0:48
ainda se veem bastantes. ha um no bairro norton de matos que faz um trabalho muito bom! acho que na rua de moçambique, por baixo de um predio.