Cinemas na antiga triunfo....

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

e tudo isso é para ser inaugurado em que década ? Eu até dizia em que século, mas não queria ser tão mauzinho

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Não sei se essa é pedonal. A ponte pedonal que vão construir é no Parque Verde, mas eles disseram que iam construir uma outra nova para essa zona.
Essa ponte pedonal junto a este complexo além de aparecer nestas imagens aparece também no pequeno video que coloquei no thread da Nova Estação B. Se alguém tiver imagens que se chegue à frente. :twisted:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Olha, participo no Skyscraper City do mesmo modo que participo no fórum sl-benfica.com: voyeur. Só me interessa ler as notícias e novidades. (se bem que agora seja preciso registo para ver o do Benfica e não me apetece registar :lol: )

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

ShichiAkaAkuma, já agora fazes alguma ideia do que seja aquele projecto do qual coloquei imagens? O site é porreiro, mas muito dos projectos não estão identificados quanto à sua localização. E estou particularmente curioso em relação a este que me levou a este erro! :evil: :twisted:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Hum...... Talvez seja para quem quiser. Não sei se me fiz entender.

oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15

Mensagem por oHmAiGoD »

O projecto se for para continuar digamos que era um bom aproveitamento do espaço a utilizar visto que armazens e casas a cairem n é o protótipo de desenvolvimento da cidade... quanto menos houver melhor, agora se será a melhor ideia... isso já é com os responsaveis... afinal eles é que vao investir... =)

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Sys7eM, mete no Skyscraper que este é o estádio que aparece no projecto:

Castelão, Fortaleza

Já existe desde 1973, logo aquilo é um projecto para a zona envolvente.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Acho k eles já chegaram lá sozinhos! :) Não sei pk n participas de vez em quando, nem k seja assim uma vez por festa. Vais ver k não doi! :twisted:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Não tenho grande pachorra. Eu sei que eles perceberam que era o Castelão, mas não sabiam que o estádio em si já existia... Ou sabiam? :?

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Penso que sabiam, houve é quem confundisse o projecto com o do estádio do Bonfim. Mas já está clarificado, penso eu. Se não tiver eu depois digo-lhes qq coisa. Também nem sempre estou mto virado para foruns... :P

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Bem..hoje passei outra vez no local e continua tudo na mesma....

Quer me parecer que aquilo nunca vai sair do papel :evil:

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Dracula Escreveu:Bem..hoje passei outra vez no local e continua tudo na mesma....

Quer me parecer que aquilo nunca vai sair do papel :evil:
Na mesma não... Tem uma população de jovens toxicodependentes e uma plantação de couves de fazer inveja a muito agricultor. :wink:

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

CoolSpot Escreveu:
Dracula Escreveu:Bem..hoje passei outra vez no local e continua tudo na mesma....

Quer me parecer que aquilo nunca vai sair do papel :evil:
Na mesma não... Tem uma população de jovens toxicodependentes e uma plantação de couves de fazer inveja a muito agricultor. :wink:
O problema destas obras junto ao rio é a dependência em que estão em relação ao que se vai fazer no ramal da Lousã.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

acho q n vai ser nada disso. em leiria já existe uma cinemacity e está a ter bastante sucesso (se bem que lá n há a diversidade de escolha que em coimbra existe)
mas assenta na base de existirem, por ex, 10 salas, cada uma dedicada a um tema.
uma para peliculas infantis, outra para terror, outra para ficção, outra para comédia, etc. Passam filmes conhecidos, outros nem tanto, alguns nacionais, mas o que interessa é que, se uma pessoa quer ir ver um determinado tipo de filme, escolhe a sala e não filme ;) pois já sabe que a principio irá encontrar aquilo que procura..

luisistico
Banido
Mensagens: 136
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49

Mensagem por luisistico »

Cinemas e tal.. é bonito e catito, soa bem e até pode parecer bem também.. E até pode vir a ter sucesso..

Na minha opinião é perfeitamente escusado tendo em conta o contexto em que o querem meter...
Esta é uma cidade em que na minha opinião já existem salas de cinema suficientes.. Sejam ou não muito sofisticados..

No meu entender deveriam pensar em construir uma salas de teatro e espectáculo decentes.. Julgo que é no mínimo estranho uma cidade que tanto se gaba de ser de cultura como Coimbra apenas ter o TAGV como principal sala de espectaculo.. Seja para teatro, concertos e afins..
Algo ao estilo do CAE da Figueira da FOZ por exemplo... é um excelente exemplo. As principais peças de teatro, concertos e espectáculos passam quase todas ao lado de Coimbra..

Mas o que interessou mais em Coimbra foi fazer Centros Comerciais nos ultimos anos.. Dolce Vita.. Forum.. e outras obras para turista ver..

Tenho muita pena que em Coimbra sejam essas as prioridades... :cry: