[EXPIRADO] Biscates de Verao

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Viva_a_Historia
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

[EXPIRADO] Biscates de Verao

Mensagem por Viva_a_Historia »

Alguem sabe de algum local para fazer biscates de Verao, em qualquer parte do pais? Tenho experiencia na restauracao e queria ver se fazia uns biscates nesta area, principalmente a turistas. Estou mesmo a precisar de dinheiro.
Última edição por Viva_a_Historia em terça-feira, 29 abril 2008 20:25, editado 1 vez no total.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Nos jornais há anúncios para empregados de café e restaurante na Figueira... aqueles cafés e restaurantes têm muita gente de cá...

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

E alguém sabe de alguma coisa no Algarve, por exemplo?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Viva_a_Historia Escreveu:E alguém sabe de alguma coisa no Algarve, por exemplo?
Eu vim na quarta do Algarve e o que não falta por lá são ofertas para empregos na restauração no verão, mas não penses que vais ganhar uma fortuna, no Algarve, das pessoas que conheço que já lá trabalharam no verão nessa área, ganhavam muito mal e trabalhavam quase de sol a sol.

Contactos não te posso dar porque como não estava interessado não tirei nenhum, mas na Praia da Rocha vi bastante ofertas nos restaurantes, na marina de Vilamoura também, no Fórum Algarve, em Cabanas - Tavira também, Altura, Monte Gordo... Nesta altura pelo que percebi é fácil arranjar emprego por lá.