[EXPIRADO] Quer ter o sucesso do José Mourinho?

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

[EXPIRADO] Quer ter o sucesso do José Mourinho?

Mensagem por JulesS »

Recebi este e-mail estranho...

lembram-se de cada uma! eu não sinto a menor vontade de responder a anuncios deste tipo... cheira a trafulhice!


Gostaria de ter o sucesso de José Mourinho?


O meu nome não é José Mourinho, é removido, e se fizer parte da equipa que estou a seleccionar para o novo espaço da removido na cidade de Coimbra, de certeza que juntos vamos ganhar muitos “campeonatos”!



Se gosta de desafios, tem ambição por ganhos fantásticos e por uma actividade de prestígio, responda a este e-mail e marque uma entrevista.



Temos vagas LIMITADAS para formar uma equipa ganhadora, não perca esta oportunidade.



Contactos removidos

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

hmm.. isso é como os adivinhos que nunca acertaram no totoloto.. nunca ouvi falar de tal pessoa como é que ele vai fazer de nós sucessos como o mourinho se ele proprio não é conhecido? :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Editei o post, removendo os contactos. Essa empresa encontra-se permanentemente banida deste fórum por ter tentado efectuar publicidade enganadora de forma disfarçada (o gerente criou um tópico como se tivesse sido cliente, a "auto-recomendar-se", contando uma suposta história de como tinha sido bem servido por eles). No teu caso, recomendaria enviar esse e-mail directamente para o lixo. Se têm de recorrer a publicidade tão obviamente falsificada quanto aquela, certamente que não são a melhor escolha que há para trabalhar.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Ok, n sabia disso e n foi com essa intenção que coloquei aqui.

Como disse, a abordagem leva logo a desconfiar que não se trata de nada que valha a pena responder.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu entendi que não foi essa a tua intenção (por isso é que apenas removi os contactos - procedimento habitual em situações similares). Nós temos todo o gosto em apoiar empresas da cidade (como se pode ver em alguns tópicos), desde que não façam o que essa empresa fez: spam óbvio e enganador.

Infelizmente ainda há quem não entenda que abordagens dessas são a pior maneira de começar um negócio.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Há gostos para tudo e há sempre quem se deixe enganar!

O tipo lá sabe que género de público pretende atingir com a estratégia dele!

Bloqueado