Recebi este e-mail estranho...
lembram-se de cada uma! eu não sinto a menor vontade de responder a anuncios deste tipo... cheira a trafulhice!
Gostaria de ter o sucesso de José Mourinho?
O meu nome não é José Mourinho, é removido, e se fizer parte da equipa que estou a seleccionar para o novo espaço da removido na cidade de Coimbra, de certeza que juntos vamos ganhar muitos “campeonatos”!
Se gosta de desafios, tem ambição por ganhos fantásticos e por uma actividade de prestígio, responda a este e-mail e marque uma entrevista.
Temos vagas LIMITADAS para formar uma equipa ganhadora, não perca esta oportunidade.
Contactos removidos
[EXPIRADO] Quer ter o sucesso do José Mourinho?
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Editei o post, removendo os contactos. Essa empresa encontra-se permanentemente banida deste fórum por ter tentado efectuar publicidade enganadora de forma disfarçada (o gerente criou um tópico como se tivesse sido cliente, a "auto-recomendar-se", contando uma suposta história de como tinha sido bem servido por eles). No teu caso, recomendaria enviar esse e-mail directamente para o lixo. Se têm de recorrer a publicidade tão obviamente falsificada quanto aquela, certamente que não são a melhor escolha que há para trabalhar.
-
- Lendário
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu entendi que não foi essa a tua intenção (por isso é que apenas removi os contactos - procedimento habitual em situações similares). Nós temos todo o gosto em apoiar empresas da cidade (como se pode ver em alguns tópicos), desde que não façam o que essa empresa fez: spam óbvio e enganador.
Infelizmente ainda há quem não entenda que abordagens dessas são a pior maneira de começar um negócio.
Infelizmente ainda há quem não entenda que abordagens dessas são a pior maneira de começar um negócio.
-
- Lendário