[EXPIRADO] Jovem procura Part-Time na cidade de Coimbra

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
Bruno Gonçalves
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 14 agosto 2007 14:59
Localização: Coimbra

[EXPIRADO] Jovem procura Part-Time na cidade de Coimbra

Mensagem por Bruno Gonçalves »

Chamo-me Bruno Manuel da Costa Gonçalves, tenho 21 anos, sou estudante (psicologia) e procuro um emprego em part-time na cidade de Coimbra como a minha primeira experiência profissional.

Caso tenha uma oferta e/ou queira consultar o meu C.v. contacte-me atraves de correio electronico.

Morada electronica: bmcostagoncalves@hotmail.com

Obrigado pela vossa atenção.

Bruno Gonçalves

Avatar do Utilizador
an1ta
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
Localização: Montemor-o-Velho
Contacto:

Mensagem por an1ta »

Bruno, estive exactamente na mesma situação que tu...

O melhor mesmo é procurares e insistires ou arranjares cunha, porque ninguém quer dar o primeiro emprego. Por isso não fiques parado à espera de uma resposta... vai à caça!

Fica bem!
an1ta aka Ana Coelho

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A Farggi do Parque Verde tinha um anúncio para funcionários, bem como algumas lojas aí da Baixa e do Fórum...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Arranjar emprego nas lojas da Baixa é um achado, é verdade que algumas tem um papel a pedir funcionario mas nunca acabam por chamar ninguem. Pelo menos vejo sempre as mesmas com papel. Eu digo que é um achado porque trabalhar num shopping implica horarios até as 0h00 e folgas rotativas, enquanto que quem conseguir na Baixa, trabalha de Segunda a Sabado de manha, das 9h as 13h e das 15h as 19h, tendo o Sabado a tarde e Domingos livres, não contando que em Feriados também não trabalha.

Bloqueado