[TERMINADO] procuro trabalho|tnh alguma experiencia

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
goldranger
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: terça-feira, 08 agosto 2006 23:27

[TERMINADO] procuro trabalho|tnh alguma experiencia

Mensagem por goldranger »

gostava de arranjar um part-time, para trabalhar durante as aulas...neste caco dava-me jeito aos fins-de-semana e nos dias k tivesse disponivel, mas isso é ainda dixcutivel!!!!
sou um jovem com 18anos, estudo na "ESCOLA SECUNDARIA DE AVELAR BROTERO" no ramo de informática 11º
desde os meus 16 anos de idade k trabalho todos o verões num restaurante da rua das Azeiteiras(COIMBRA, baixa), lá costumo servir ás mesas e ao balcao!!!! pronto acgo k é tud.. tèm as minha abilitaçoes...e a minha experiencia proficional!!!
gostava k me dessem propostas!!! obrigado
qualquer coisa yb_bruno@hotmail.com ou 912667339

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Re: procuro trabalho|tnh alguma experiencia

Mensagem por JulesS »

goldranger Escreveu:gostava de arranjar um part-time, para trabalhar durante as aulas...neste caco dava-me jeito aos fins-de-semana e nos dias k tivesse disponivel, mas isso é ainda dixcutivel!!!!
sou um jovem com 18anos, estudo na "ESCOLA SECUNDARIA DE AVELAR BROTERO" no ramo de informática 11º
desde os meus 16 anos de idade k trabalho todos o verões num restaurante da rua das Azeiteiras(COIMBRA, baixa), lá costumo servir ás mesas e ao balcao!!!! pronto acgo k é tud.. tèm as minha abilitaçoes...e a minha experiencia proficional!!!
gostava k me dessem propostas!!! obrigado
qualquer coisa yb_bruno@hotmail.com ou 912667339
Se vais responder a anuncios de emprego a escrever dessa maneira desejo-te muito boa sorte!! (ou não)

Não tenho nada a ver com isso, escreve da maneira que quiseres, mas acho incrível a falta de consciencia das pessoas, que não conseguem distinguir entre escrever uma sms, ou estar conversa de chat e uma coisa mais formal.

É que para além das abreviaturas, dos XX e dos KK tem erros tipo "abilitações" e "proficional" ...

É triste :oops:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu curto mesmo o "neste caco" :lol:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

ninguem escreve Abilitação e Proficional numa sms, sabendo escrever normalmente, digo eu :x
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Re: procuro trabalho|tnh alguma experiencia

Mensagem por carlacs »

goldranger Escreveu:gostava de arranjar um part-time, para trabalhar durante as aulas...neste caco dava-me jeito aos fins-de-semana e nos dias k tivesse disponivel, mas isso é ainda dixcutivel!!!!
sou um jovem com 18anos, estudo na "ESCOLA SECUNDARIA DE AVELAR BROTERO" no ramo de informática 11º
desde os meus 16 anos de idade k trabalho todos o verões num restaurante da rua das Azeiteiras(COIMBRA, baixa), lá costumo servir ás mesas e ao balcao!!!! pronto acgo k é tud.. tèm as minha abilitaçoes...e a minha experiencia proficional!!!
gostava k me dessem propostas!!! obrigado
qualquer coisa yb_bruno@hotmail.com ou 912667339
Bem tou a ver que foste completamente queimado neste tópico.. e com razão :twisted:

Quanto ao anúncio em si, acho que a melhor coisa é mesmo procurares por ti.. ha algumas lojas no forum a precisar de empregados, e a Vasco da gama também está a precisar, há part time lá e pagam-te 2,5 á hora, 4 horas dá-te 240, 5 horas dá 300€
Boa sorte :P

goldranger
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: terça-feira, 08 agosto 2006 23:27

Re: procuro trabalho|tnh alguma experiencia

Mensagem por goldranger »

obrigado

Bloqueado