Tal como redes sociais, está sempre presente uma pequena ligação de denuncia, para informar os moderadores de alguma coisa menos apropriada que esta no sei site.
Assim, sugeria que fizessem o mesmo cá no forum, tanto ajudava na moderação como teria capacidade de tornar o forum "mais limpo"
Botão de Denuncia
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Suspenso
- Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Re: Botão de Denuncia
Boa ideia marquito!- marco P Escreveu:Tal como redes sociais, está sempre presente uma pequena ligação de denuncia, para informar os moderadores de alguma coisa menos apropriada que esta no sei site.
Assim, sugeria que fizessem o mesmo cá no forum, tanto ajudava na moderação como teria capacidade de tornar o forum "mais limpo"
Pelo menos os outros users não vem com a boquinhas como tem sido habitual neste forum ultimamente derivado a certos users pensarem que isto é um sitio para descarregarem os problemas deles nos outros e criticarem tudo e mais alguma coisa para mostrar que sabem muito!
E se possível dar para bloquear alguns users que apenas entram nos tópicos para fazer certos comentários que não tem nada haver e nem mostram interesse para compra e assim.
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 20:28
Re: Botão de Denuncia
JoséL Escreveu:
Boa ideia marquito!
Pelo menos os outros users não vem com a boquinhas como tem sido habitual neste forum ultimamente derivado a certos users pensarem que isto é um sitio para descarregarem os problemas deles nos outros e criticarem tudo e mais alguma coisa para mostrar que sabem muito!
E se possível dar para bloquear alguns users que apenas entram nos tópicos para fazer certos comentários que não tem nada haver e nem mostram interesse para compra e assim.
eu estou de acordo acho que se pelo menos pudessemos ser nos a moderar oupelo menos excluir users que infelizmente so oportunam e nao tªem controlo nenhum expressivo e ou etico ou boa educaçao
pode ser que escrever aqui algo ajude a nos livrar-mos de certas pestes ou pelo menos de os silenciar que é o que parece que procuram ser ouvidos porque no mundo real nao tªem mais ninguem pos aturar
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
A minha experiência com esta funcionalidade noutros fóruns é extremamente negativa. A sua utilização é muitas vezes abusada, sendo reportados tópicos pelos motivos mais insignificantes (muitas vezes só porque há desacordo de opiniões). Ou seja, acaba por ser uma função que faz a equipa de administração perder tempo sem daí ter ganhos úteis para o fórum, daí não estar aqui implementada.
Se têm uma queixa a fazer sobre determinado tópico, sigam o que diz a regra 15: enviem uma mensagem privada a um elemento da equipa de administração. Indiquem o problema e justifiquem a vossa mensagem de acordo com as regras do fórum. A situação será posteriormente analisada. Tenham atenção que os autores de reports falsos ou sem justificação serão punidos.
Se têm uma queixa a fazer sobre determinado tópico, sigam o que diz a regra 15: enviem uma mensagem privada a um elemento da equipa de administração. Indiquem o problema e justifiquem a vossa mensagem de acordo com as regras do fórum. A situação será posteriormente analisada. Tenham atenção que os autores de reports falsos ou sem justificação serão punidos.