Utilizador Briooosa banido

Notícias, regras e anúncios do fórum
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Utilizador Briooosa banido

Mensagem por Pedro »

O utilizador Briooosa foi permanentemente banido do fórum. Devido aos motivos que levaram a que essa sanção fosse aplicada, achei melhor criar um tópico, para evitar situações semelhantes no futuro.

Este utilizador respondeu a um tópico com um post repleto de ofensas pessoais, apenas porque havia uma opinião contrária à dele, em vez de argumentar com respeito, segundo as regras do fórum. O referido post foi removido, tendo o utilizador sido notificado por mensagem pessoal do que aconteceu e de que outra atitude semelhante não seria tolerada. Em vez de se controlar, respondeu à referida mensagem com mais insultos, desperdiçando a segunda oportunidade que lhe foi dada. Deste modo, foi permanentemente banido do fórum, encontrando-se também proibido de criar outra conta de utilizador.

Queria aproveitar isto para reforçar que o fórum não é um lugar para troca de insultos e que, em casos de reincidência grave, serão aplicadas sanções pesadas. Se expuseram uma ideia e alguém discorda dela, não é com ofensas pessoais que devem contra-argumentar. Se apenas conseguem pensar nisso, não respondam... respirem fundo, saiam do PC, dêem uma volta, etc. Lembrem-se que não há nenhum cronómetro para medir a rapidez da vossa resposta, podem demorar o tempo que quiserem a escrevê-la. Se não tiverem nada a acrescentar, não o façam. Nem sempre ter o último post implica uma "vitória", interessa mais a troca de argumentos que levou até esse post.

Relembro ainda que as regras não se estendem apenas aos posts, mas também às mensagens privadas, assinaturas, avatares, chat, etc. No caso de detectarem uma situação que ainda não tenha sido detectada pela administração, devem notificar imediatamente um dos elementos da nossa equipa (em caso de mensagens privadas, devem incluír uma cópia da mensagem).

E é tudo o que queria relembrar. Não gostei propriamente de o fazer devido a uma expulsão, mas as repetidas faltas de respeito e educação do utilizador em questão foram demasiado graves e não gostaria de as ver repetidas (e, já agora, se for dada uma segunda oportunidade... não a desperdicem de forma tão inútil).

Bloqueado