Pedro Escreveu:Já chegou ao fim a chat night. Foi das menos concorridas mas, como podem ver pela hora do post, foi das mais longas. Em princípio iremos tentar um dia diferente da próxima vez, provavelmente uma Quarta-Feira (neste caso, a próxima seria dia 23).
Durante a conversa, houve uma enorme onda de nostalgia em que foram mencionados os antigos meetings do fórum em 2007 e surgiu a ideia de organizar algo do género este ano. É apenas uma ideia, ainda não sei se vai em frente, mas parece-me que podemos ver se haveria interessados antes de avançar para algo mais definitivo (com tópico próprio e tudo ). A data em que pensámos foi 3 de Julho (véspera de feriado), à noite. Falta agora pensar num local... falou-se nas Docas e Praça da República, assim como Forum e Dolce Vita. Por isso... vale a pena pensar nisto? Concordam com o dia? Têm sugestões para o local? Vão falando. Se virmos que há condições para ir em frente, cria-se um tópico novo na secção de Eventos. Caso contrário, ficamo-nos pelas chat nights.
por mim sigaaaa!