Secção de Fotografia

Notícias, regras e anúncios do fórum
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Secção de Fotografia

Mensagem por Pedro »

Devido ao aumento dos tópicos dedicados quase exclusivamente a fotografias, foi criada uma secção sobre este tema. A partir de agora, todos os tópicos sobre fotografia ou que consistam essencialmente na colocação de fotos devem ser colocados nesta categoria.

Tópicos "fortes" em fotografia colocados noutras secções serão movidos. Lembrem-se que isto é um fórum de discussão e não uma galeria fotográfica. Tenham também em consideração que nem todos têm tráfego internacional ilimitado e um tópico de fotografia facilmente chega aos vários megas por página (e alguns dos tópicos existentes não tinham qualquer indicação se eram sobre fotografia ou não, pelo que os utilizadores tinham de os abrir para descobrir isso).

Se precisarem de colocar uma fotografia num tópico de outra secção, deixem apenas o link ou coloquem um thumbnail... se o utilizador pretender ver a foto no tamanho original, apenas tem de carregar no link, não sendo obrigado a vê-la sempre que abre o tópico. Posts que não cumpram esta indicação poderão ser apagados ou moderados.

Mudei todos os tópicos relacionados com fotografias para esta secção. Se me escapou algum, agradecia que me enviassem uma PM a avisar. Pediam também aos autores de cada tópico que colocassem as respectivas tags, de acordo com o que está indicado nas regras dessa secção.

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

pois acho muito bem!

Responder