Novos fóruns

Notícias, regras e anúncios do fórum
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Novos fóruns

Mensagem por Pedro »

Chega um pouco depois do primeiro aniversário, por isso considerem uma "prenda" atrasada. Já andávamos a planear isto há algum tempo, mas só agora é que a ideia se concretizou.

Depois de este fórum se ter revelado uma boa experiência, decidimos abrir outros. Vão existir dois grupos: temáticos e de cidades. Estes novos fóruns irão ter como base a equipa de administração deste fórum (com algumas adições). Para testar esta "expansão", foi hoje aberto o Fórum Jogos, um fórum dedicado a jogos (computador, consolas, cartas coleccionáveis, arcade, tabuleiro, etc). De seguida iremos abrir um fórum de outra cidade e ver como as coisas correm. Dependendo dos resultados, pode ser que ainda se crie uma "teia" de fóruns com o bom ambiente que este tem. :)

Os novos fóruns irão ter publicidade, de modo a tentarmos suportar os custos do alojamento, mas será apenas um banner no topo (na posição onde está a notificação de descontos deste), sendo que iremos tentar fazer com que esteja relacionada com o tema do fórum. Por exemplo, num fórum de cidade, dar-se-ia a hipótese de efectuar publicidade por preços reduzidos a eventos a ocorrerem nessa cidade. No entanto, ainda estou a estudar a melhor maneira de fazer isso, pelo que mais tarde devo apresentar novidades sobre este assunto. O Fórum Coimbra manter-se-á livre de publicidade (à excepção da menção ao host existente no fundo da página), devido ao alojamento ser patrocinado.

É tudo... espero que gostem da novidade. :) Penso que pelo menos os temáticos serão do agrado dos utilizadores deste fórum. Quando abrirmos mais algum, aviso.

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

Excelente iniciativa!

Parabéns pela ideia, e que tenham tanto sucesso como este está a ter! :)
Jota P.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Sim senhor! Um forum novinho em folha.

Bem, devo confessar que nao sou jogador pelo que nao vou ser utilizador do novo forum. Mas a haver forums de jogos, que tenham o bom ambiente que este tem.
Desejo-vos boa sorte. ;)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Terminei agora o trabalho no fórum seguinte: Fórum Lisboa. Provavelmente a maioria de vocês não vai estar interessada em visitá-lo, mas se houver aí lisboetas, dêem lá um salto. :)

Vamos agora ver como correm as coisas com os dois novos fóruns e, posteriormente, decidir se é útil abrir mais alguns (tanto temáticos como de cidades).

Responder