mto pequeno .. digo eu !
O motivo para isso já foi mencionado. Em todo o caso, acho que é preferível um logo pequeno... sempre ocupa menos espaço. Por exemplo, o que está agora está praticamente do mesmo tamanho da área da direita.
Nao tas a vender nada ... nao me parece que se vão chatear por causa disso do logo .... Hummm o que caracteriza Coimbra ? não será a "população universitária" ?
Nunca se sabe... já ouvi falar de situações similares em que houve problemas, preferia não arriscar. Não é uma questão de lucrar ou não, mas sim de utilizar a imagem de algo para a nossa própria imagem. Quanto ao que caracteriza Coimbra... a torre da Universidade concordo, mas o símbolo da AAC já não... lembra-te que, enquanto um é um "símbolo" da cidade, o outro é um símbolo de uma parte da população.
Eu tenho umas 3000 fonts para que usar Times new roman ?
E porque não? Por algum motivo é uma font que ficou popular.
E porque não editar o CSS deste e dar-lhe um toque mais pessoal, deixando este default que está mais que batido ?? E por uma galeria de fotos separada do fórum ?
Prefiro passar tempo a melhorar o fórum noutros aspectos

. O theme pode ser relativamente comum, mas é agradável e funciona bem... um novo fica para quando eu tiver mais tempo livre para tratar disso

. Quanto à galeria em separado, não sei se lhe seria dado muito uso... em todo o caso, não é possível devido às limitações de espaço. Basta o fórum por agora

. Acho que, no início, é importante não nos dispersarmos... foi também uma das coisas que levou à remoção de algumas categorias pouco usadas. É preferível construír uma base sólida no fórum e depois considerar a hipótese de estender a outros serviços que tentar oferecer tudo desde o início, levando a uma dispersão de conteúdos.