Voluntariado Portugal vs Dinamarca

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Voluntariado Portugal vs Dinamarca

Mensagem por dif88 »

Venho divulgar o projecto de voluntariado para o jogo Portugal vs Dinamarca na próxima quarta-feira (10 de Setembro) no Estádio Alvalade XXI em Lisboa.

Mais informação e inscrição em: http://voluntariadojovem.juventude.gov.pt/default.asp

VÁLIDO APENAS PARA MAIORES DE 16 ANOS

Para se inscreverem, precisam de se registar primeiro. Não sei até quando é o prazo de inscrição, mas se o jogo é quarta, os resultados devem sair segunda ou terça. Portanto despachem-se ;)

EDIT - normalmente é preciso estar lá umas boas horas antes do jogo, para ter formação. Portanto precisam de ter a tarde e a noite livres.
Última edição por dif88 em sábado, 06 setembro 2008 15:39, editado 1 vez no total.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Para nós de Coimbra é complicado ir, a não ser que nos paguem o transporte! :lol:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Eles dão 10€ de ajuda de transportes. E dão também alimentação (normalmente uma sandes, água, sumo e fruta). Claro que 10€ não vos cobre a viagem, mas sempre é uma ajuda. De qualquer modo, os pressupostos do voluntariado não incluem remuneração, daí ser um trabalho voluntário.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:Eles dão 10€ de ajuda de transportes. E dão também alimentação (normalmente uma sandes, água, sumo e fruta). Claro que 10€ não vos cobre a viagem, mas sempre é uma ajuda. De qualquer modo, os pressupostos do voluntariado não incluem remuneração, daí ser um trabalho voluntário.
Só o Expresso para Lisboa são 13€, só ida! Compreendo que o voluntariado seja não remunerado, mas para nós daqui neste jogo em particular, seria pagar para trabalhar! Quando houver um aqui mais perto, talvez participe! :wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Já houve mais perto bem recentemente, mas na altura como estava de férias não tive hipótese de postar aqui. Os Sub-21 em Agosto jogaram em Cantanhede (salvo erro) e a selecção A em Aveiro.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas lá está, é voluntariado. Vai quem tem gosto em voluntariar, mesmo sabendo de todas as condições ;)

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Eu já fui chamada :D mais alguém?