Qual a vossa opinião
Penteados
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Qualquer um provoca queda de cabelo quando usado em excesso...!
Conheço quem com apenas uns 15 anos tenha começado a ficar sem cabelo em certas zonas pois colocava camadas de gel todos os dias praticamente em toda a cabeça e, ás vezes, mais de uma vez ao dia!
Pessoalmente, já usei gel mas agora agrada-me mais a cera só por me parecer mais eficaz e não por provocar mais ou menos queda de cabelo!
Conheço quem com apenas uns 15 anos tenha começado a ficar sem cabelo em certas zonas pois colocava camadas de gel todos os dias praticamente em toda a cabeça e, ás vezes, mais de uma vez ao dia!
Pessoalmente, já usei gel mas agora agrada-me mais a cera só por me parecer mais eficaz e não por provocar mais ou menos queda de cabelo!
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Comigo foi mais ou menos isso, só que as entradas também foram genéticas.keine Engel Escreveu:O gel deu cabo do cabelo todo do meu namorado. Aos 18 anos, já tinha entradasAlém disso, aquilo secava-lhe o cabelo todo, ele deixou de usar gel há coisa de dois anos e nem parece o mesmo cabelo. E as entradas pararam de aumentar
EDIT: penso que o gel mantinha era o cabelo colado
-
duffy
- Lendário

Quando vi o teu primeiro comentário, ia dizer-te precisamente issomap Escreveu:Comigo foi mais ou menos isso, só que as entradas também foram genéticas.keine Engel Escreveu:O gel deu cabo do cabelo todo do meu namorado. Aos 18 anos, já tinha entradasAlém disso, aquilo secava-lhe o cabelo todo, ele deixou de usar gel há coisa de dois anos e nem parece o mesmo cabelo. E as entradas pararam de aumentar
EDIT: penso que o gel mantinha era o cabelo colado
É natural que o gel estrague o cabelo, não o deixa "respirar" e acaba por enfraquecer a raíz, mas se for um bom gel minimiza esse estrago, uma vez experimentei um gel que custava 2€, ao fim da segunda vez que o meti já não trazia cabelo, mas sim um esfregão de arame na cabeça. Resumindo, até no gel o que é caro é bom
-
Joanachan
- Iniciado

- Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Chong Li
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
duffy
- Lendário

Se calhar não és mesmo deste mundoChong Li Escreveu:Epá, eu estou mesmo apreensivo. Sou o único que nunca tinha ouvido falar em cera para o cabelo. Serei deste mundo??
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ageIndex=1
-
Chong Li
- Lendário

Mas isso da cera existe desde quando? É coisa recente? É que eu sou, desde há bastantes anos, um tipo assíduo dessas prateleiras. É certo que vou sempre directo ao que quero e não costumo ver o que há ou deixa de haver, mas cera para o cabelo, é que nunca tinha mesmo ouvido falar sequer.
Estou utrapassado, é o que é.
Estou utrapassado, é o que é.