Penteados

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Penteados

Mensagem por Realeza »

O que é melhor para usar para penteados, gel ou cera :?: Já usei os dois e uns dizem que o gel cria quedas de cabelo mais facilmente.

Qual a vossa opinião :?:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Usa gel com cera :P Eu usei gel durante uns 15 anos e nunca me caiu nenhum cabelo, e só deixei de usar porque me apeteceu mudar de estilo.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu também usei (e ainda uso gel - mas com menos frequência) há mais de 15 anos, praticamente todos os dias e nunca me caiu cabelo.

Agora cera?! Não sabia que se punha disso no cabelo...!!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Qualquer um provoca queda de cabelo quando usado em excesso...!

Conheço quem com apenas uns 15 anos tenha começado a ficar sem cabelo em certas zonas pois colocava camadas de gel todos os dias praticamente em toda a cabeça e, ás vezes, mais de uma vez ao dia! :lol:

Pessoalmente, já usei gel mas agora agrada-me mais a cera só por me parecer mais eficaz e não por provocar mais ou menos queda de cabelo! :)

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Rui é a ideia que eu tenho também. A cera parece durar mais tempo que o gel e já me indicaram um sítio que vende cera barata no palácio da justiça. Alguém conhece :?:

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

Eu foi ao contrario. Usei gel muito tempo, e sem problema com quedas de cabelo.
Deixei de usar e é que começaram as quedas. :)

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

O gel deu cabo do cabelo todo do meu namorado. Aos 18 anos, já tinha entradas :? Além disso, aquilo secava-lhe o cabelo todo, ele deixou de usar gel há coisa de dois anos e nem parece o mesmo cabelo. E as entradas pararam de aumentar :P

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

keine Engel Escreveu:O gel deu cabo do cabelo todo do meu namorado. Aos 18 anos, já tinha entradas :? Além disso, aquilo secava-lhe o cabelo todo, ele deixou de usar gel há coisa de dois anos e nem parece o mesmo cabelo. E as entradas pararam de aumentar :P
Comigo foi mais ou menos isso, só que as entradas também foram genéticas. :lol:

EDIT: penso que o gel mantinha era o cabelo colado :lol:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

map Escreveu:
keine Engel Escreveu:O gel deu cabo do cabelo todo do meu namorado. Aos 18 anos, já tinha entradas :? Além disso, aquilo secava-lhe o cabelo todo, ele deixou de usar gel há coisa de dois anos e nem parece o mesmo cabelo. E as entradas pararam de aumentar :P
Comigo foi mais ou menos isso, só que as entradas também foram genéticas. :lol:

EDIT: penso que o gel mantinha era o cabelo colado :lol:
Quando vi o teu primeiro comentário, ia dizer-te precisamente isso :P

É natural que o gel estrague o cabelo, não o deixa "respirar" e acaba por enfraquecer a raíz, mas se for um bom gel minimiza esse estrago, uma vez experimentei um gel que custava 2€, ao fim da segunda vez que o meti já não trazia cabelo, mas sim um esfregão de arame na cabeça. Resumindo, até no gel o que é caro é bom :lol:

Joanachan
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08

Mensagem por Joanachan »

A vantagem da cera de cabelo é poderes mexer e remodelar o penteado quantas vezes quiseres e não dá aquele aspecto rígido e brilhante do gel.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Cera. E só mesmo o suficiente para manter o cabelo mais ou menos no sítio. A certa altura ainda usei gel, mas aquilo acaba por fixar demasiado o cabelo para o meu gosto.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Epá, eu estou mesmo apreensivo. Sou o único que nunca tinha ouvido falar em cera para o cabelo. Serei deste mundo??

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu: Serei deste mundo??
És, eu também nunca tinha ouvido falar em cera para o cabelo :!:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Chong Li Escreveu:Epá, eu estou mesmo apreensivo. Sou o único que nunca tinha ouvido falar em cera para o cabelo. Serei deste mundo??
Se calhar não és mesmo deste mundo :P Ela está bem visivel nos lineares do Continente, e na loja online também :P
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... ageIndex=1

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Mas isso da cera existe desde quando? É coisa recente? É que eu sou, desde há bastantes anos, um tipo assíduo dessas prateleiras. É certo que vou sempre directo ao que quero e não costumo ver o que há ou deixa de haver, mas cera para o cabelo, é que nunca tinha mesmo ouvido falar sequer.
Estou utrapassado, é o que é.