Cubo Jazz @ praça 8 de Maio

O geral das generalidades... para discutir tudo!
TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Cubo Jazz @ praça 8 de Maio

Mensagem por TR3S »

Hoje durante a noite, na festa de anos de um primo, esse primo decidiu entrar pelo cubo de Jazz, na praça 8 de Maio, a dentro.
As arestas são em metal e prende as laterais em plástico duro com braçadeiras. Essas braçadeiras partiram, fazendo a lateral cair.

Aquilo incrivelmente tem lá uns miúdos a tomar conta durante a noite, eles topar e chamaram os responsáveis. Como os responsáveis já queriam chamar a policia eu decidi dar os meus dados a eles para depois me dizerem a conta do arranjo.

A minha dúvida é a seguinte, eles tem algum direito em me pedir dinheiro pelo tempo em que aquele lado do cubo esteja em baixo? Ou só me podem pedir, legalmente, o custo da mão de obra e dos materiais usados pela empresa que arranjar aquilo?

ps: se for para dizer "eu acho que" não vale a pena dizer, só pessoas que saibam realmente como são as coisas

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Que moca... causaste-me uma imagem mental brutal... hehehehe

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

Mas não tentes o mesmo, um dos rapazes que está a ver o cubo é cinto preto em judo

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pedir dinheiro pelo tempo que esteve em baixo, ou seja, compensação por danos "morais" só com queixa formal. Como é que eles avaliam o valor? Isso só com queixa formal. O que tu tens que pedir antes de pagar o que quer que seja é a factura. E devias ter apresentado queixa na policia para ter a certeza que aquilo que pagas é definitivamente aquilo que lhes custa.

TR3S
Banido

Mensagem por TR3S »

Eles é que queriam chamar a policia, e estando o meu primo bebado lá o iam levar para o interrogar. Lá se ia os anos dele.

Mas eu depois peço factura a empresa que lá foi arranjar. Também aquilo é só tirar dois parafusos, tirar duas arestas em ferro, meter as braçadeiras e montar. Não se podem esticar muito no preço