Combustíveis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

Hal9000 Escreveu:E talão desconto é aceite, ou nem por isso?
Tenho um e vou saber isso no sábado quando lá for. Está, no entanto, escrito no talão que é válido na estação de S. Martinho, presumo que seja essa...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

micromys Escreveu:
Hal9000 Escreveu:E talão desconto é aceite, ou nem por isso?
Tenho um e vou saber isso no sábado quando lá for. Está, no entanto, escrito no talão que é válido na estação de S. Martinho, presumo que seja essa...
Não, a estação de São Martinho é a que fica ao lado da Escola de Enfermagem, ao pé da BluePharma.

Mas provavelmente deve aceitar, eu ontem fui lá e recebi um talão de desconto para usar no Continente, logo, deduzo que também aceitem talões.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Acabei por passar lá agora mesmo e sim aceitam os talões desconto do continente. Assim, compensa...fica a 1.059€ o gasóleo. Aproveitei que tinha aqui um e abasteci pela primeira vez na Golpe nos últimos 2 anos :twisted:

Agora quero saber qual vai ser a desculpa que a Golpe vai dar em relação aos combustíveis de hiper-mercado e o seu preço :twisted:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Hal9000 Escreveu:Acabei por passar lá agora mesmo e sim aceitam os talões desconto do continente. Assim, compensa...fica a 1.059€ o gasóleo. Aproveitei que tinha aqui um e abasteci pela primeira vez na Golpe nos últimos 2 anos :twisted:
Então se é assim, compensa. Passei por lá no outro dia e a gasolina SC95 estava a 1.32€. Com desconto de talão fica a 1.27€, mais barato que o jumbo e o intermarché.

Se os preços continuarem assim, esta mudança acabou por valer a pena.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Hal9000 Escreveu:Acabei por passar lá agora mesmo e sim aceitam os talões desconto do continente. Assim, compensa...fica a 1.059€ o gasóleo. Aproveitei que tinha aqui um e abasteci pela primeira vez na Golpe nos últimos 2 anos :twisted:

Agora quero saber qual vai ser a desculpa que a Golpe vai dar em relação aos combustíveis de hiper-mercado e o seu preço :twisted:
Já há muito que os depósitos do posto em causa levam combustível galp igualzinho ao que agora lá têm ;)

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Olá

Aqui em baixo (Montijo) onde aconteceu o mesmo Carrefour-->Continente--> Galp, o gasóleo tem estado a subir ao ritmo de meio cêntimo por dia.. mais coisa menos coisa.

PATEGOS!!!

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Big_Little Escreveu:Olá

Aqui em baixo (Montijo) onde aconteceu o mesmo Carrefour-->Continente--> Galp, o gasóleo tem estado a subir ao ritmo de meio cêntimo por dia.. mais coisa menos coisa.

PATEGOS!!!
:x
A Golpe não dá ponto sem nó. Seria muito estranho se mantivessem sempre os preços mais baixos em relação ás outra bombas da mesma marca.
Vão aumentando os preços devagar, pode ser que ninguém note.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Big_Little Escreveu:Olá

Aqui em baixo (Montijo) onde aconteceu o mesmo Carrefour-->Continente--> Galp, o gasóleo tem estado a subir ao ritmo de meio cêntimo por dia.. mais coisa menos coisa.

PATEGOS!!!
O que eu suspeitava...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

E o gasóleo nas bombas novas Galp (Fórum) já está a 1,116€, o petróleo está a descer à uma semana, e eles continuam a subir os combustíveis :)

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45

Mensagem por nunorfa »

Ontem acabei por ir meter gasóleo as novas bombas da galp antigas continente no fórum o gasóleo esta a 1,116€ ora bem se se mantiver assim mais baixo que os restantes postos galp e dado que podemos ainda ter o desconto dos 10cent por litro fazendo compras no continente, isto nos tempos que correm é gasóleo ao perco da chuva, anda se pode usar o cartão galp e acumular pontos, se continuar assim a mudança foi benéfica para a população de Coimbra, mas tenho as minhas duvidas que assim continue esperemos bem que sim :P

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

duffy Escreveu:E o gasóleo nas bombas novas Galp (Fórum) já está a 1,116€, o petróleo está a descer à uma semana, e eles continuam a subir os combustíveis :)
A Golpe já tinha subido 1 centimo ao gásoleo esta semana. Além disso, hoje o IVA subiu para 21%. Daí que hoje tenhas o gasóleo a 1.116 no forum. Se fores ver a do Jumbo tb. já vai em 1.099 :wink:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

nunorfa Escreveu: desconto dos 10cent por litro fazendo compras no continente
10 ou 5 cêntimos?!

Já agora, acrescento que a gasolina Sem Chumbo 95, nesse mesmo posto, está agora a 1,348 :wink:

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45

Mensagem por nunorfa »

RuiSantos Escreveu:
nunorfa Escreveu: desconto dos 10cent por litro fazendo compras no continente
10 ou 5 cêntimos?!

Já agora, acrescento que a gasolina Sem Chumbo 95, nesse mesmo posto, está agora a 1,348 :wink:
Se vires aqui
http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosS ... erias.aspx
diz descontos ate 10 cents por litro, agora nao sei como tem o ate :S

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

nunorfa Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
nunorfa Escreveu: desconto dos 10cent por litro fazendo compras no continente
10 ou 5 cêntimos?!

Já agora, acrescento que a gasolina Sem Chumbo 95, nesse mesmo posto, está agora a 1,348 :wink:
Se vires aqui
http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosS ... erias.aspx
diz descontos ate 10 cents por litro, agora nao sei como tem o ate :S
Pois, o "até" costuma funcionar como armadilha! Na verdade, o desconto é de 5 cêntimos!

Tal como também está nesse link:
Complementarmente, todos os Clientes que efectuem compras superiores a 40€ nas lojas Continente e Continente On Line, 30€ nas lojas Modelo ou 25€ nas lojas Bonjour obtêm um desconto de 5 cêntimos por litro de combustível abastecido nos mais de 400 Postos Galp Aderentes a esta iniciativa.

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09

Mensagem por Paulo Almeida »

RuiSantos Escreveu:
nunorfa Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
nunorfa Escreveu: desconto dos 10cent por litro fazendo compras no continente
10 ou 5 cêntimos?!

Já agora, acrescento que a gasolina Sem Chumbo 95, nesse mesmo posto, está agora a 1,348 :wink:
Se vires aqui
http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosS ... erias.aspx
diz descontos ate 10 cents por litro, agora nao sei como tem o ate :S
Pois, o "até" costuma funcionar como armadilha! Na verdade, o desconto é de 5 cêntimos!

Tal como também está nesse link:
Complementarmente, todos os Clientes que efectuem compras superiores a 40€ nas lojas Continente e Continente On Line, 30€ nas lojas Modelo ou 25€ nas lojas Bonjour obtêm um desconto de 5 cêntimos por litro de combustível abastecido nos mais de 400 Postos Galp Aderentes a esta iniciativa.

Os 10 cêntimos são contabilizados da seguinte maneira o continente da-te um talão de 5 cêntimos chega-se ao posto fazem te o desconto e dão-te um talão de desconto para o continente ora os 10 cêntimos que eles falam é a soma destes dois talões.

Há postos Galp que tem uns talões especiais da Galp que dão mais algum desconto :)