Olá queria perguntar se alguem usa o messenger no móvel ou pda. quanto pagam e vale a pena??
abraços
Messenger na rua
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Já usei algumas vezes no PDA com acesso wireless, mas nunca por acesso a uma rede móvel. Dá uma trabalheira escrever com o stylo. Só mesmo para dizer alguma coisa importante a alguem 
De qualquer forma nao uso assim tanto o msn que me "obrigue" a aceder na rua. E uso mais porque infelizmente muitos bons amigos estao a uma distancia que nao me permite estar com eles pessoalmente... Tomara eu nao precisar do MSN para nada
De qualquer forma nao uso assim tanto o msn que me "obrigue" a aceder na rua. E uso mais porque infelizmente muitos bons amigos estao a uma distancia que nao me permite estar com eles pessoalmente... Tomara eu nao precisar do MSN para nada
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
eu costumo usar de vez enquando o msn da vodafone...por vezes custa a ligar mas depende das horas também...quanto aos custos opá eu penso que pago 3 euros por mês mas sinceramente por vezes não me apercebo bem se me retiram o dinheiro visto nunca andar com muito dinheiro no tlm por opção,mas até hoje não tenho tido razão de queixa e até me dá algum jeito tipo quando tenho o pc de casa ocupado pela minha irmã quando está a estudar e tenho que falar com alguém que sei que está no msn, é obvio que me fica mais barato do que telefonar ou mandar msg! 
-
Godinho
- Banido
- Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 17:46
-
Feromona
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20
mas são muito comuns esses problemas de estabelecimento da ligação ou funciona bem? a que horas costumas ter esses problemas estrelinha?
sim 3€ a mim também me parece barato deve compensar especialmente pa trocar msgs com o pessoal que ta fora de erasmus.
eles dizem nesta pagina que o serviço está "sujeito a uma política de utilização responsável". alguem sabe o que sucede a quem nao for "responsável"? lol
cumpsss
sim 3€ a mim também me parece barato deve compensar especialmente pa trocar msgs com o pessoal que ta fora de erasmus.
eles dizem nesta pagina que o serviço está "sujeito a uma política de utilização responsável". alguem sabe o que sucede a quem nao for "responsável"? lol
cumpsss
-
Godinho
- Banido
- Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 17:46
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
pois os meus problemas de ligação nao sao frequentes, acho que me deve acontecer mais é quando eles me querem retirar os 3 euros e eu não os tenho lá...lol, não sei bem mas olha aconselho até hoje não tenho muita razão de queixa, e 3 euros não acho muito caro, comparado com o guito que gastaria em enviar msg para o ppl ... lol =)
-
JeTBoy
- Regular

- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Costumo utilizar frequentemente o MSN no PDA.
Como é um iPAQ com teclado QWERTY, torna-se prático para escrever.
Infelizmente tenho de utilizar o tarifário GPRS fora das zonas wireless, já que não posso aderir ao Messenger da Vodafone por 3€ mensais, porque eles não têm programa de chat compatível com o meu iPaq.
Infelizmente tenho de utilizar o tarifário GPRS fora das zonas wireless, já que não posso aderir ao Messenger da Vodafone por 3€ mensais, porque eles não têm programa de chat compatível com o meu iPaq.
-
Feromona
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20
JeTBoy Escreveu:Costumo utilizar frequentemente o MSN no PDA.
pois mas dentro das zonas wireless ligas-te à vontade não é? mas tu usas o messenger da vodafone no teu pda??
cumps
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
JeTBoy
- Regular

- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Uso o MSN Messenger.Feromona Escreveu:JeTBoy Escreveu:Costumo utilizar frequentemente o MSN no PDA.
pois mas dentro das zonas wireless ligas-te à vontade não é? mas tu usas o messenger da vodafone no teu pda??
cumps
O da vodafone não é compatível com o meu pda, nem com o meu telemóvel (Nokia 6670)