Praias

O geral das generalidades... para discutir tudo!
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Praias

Mensagem por usaralho »

Ora bem, no feriado de 25 resolvi ir tomar qualquer coisa à praia. Peço um ice tea de limão, trazem Nestea de limão e dizem que Lipton só de pessego ou qualquer coisa manhosa. Mando vir e a lata vinha suja por cima, suponho que outra lata derramou e o liquido secou ficando pegajoso, como se já nãs bastasse trazerem sempre a porcaria do Nestea. Passou-se num bar/restaurante que até parece decente.
No domingo seguinte resolvi ir tomar um café. Revelou-se uma má opção pois por dois cafés e uma àgua a conta foi de uns 3€ e tal. Isto num pequeno bar sem nada de especial, nem a vista é por ai além, só por dizer que está em cima de areia.
Eu ponho-me a pensar que quanto mais fino um local quer ser mais peca, quer em atendimento, quer em preços.
O que vale é que os turistas estrangeiros tem mais dinheiro e não ligam muito para estas coisas, suponho eu.
Outra coisa que me chateia é estar na praia e os pequenos bares terem música em altos berros. Então se estou na praia é para descansar, ouvir o mar :? ... preciso de procurar praias desertas.