Não sei se sou a única pessoa a achar isto, mas este fórum transformou-se numa constante sessão de spam, salpicado de "sala de conversação de IRC", apimentado por "uma troca de ideias digna do uso do MSN". Não sei até que ponto a minha credibilidade vai (acho que mais de 1000 participações sem recorrer demasiadas vezes a mensagens sem conteúdo (todos nós, por vezes, somos tentados, ainda para mais em alturas em que certos users costumavam visitar este fórum (R.I.P. Shichi
Não é nada agradável para mim, nem para ninguém, abrir dezenas de tópicos com uma lista interminável de participações que não passam, ou de "smiles", ou de interjeições. É triste ver tópicos com interesse caírem no abismo apenas porque determinados utilizadores têm como objectivo atingir determinado número de participações.
Por outro lado, o constante julgamento de tópicos por parte dos utilizadores não abona em nada a vinda de novos clientes para a casa. Em meu entender, a participação no fórum não faz de nós moderadores, nem nos dá o direito de querer ensinar os outros utilizadores nem que, para isso, se desfigure completa e constantemente assuntos aqui debatidos.
Apenas por desabafo, este espaço já foi bem mais interessante...ou talvez tudo tenha o seu ciclo...
Fiquem bem...