http://www.youtube.com/watch?v=p3iMmxJod_A
Vejam isto e dêm as vossas opiniões. Cada vez mais acredito em ET's. O Universo é tão grande e complexo, não estamos sozinhos. Nem todos têm que ser verdes ou cinza como os da famosa autópsia de há uns anos atrás, mas que os há há...
ET's, sim ou não?
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Acho que é mais fácil seres raptada por terrestres do que extra-terrestresCarol Escreveu:sempre acreditei em formas de vida extra-terrestre, sejam elas particulas ou seres estranhos q pensam x)
e é por isso q nn gosto de ir sozinha à rua num sitio isolado, a probabilidade de ser raptada por UFO's aumenta x)
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
sim, mas o meu medo é estranho x)
já q quando tenho de ir ao quintal de minha casa à noite, aquilo é meio isolado, e começo a ver luzes azuis e ouvir barulhos estranhos (faz-me sempre lembrar os barulhos q os et's faziam no filme sinais x)) e depois vou para a cama a pensar q eles podem entrar pela minha janela durante a noite.. enfim, paranoias (e das grandes)
já q quando tenho de ir ao quintal de minha casa à noite, aquilo é meio isolado, e começo a ver luzes azuis e ouvir barulhos estranhos (faz-me sempre lembrar os barulhos q os et's faziam no filme sinais x)) e depois vou para a cama a pensar q eles podem entrar pela minha janela durante a noite.. enfim, paranoias (e das grandes)
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Acredito que existam, claro. Era um egocentrismo danado supôr que seríamos a única forma de vida num Universo tão grande.
Teorias há mais que muitas...que já cá viveram e estiveram por trás das grandes civilizações, como a Egípcia, que algumas pessoas sobredotadas como Mozart seriam na verdade descendentes de extra-terrestres, que eles nos protegem, que nos vigiam com más intenções...tudo é possível.
Agora, que tipo de seres serão e por onde andam ( AINDA NEM CHEGÁMOS AO "FUNDO" DO NOSSO SISTEMA SOLAR...SABEMOS LÁ QUEM É A VIZINHANÇA!)isso é uma incógnita. Provavelmente há várias espécies.
Mas estou como a Carol...tenho muita curiosidade mas qd penso neles, ou vejo algum filme sobre isso, sinto um medo esquisito, um friozinho na barriga...às vezes até tinha pesadelos com ETs com grandes dentes a invadir a Terra , e depois, era o Apocalipse(UM PAVOR!). Eu e a minha imaginação...Às tantas já fui raptada e não me lembro.
Neste mundo nada me surpreende...
Teorias há mais que muitas...que já cá viveram e estiveram por trás das grandes civilizações, como a Egípcia, que algumas pessoas sobredotadas como Mozart seriam na verdade descendentes de extra-terrestres, que eles nos protegem, que nos vigiam com más intenções...tudo é possível.
Agora, que tipo de seres serão e por onde andam ( AINDA NEM CHEGÁMOS AO "FUNDO" DO NOSSO SISTEMA SOLAR...SABEMOS LÁ QUEM É A VIZINHANÇA!)isso é uma incógnita. Provavelmente há várias espécies.
Mas estou como a Carol...tenho muita curiosidade mas qd penso neles, ou vejo algum filme sobre isso, sinto um medo esquisito, um friozinho na barriga...às vezes até tinha pesadelos com ETs com grandes dentes a invadir a Terra , e depois, era o Apocalipse(UM PAVOR!). Eu e a minha imaginação...Às tantas já fui raptada e não me lembro.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Já chegámos.solum_blonde Escreveu:INDA NEM CHEGÁMOS AO "FUNDO" DO NOSSO SISTEMA SOLAR...SABEMOS LÁ QUEM É A VIZINHANÇA!
Em relação a extra-terrestres, de certeza que há e possivelmente já fomos visitados. No entanto, nós como espécie deixamos um bocado a desejar em termos de primeiro contacto... ainda andamos em guerras entre nós, gastamos mais em orçamento militar que em exploração espacial ou saude, assim que se desenvolve uma nova tecnologia tenta-se imediatamente arranjar aplicações militares, etc. Se eu fosse um extra-terrestre e encontrasse uma espécie como a nossa, provavelmente contactava-os movido pela curiosidade, mas teria bastante cuidado nas relações estabelecidas (e em especial na partilha de tecnologia).
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Ainda bem que me deste essa informação....tenho de me actualizar. Mas de qualquer forma...Pedro Escreveu:Já chegámos.solum_blonde Escreveu:INDA NEM CHEGÁMOS AO "FUNDO" DO NOSSO SISTEMA SOLAR...SABEMOS LÁ QUEM É A VIZINHANÇA!As Pioner 10 e 11 e as Voyager 1 e 2 foram os primeiros (e, que eu saiba, até agora os únicos) veículos humanos a saírem do nosso sistema solar.
Eu queria dizer fisicamente! Quem pode confiar a 100% em sondas espaciais? Se eles forem tão avançados assim, devem ter formas de se esconder.
Alguns metafísicos dizem quer certas espécies extraterrestres têm forma gasosa (uma espécie de corpo "de luz") que deve ser muito difícil de detectar. Uma coisa é certa: se os ETs quisessem ser vistos, mostravam-se e pronto. Concordo contigo.
Talvez sejamos uma espécie tão bárbara que eles não querem confianças...
ou então, temos alguma coisa de fantástico que eles querem roubar, e para isso têm de permanecer na sombra (se têm naves tão fabulosas, não percebo o que possam querer, mas tudo é possível...). Ou então pronto, são tímidos. Assim como assim, cuidado...eles "andem aí".
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
O Hubble já detectou galáxias muito mais antigas que a nossa. Assim sendo muito possivelmente existiram outras formas de vida, que poderão, por exemplo, nem sequer ser visíveis (basta refractarem a luz visível) ou sequer viver nas nossas dimensões (temos também a hipótese dos multiversos).
Acho um bocado estúpido os cientistas quase que se limitarem a procurar vida em planetas que a possam sustentar como na Terra... egocentrismo humano... quem nos diz que não poderá haver vida em ambientes completamente diferentes do nosso com outro tipos de gases e temperaturas?
Já agora: http://www.cnn.com/2007/TECH/01/07/mars ... index.html
Acho um bocado estúpido os cientistas quase que se limitarem a procurar vida em planetas que a possam sustentar como na Terra... egocentrismo humano... quem nos diz que não poderá haver vida em ambientes completamente diferentes do nosso com outro tipos de gases e temperaturas?
Já agora: http://www.cnn.com/2007/TECH/01/07/mars ... index.html
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pessoal, desculpem-me falar assim, eu não quero ofender ninguem, mas este tipo de video, para um amante da ciência como eu sou, isto ofende.
Usando linguagem que toda a gente entende:
Este vídeo é merda.
A própria questao "existe vida extra terrestre?" é por si só uma aberração cientifica. O que quer que exista por aí no espaço e que pode ser estudado mas a questão nunca se põe nesses termos.
Qualquer azelha faz um vídeo daqueles em cinco minutos com um programa de edição de imagem. As imagens vêm de uma missão da nasa, ya... e eu ganho o euromilhões para a semana, e logo eu que não jogo.
Que super aberração. Vão ler alguma coisa sobre a relatividade de einstein. 10 minutos ( o tempo que eu perdi a ver esta bosta ) já dão para perceber os conceitos básicos e descobrirem porque é que este tipo de idiotice não merece atenção por parte de niguem com um estatuto respeitável no circuito cientifico.
Tiveram física no liceu? Então falem com o vosso professor/a em vez de se embaraçarem perante voces próprios com coisas deste tipo.
Desculpem-me ser tão forta na minha OPINIÃO, simplesmente fico ofendido quando me deparo com situações destas em que os autores de vídeos como este se aproveitam da ignorância dos inocentes para espalhar a estúpidez.
Usando linguagem que toda a gente entende:
Este vídeo é merda.
A própria questao "existe vida extra terrestre?" é por si só uma aberração cientifica. O que quer que exista por aí no espaço e que pode ser estudado mas a questão nunca se põe nesses termos.
Qualquer azelha faz um vídeo daqueles em cinco minutos com um programa de edição de imagem. As imagens vêm de uma missão da nasa, ya... e eu ganho o euromilhões para a semana, e logo eu que não jogo.
Que super aberração. Vão ler alguma coisa sobre a relatividade de einstein. 10 minutos ( o tempo que eu perdi a ver esta bosta ) já dão para perceber os conceitos básicos e descobrirem porque é que este tipo de idiotice não merece atenção por parte de niguem com um estatuto respeitável no circuito cientifico.
Tiveram física no liceu? Então falem com o vosso professor/a em vez de se embaraçarem perante voces próprios com coisas deste tipo.
Desculpem-me ser tão forta na minha OPINIÃO, simplesmente fico ofendido quando me deparo com situações destas em que os autores de vídeos como este se aproveitam da ignorância dos inocentes para espalhar a estúpidez.