Olá a todos,
Pretendo abrir um negócio em Coimbra mas ainda não sei o quê em concreto.
Nada melhor que perguntar ao forum o que acham que faz falta em Coimbra e se possivel que seja algo novo, que ainda não exista.
Agradeço desde já as vossas ideias e sugestões!
1 Abraço
Novo negócio em Coimbra
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Um bar original... já que os outros são ou parecem todos parecidos ou iguais... uma loja / mercearia com especialidades de outro país, como hoj vi na tv, que há em Lisboa lojas com coisas de Leste, japoneses, búlgaros, africanos...
Restaurante com comida mexicana / turca / etc.
Na Alemanha vi uma loja dedicada ao Natal, Käthe Wohlfahrt que tinha sempre gente, fosse Setembro ou Dezembro...
www.wohlfahrt.com
Mais empresas de turismo privadas, que façam o turismo na cidade desenvolver-se mais, através de animação de percursos alternativos pela cidade e região, fora das rotas batidas...
Um bar com música ao vivo em que músicos amadores da terra se possam apresentar...
Na Alemanha vi uma loja dedicada ao Natal, Käthe Wohlfahrt que tinha sempre gente, fosse Setembro ou Dezembro...
www.wohlfahrt.com
Mais empresas de turismo privadas, que façam o turismo na cidade desenvolver-se mais, através de animação de percursos alternativos pela cidade e região, fora das rotas batidas...
Um bar com música ao vivo em que músicos amadores da terra se possam apresentar...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Existe um restaurante mexicano em coimbra, muito bom e barato, por acaso recomendo, comida turca tens o shoarma...Lino Escreveu:Um bar original... já que os outros são ou parecem todos parecidos ou iguais... uma loja / mercearia com especialidades de outro país, como hoj vi na tv, que há em Lisboa lojas com coisas de Leste, japoneses, búlgaros, africanos...
www.wohlfahrt.com
Elements tu que és do meio dos eventos, porque não uma disco brutal tipo esta http://www.privilegeibiza.com/ ou então uma cena mais soft, tipo um franchising da CocoBongo
Eu dei o exemplo de discos, mas com o tamanho delas e com boa acustica que têm ou devem ter por norma podiam permitir outros espectáculos
-
Jooo81
- Novato

- Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Um restaurante à noite seria fixe, uma boa alternativa aos cachorros do Psicológico ou aos snacks da Praça da República...
E um estúdio de gravação? Assim o pessoal não teria que ir a Lisboa ou à estranja gravar... e ajudaria a lançar projectos da urbe Conimbrigensis e da orbe...
Que eu saiba só há estúdios de ensaios, como o da Musicentro...
E um estúdio de gravação? Assim o pessoal não teria que ir a Lisboa ou à estranja gravar... e ajudaria a lançar projectos da urbe Conimbrigensis e da orbe...
-
mustiness
- Lendário

-
bruno01
- Novato

- Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47
Eu ou devo ter tido azar quando la fui, ou entao devo ter ido a outroExiste um restaurante mexicano em coimbra, muito bom e barato, por acaso recomendo
Agora em relação ao tópico, porque não uma casa de pão com chouriço, e outras coisas assim do genero como existe em lisboa...
O pessoal quando sai da noite está sempre cheio de fome e sempre se aproveita pa conviver mais um bocado
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu considero barato quando pago aquilo que como, e como eu até como bastante e não fiquei com fome quando lá fui, achei justo o que pagueibruno01 Escreveu:Eu ou devo ter tido azar quando la fui, ou entao devo ter ido a outroExiste um restaurante mexicano em coimbra, muito bom e barato, por acaso recomendo, não é que a comida não estivesse boa, antes pelo contrario, mas de barato nao achei nada....
Agora em relação ao tópico, porque não uma casa de pão com chouriço, e outras coisas assim do genero como existe em lisboa...
O pessoal quando sai da noite está sempre cheio de fome e sempre se aproveita pa conviver mais um bocado
Mas por acaso essa ideia também era porreira, em Portimão há uma padaria/pastelaria que a partir das 4h tem pão, croissants, pão com torresmos, bolas de berlim e mais uma carrada de coisas tudo quentinho e acabadinho de sair, e aquilo tem bastante afluência e dá um jeitão
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Lino Escreveu:Um restaurante à noite seria fixe, uma boa alternativa aos cachorros do Psicológico ou aos snacks da Praça da República...
E um estúdio de gravação? Assim o pessoal não teria que ir a Lisboa ou à estranja gravar... e ajudaria a lançar projectos da urbe Conimbrigensis e da orbe...Que eu saiba só há estúdios de ensaios, como o da Musicentro...
tens um estudio algures em tentúgal. onde mesmo n sei, só ouvi falar.
a ideia de uma large disco tb é de ver bem isso
coimbra nao tem discotecas e o mais semelhante +e a vinyl.
-
mustiness
- Lendário