DJ da barraca dos moranguitos
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
DJ da barraca dos moranguitos
alguém sabe o nome do DJ q passou musica na barraca dos moranguitos na Queima,e onde é que ele costuma actuar?Adorei! Dancei sem parar...sou fã!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
epa... isto vai um pouco fora do tempo... mas passei por lá assim de raspão e ouvi isto:duffy Escreveu:Qual deles? Passaram lá vários, eu conheço um, passava som no noites longas, mas acho que já saiu de lá, vou-lhe perguntar onde ta agora e depois comunico.
"quem é que é do benfica???!!!! ..... e do spooorting!?!?!?"
"como é... voces querem todos bebidas n é??!?!? que é que pensam que isto é... a casa dos pobres?!?..."
era o "DJ" que dizia estas merdas... mas que c.... de m... era aquela?
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
mustiness
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

Barraca do secundário?!?!?!?
já háuma coisa dessas... ou foi só uma alcunha que pegou.
Para mim o pior nem era cena dos clubes... era a cena "que é que pensam que isto é... a casa dos pobres"
agora digo eu... se o cromo ( DJ ) que dizia isso estiver a ler isto:
que merda é essa??? que é que pensas que a queima é? queres aramar-te em carapau de corrida vai ofender a tua avó... agora ser pobre já é um defeito???
Se alguem conhecer o gajo podem dizer que está aqui este recado para ele.
já háuma coisa dessas... ou foi só uma alcunha que pegou.
Para mim o pior nem era cena dos clubes... era a cena "que é que pensam que isto é... a casa dos pobres"
agora digo eu... se o cromo ( DJ ) que dizia isso estiver a ler isto:
que merda é essa??? que é que pensas que a queima é? queres aramar-te em carapau de corrida vai ofender a tua avó... agora ser pobre já é um defeito???
Se alguem conhecer o gajo podem dizer que está aqui este recado para ele.
-
mustiness
- Lendário

Fui eu que lhe chamei barraca do secundário por só ver gente do secundário nas duas noites que por lá passei. Todos os colegas das várias turmas onde o meu irmão passou, estavam lá, fora os irmãos e amigos do pessoal com quem eu estava.
Sim, convenhamos, não foi uma saída muito feliz da parte desse DJ. Podem dizer que eu subscrevo a mensagem do pedrotuga.
Sim, convenhamos, não foi uma saída muito feliz da parte desse DJ. Podem dizer que eu subscrevo a mensagem do pedrotuga.
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Provavelmente foste nas duas piores noites de queima,sextas feiras n??p mim a melhor e a de domingo em k ta pouca gente e kuase so pessoal universitariomustiness Escreveu:Fui eu que lhe chamei barraca do secundário por só ver gente do secundário nas duas noites que por lá passei. Todos os colegas das várias turmas onde o meu irmão passou, estavam lá, fora os irmãos e amigos do pessoal com quem eu estava.
-
pedrotuga
- Lendário

pa sexta... na primeira não... mas no ultimo dia... grande noite!!!
A minha ultima noite da minha ultima queima... foi até partir a bengala e escavacar a cartola toda... até comer tachadinha à mao e limpar à cartola de um colega meu que ainda estava em demasiado bom estado... até comer cortela de porco no espeto assim à mão qual barbaro...
no fim ainda passei no montanha e naquela pastelaria cujo nome nao me lembro... acabou bem... um colega meu aindamamou 4 finas às nove da manha... lol
A minha ultima noite da minha ultima queima... foi até partir a bengala e escavacar a cartola toda... até comer tachadinha à mao e limpar à cartola de um colega meu que ainda estava em demasiado bom estado... até comer cortela de porco no espeto assim à mão qual barbaro...
no fim ainda passei no montanha e naquela pastelaria cujo nome nao me lembro... acabou bem... um colega meu aindamamou 4 finas às nove da manha... lol
-
mustiness
- Lendário

Fui no sábado e na segunda, dias críticos sim, mas os únicos que me foi possivel ir. Foi chegar a coimbra 6ª as 2h da manha e sair na 4ª às 8h.cjnmc Escreveu: Provavelmente foste nas duas piores noites de queima,sextas feiras n??p mim a melhor e a de domingo em k ta pouca gente e kuase so pessoal universitario
Domingo e Terça foi para descansar.