Cantina do polo II
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Cantina do polo II
eh pá era só para dizer que hoje em dia um gaju que sai completamente stressado das aulas e dpois vai á cantina tentar almoçar para restabelecer o cansaço cerebral mas é muito dificil meus amigos, pk existe muita gente na cantina que fazem um vasqueiro fdxxxx nem os putos na cresce fazem assim tão barulho .... cantina é para almoçar e estar com o bico calado .........ke axam?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
Fogo...quando abri o tópico, pensei que fosses falar do marmelo que mete-se a pedir cartoes de estudante e o caragu para almoçar na cantina...e nos caloiros so temos uma folha A4 a comprovar...andava com ela smp atrás não?
que grande pascácio...
P.s.---»no outro dia fui aplaudido por meia cantina, o k de si já é um facto relevante
Portem-se
que grande pascácio...
P.s.---»no outro dia fui aplaudido por meia cantina, o k de si já é um facto relevante
Portem-se
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
tHATDUDE
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05
Hmm supostamente um lugar público (como a cantina) é um lugar que "pertence" a toda a gente, isto é, toda a gente usufrui dele como quer (com limites claro), e não me parece exagero haver pessoas a conversar.. E noutro ponto de vista, realmente axo uma seca se ficarmos lá todos calados.. sei distinguir a seca que é quando estou eu e o pessoal calados e quando estamos na galhofa..
Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)
Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)
-
Eloisa
- Regular

- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
tHATDUDE Escreveu:Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)
Tenho mais silêncio no corredor do meu departamento do que em minha casa.
Tenho das 2/3 da manha atè às 5 a malta da padaria ao lado de minha casa a bater a massa e cozinhar o pão: nao durmo. Tenho por volta das 6 da manha o 24t à minha porta a fazer tempo, uma data de tempo: acordo. depois tenho das 7 e meia às 9 e meia as gajas da minha casa a tomar banho, falar no corredor em frente à minha porta e bater com as portas e dar pulos nas escadas: nao durmo. Durmo até ao meio-dia, quando se pôem a arrumar os pratos e me acordam de vez. Isto quando não acordo às 10h30 com, de meia a uma hora de sono, para ir para a única aula a que consigo ir de manha!
Paz e sossego em casa? De noite: Vão tomar banho e fazer barulho atè à 1 da manha!!!
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
Eloisa
- Regular

-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
N é por nd, mas axo k até uma pessoa a viver debaixo de uma ponte tinha menos barulho...Eloisa Escreveu:tHATDUDE Escreveu:Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)
Tenho mais silêncio no corredor do meu departamento do que em minha casa.
Tenho das 2/3 da manha atè às 5 a malta da padaria ao lado de minha casa a bater a massa e cozinhar o pão: nao durmo. Tenho por volta das 6 da manha o 24t à minha porta a fazer tempo, uma data de tempo: acordo. depois tenho das 7 e meia às 9 e meia as gajas da minha casa a tomar banho, falar no corredor em frente à minha porta e bater com as portas e dar pulos nas escadas: nao durmo. Durmo até ao meio-dia, quando se pôem a arrumar os pratos e me acordam de vez. Isto quando não acordo às 10h30 com, de meia a uma hora de sono, para ir para a única aula a que consigo ir de manha!
Paz e sossego em casa? De noite: Vão tomar banho e fazer barulho atè à 1 da manha!!!
-
Eloisa
- Regular

-
r3fuG4d0
- Novato

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51
Re: cantin
então as filas no pólo... upa upa, puxa doteOby_Wan_Kanabys Escreveu:eu concordo co star ir a cantina cansa mais k tar nas aulas.