Cantina do polo II

O geral das generalidades... para discutir tudo!
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Cantina do polo II

Mensagem por DrUnKFiSh »

eh pá era só para dizer que hoje em dia um gaju que sai completamente stressado das aulas e dpois vai á cantina tentar almoçar para restabelecer o cansaço cerebral mas é muito dificil meus amigos, pk existe muita gente na cantina que fazem um vasqueiro fdxxxx nem os putos na cresce fazem assim tão barulho .... cantina é para almoçar e estar com o bico calado .........ke axam?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Acho que isso seria uma seca brutal :P.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

hmmm silêncio total n... se calhar ta mt barulho pk assim como tu o pessoal aproveita a cantina pra aliviar o stress e falar de cenas k n têm nd a ver com as aulas, e nem é preciso falar mt alto, basta ser mta gente a falar ao mesmo tempo pra se criar um barulho de fundo....

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Querem agora impor a lei do silêncio... :!: :?: :!: :?:

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Fogo...quando abri o tópico, pensei que fosses falar do marmelo que mete-se a pedir cartoes de estudante e o caragu para almoçar na cantina...e nos caloiros so temos uma folha A4 a comprovar...andava com ela smp atrás não?
que grande pascácio... :|

P.s.---»no outro dia fui aplaudido por meia cantina, o k de si já é um facto relevante :D

Portem-se

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

infelizmente não é só nas cantinas

tHATDUDE
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05

Mensagem por tHATDUDE »

Hmm supostamente um lugar público (como a cantina) é um lugar que "pertence" a toda a gente, isto é, toda a gente usufrui dele como quer (com limites claro), e não me parece exagero haver pessoas a conversar.. E noutro ponto de vista, realmente axo uma seca se ficarmos lá todos calados.. sei distinguir a seca que é quando estou eu e o pessoal calados e quando estamos na galhofa.. :lol:

Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)

Eloisa
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

tHATDUDE Escreveu:Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)

Tenho mais silêncio no corredor do meu departamento do que em minha casa.

Tenho das 2/3 da manha atè às 5 a malta da padaria ao lado de minha casa a bater a massa e cozinhar o pão: nao durmo. Tenho por volta das 6 da manha o 24t à minha porta a fazer tempo, uma data de tempo: acordo. depois tenho das 7 e meia às 9 e meia as gajas da minha casa a tomar banho, falar no corredor em frente à minha porta e bater com as portas e dar pulos nas escadas: nao durmo. Durmo até ao meio-dia, quando se pôem a arrumar os pratos e me acordam de vez. Isto quando não acordo às 10h30 com, de meia a uma hora de sono, para ir para a única aula a que consigo ir de manha!

Paz e sossego em casa? De noite: Vão tomar banho e fazer barulho atè à 1 da manha!!!

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

essa tua casa lol para estudar deve ser do melhor loooooooool

Eloisa
Regular
Regular

Mensagem por Eloisa »

StAaRFfiSh Escreveu:essa tua casa lol para estudar deve ser do melhor loooooooool

estudo em cafés.

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Toma lá que já almoçaste :x

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eloisa Escreveu:
tHATDUDE Escreveu:Se queres algum silêncio talvez o ideal seja procurares noutro sítio.. aliás, a nossa casa serve mesmo para isso: repouso e paz:)

Tenho mais silêncio no corredor do meu departamento do que em minha casa.

Tenho das 2/3 da manha atè às 5 a malta da padaria ao lado de minha casa a bater a massa e cozinhar o pão: nao durmo. Tenho por volta das 6 da manha o 24t à minha porta a fazer tempo, uma data de tempo: acordo. depois tenho das 7 e meia às 9 e meia as gajas da minha casa a tomar banho, falar no corredor em frente à minha porta e bater com as portas e dar pulos nas escadas: nao durmo. Durmo até ao meio-dia, quando se pôem a arrumar os pratos e me acordam de vez. Isto quando não acordo às 10h30 com, de meia a uma hora de sono, para ir para a única aula a que consigo ir de manha!

Paz e sossego em casa? De noite: Vão tomar banho e fazer barulho atè à 1 da manha!!!
N é por nd, mas axo k até uma pessoa a viver debaixo de uma ponte tinha menos barulho...

Eloisa
Regular
Regular

Mensagem por Eloisa »

Olha, eu já tou por tudo... a ter este barulho na mesma preferia morar lá pós lados do polo I, onde ao menos tou mais perto do meu dept. e da noite.

Oby_Wan_Kanabys
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 16:30

cantin

Mensagem por Oby_Wan_Kanabys »

eu concordo co star ir a cantina cansa mais k tar nas aulas.

r3fuG4d0
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51

Re: cantin

Mensagem por r3fuG4d0 »

Oby_Wan_Kanabys Escreveu:eu concordo co star ir a cantina cansa mais k tar nas aulas.
então as filas no pólo... upa upa, puxa dote :x