Manobra claramente publicitária, mas... um passo bastante positivo de qualquer das maneiras, ainda para mais numa área que está cheia de contratos temporários, e onde a rotatividade dos trabalhadores é elevadíssima.Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem termo
Os novos contratos de trabalho do Lidl Portugal passarão todos a ser sem termo. Numa nota enviada às redações, a empresa revela que ao longo deste ano criará 850 novos postos de trabalho.
“Para o Lidl a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estáveis funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade. Os colaboradores têm voz, são também responsáveis pelo sucesso da empresa, percorrendo um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente internacional, diverso e com novos desafios todos os dias”, refere a empresa em comunicado.
O Lidl refere também que “a estabilidade e as condições de trabalho dos colaboradores não são um custo, mas sim um investimento na sustentabilidade do negócio”, razão pela qual, a partir de agora, “os colaboradores com contrato a termo só existirão em situações pontuais, a substituição devido a ausência prolongada ou reforço em picos de trabalho sazonais.”
Fonte: Distribuição Hoje
Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem termo
-
- Administrador
- Mensagens: 12064
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem termo
-
- Regular
- Mensagens: 189
- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
Re: Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem ter
estranho que quase todos sem excepção se queixam que a pressão no lidl é desumana, a humilhação é constante.
-
- Regular
- Mensagens: 139
- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Re: Todos os contratos do Lidl Portugal passam a ser sem ter
JPMATRIX Escreveu:estranho que quase todos sem excepção se queixam que a pressão no lidl é desumana, a humilhação é constante.
(Necro) O LIDL está no top europeu de empregadores... digamos, pouco éticos, há vários anos.